0.4

7K 429 31
                                    

De manhã acordei com o sol no meu rosto, quando fui tirar a coberta do meu corpo senti uma mão em minha cintura, "Não me lembro de ter dormido com nenhum homem ontem! E sofás não tem braços de verdade!" Virei devagar para ver quem era e respirei aliviada quando vi o híbrido original dormindo, estávamos de roupa mas eu dormi no sofá ontem, só pode que ele me trouxe aqui, "sonâmbula eu não sou!" Disso eu sei, me levantei devagar e foi ao banheiro e seguidamente a cozinha preparar algo para comermos, fiz ovos com beacon e café.

-Que cheirinho bom!-Klaus ia pegar um pedaço de beacon eu bati em sua mão e o olhei feio, ele levantou as mãos em forma de rendição e se sentou na mesa-Bom dia Love!

-Bom dia demônio possuidor!-Respondi com um  sorriso brincalhão pondo o café na mesa e me sentando, ele me olhou com cara de "sério isso?" E apontou pro prato que tinha uma carinha feliz de ovos e beacon-Se não quer eu como!-Assim foi nosso café, eu estava meio triste mesmo não querendo com a morte de minha irmã e tia, podia não gostar tanto assim dela mas não sabia que doía tanto mesmo assim!
Katherina não podia sair do quarto, ordens do híbrido, pois ela podia me fazer mal, essa foi a desculpa dele de prendela lá com a hipinoze.
Eu estava sentada lendo, Klaus estava bebendo algo e a campainha tocou, eu ia me levantar mas.

-Katherina!-Klaus gritou a chamando, dei risada e ela desceu indo abrir a porta era Elijah, ele me comprimentou e foi falar com o irmão na cozinha, Katherina se jogou na poltrona em frente ao sofá e ficou me olhando.

-Que foi?-Perguntei sem a olhar, entediada.

-Como você pode ser irmã gêmea da Elena?-Perguntou ela ainda me olhando-Ela é morena como eu e você é loira oxigenada!-Abaixei um pouco o livro a olhando com uma sobrancelha erguida.
E a campainha tocou de novo, levantei três dedos e fui contando-Um, dois, três!-Mal terminei o três e já ouvimos.

-Katherina!-Klaus gritou novamente, ela se levantou revirando os olhos e eu ri, às vezes ela é divertida e as vezes ela é uma chata!

-Olha quem veio fazer uma visita!-Katherina falou para os irmãos que saíram da cozinha parando no meio da sala eu continuei sentada no sofá com as pernas em cima do mesmo, lendo, esse assunto não requer minha presença.

-Você sempre aparecendo né!-Klaus afirmou a Stefan que direcionou seu olhar para mim.

-Sinto muito pela sua irmã danda!-Exclamou ele com pessar passar eu o olhei e acenei acabei com a cabeça em concordância, logo ele se virou para Klaus-O meu irmão, precisa da sua ajuda!-Ele se aproximou do mesmo.

-Seja o que for, vai ter que esperar um pouco!-Ele apontou para o irmão logo atrás de si-Eu tenho uma obrigação com meu irmão, que requer minha atenção imediata!

-Entende como família é importante ou não estaria aqui! Meu irmão me prometeu que eu iria me reunir com a minha!-Ele parecia esperar muito isso.

-E vai acontecer!-Klaus apareceu atrás de Elijah que se virou rápido e levou uma adaga no peito o fazendo adormecer assim.

-Niklaus!-Gritei no susto o repreendendo, fui até eles e o tirei Elijah de cima do irmão, que caíram, os fazendo ficarem deitados lado a lado-Por que fez isso!-Coloquei as mãos na cintura o olhando indignada.

-Ele queria nossa família, depois vou levá-lo até lá para ele se juntar a ela!-Respondeu como se não fosse nada, eu abaixei a cabeça e fiz que não me sentando de volta no sofá ajuntando meu livro que tinha caído.

-E agora o que eu vou fazer com você?-Klaus foi com velocidade vampirica empurrando Stefan até a parede o prendendo contra a mesma.
Katherina se sentou do meu lado puxando meu livro e o jogando longe eu disse e um "ei!" Mas ela apontou com o queixo para os dois na cozinha, Klaus estava com a mão em cima de uma garrafinha derramando seu sangue na mesma-Tá aí, se quer salvar seu irmão que tal uma década de diversão?!-Klaus sorriu de jeito maldoso para Stefan-Eu tenho grandes planos pra quando a gente sair dessa cidade! 

Irmã Gilbert Onde histórias criam vida. Descubra agora