1.1

4K 287 10
                                    

-Glória sumiu!-Klaus falou fingindo não saber de nada assim como eu.

-Stefan está mentindo!-Rebeca falou-Estava perguntando de Mikael!-Ela contou-Minha intuição diz que ele não está com a gente!-Ela apontou para o vampiro. Levantei a mão em sua direção e quebrei seu pescoço.

-Vamos voltar para Mayst Foll, a duplicata está viva!-Klaus falou para sua irmã.

-Vai demodar pra ele acordar?-perguntei a ele dentro do caminhão sentada em cima de um caixão, ele chutou a perna do vampiro e se sentou do meu lado.

-Me da uma chance eu posso explicar!-Ele acordou assustado e se sentou no chão.

-Pra que?-Niklaus perguntou sorrindo-Não estou estou zangado, só estou curioso!

-Rebeka acha que você está escondendo alguma coisa! Algo da sua antiga vida!-Falei me abaixando em sua frente com os olhos semi fechados-Já eu, tenho certeza!

-Acontece que mulher tem uma intuição que não falha, mas que o sobrenatural, então eu achei melhor dar uma conferida! Ver por mim mesmo o que você está escondendo!-Klaus se levantou sorrindo de lado e foi até a parte de trás do caminhão abrindo a tampa dando visão da rua do Girll, Stefan se levantou e cobriu os olhos pela luz eu me levantei e parei do lado de Klaus que passou o braço pelo meus ombros-Bem vindo de volta a Mayst Foll Stefan!
Depois disso quebrei o pecoço do mesmo, Rebeka veio até nós e ficou a tarde inteira com a gente e ficamos quebrando o pescoço do Stefan, a noite estávamos eu e ele na escola.

-Noite de trote!-Falei enquanto via os alunos correrem de um do para o outro com coisas engraçadas.
Aí Elena saiu de uma porta indo para outra eu e Klaus fomos em velocidade vampirica até ela, ele me levou junto correndo. Eu parei em sua frente assim que saiu do corredor sorrindo.

-Dandara!-Ela falou meu nome assustada sorri para ela-Você não estava com o...-Não terminou pois o mesmo parou do meu lado-...Klaus!-Ela se virou para correr mais ele já estava em sua frente novamente.

-Era para você estar morta!-Ele falou sério a olhando que o olhava com medo-O que faremos a respeito?-Perguntou a minha irmã.

-Vamos?-Perguntei para ele que pegou ela pelo braço e a puxou para o ginásio da escola comigo em sua cola.

-Você meio que acabou com os meus planos querida, o objetivo de quebrar a maldição e virar o híbrido era para fazer outros híbridos!-Klaus estava furioso com ela, tadinha! Só que não!-E eu não consegui fazer isso, agora minha aposta é, tem algo a ver com o fato de você ainda estar respirando!

-Se vai me matar me mata logo!-Elena falou entre dentes.

-Só depois de termos certeza!-Falei abrindo a porta do ginásio sorrindo.

-Vaca!-Ela falou baixo-Aí!-Reclamou depois de Klaus ter aperrado mais seu braço.

-Olha como fala com ela!-Ele falou em seu ouvido.
Entramos no mesmo vendo os veteranos fazendo trotes-Mas eu tenho o meu jeito de fazer você sofrer! Atenção veteranos!-Chamou todos-Vocês foram flagrados acabou o trote!-Todos saíram reclamando-Eu vocês dois ai!-Chamou dois deles, uma menina e um menino-Levanta o pé querida!-Hipinotizou a garota-Se ela abaixar o pé, mata ela de paulada!-Fez o mesmo com o garoto que concordou.

-Não Klaus!-Elena pediu-Não precisa machucar ninguém!-Ela estava desesperada.

-Ah que isso querida é claro que eu preciso!-Falou olhando para ela, e depois para mim.

-Ele é mal!-Ironizei sorrindo debochada.

-E você uma bruxa por ficar do lado dele!-Ela me olhou com raiva nítida.

Irmã Gilbert Onde histórias criam vida. Descubra agora