2.1

2.2K 153 20
                                    

-Deixa que eu levo!-Falou pegando as malas de minha mão.

-Eu eu podia levar!-Reclamei descendo atrás dele.

-Sim podia, e iria cair do jeito desastrada que é!-Falou rindo, revirei os olhos trancando a casa.

-Há! Há! Há!, muito engraçado você em!-Entrei no carro e ele fez o mesmo liguei o carro e ele o rádio, eu ia dirigindo agora, nossa viagem de volta a Mayst Foll foi calma e muito boa, quando chegamos na cidade deixei ele na mansão Salvatore e fui para casa arrumar as coisas e treinar um pouco-Vamos lá!-Falei a mim mesma sentada no chão da sala em frente a mesinha com os potinhos de sangue do Klaus, ele me deu seu sangue ontem em três potinhos para quando precisar fazer algum feitiço e ele não estiver por perto, pus um feitiço de proteção e outro de durabilidade infinitiva para os conservar. Peguei algumas gorãs de um dos potes e derramei em cima da minha mão mentalizando a ligação de irmãos que ele e Elijah tinham, ele era o único dos que estavam nós caixões que eu já conheci-Elijah!-Susurei seu nome bem baixinho e fechei a mão.

-Dandara?-Perguntou alguém atrás de mim, abri os olhos sem abrir a mão me virando e vendo o Vampiro Original ali em bem na minha frente me olhando confuso, ao nosso redor era um quarto todo branco que não tinha móvel algum a não ser o caixão encostado em uma das paredes, não tinha portas nem janelas, nada-O que você tá fazendo aqui? Como veio parar aqui?-Perguntou caminhando até mim me olhando preocupado.

-Ah não se preocupe, com vim aqui através da minha magia é do sangue de Niklaus!-Levantei minha mão esquerda com sangue do híbrido fechada.

-Magia?-Perguntou confuso.

-Sim, sou uma bruxa, mas quando nos conhecemos eu estava ocultando esse meu lado!-Tentei explicar rápido-Tanta coisa aconteceu desde aquele dia com a adaga!-Falei me virando de costas vendo a parede branca, senti uma mão em meu ombro e ele apareceu em minha frente com sua velocidade, mas eu ja estava acostumada com isso.

-O que aconteceu para você vir aqui Dandara?-Perguntou bem preocupado.

-Bom, um resumão?-Perguntei fazendo careta, ele concordou sorrindo-Stefan foi pedir a cura para o irmão que tinha caído mordido por Tayler, eu Niklaus e ele passamos dois meses procurando alcatéia para transformar em híbridos, Klaus acordou Rebeka depois que uma bruxa precisava de um colar dela que na verdade estava com Stefan que deu a Elena, ela tá viva descobri que o sangue dela era a chave para fazer os híbridos do Klaus, o mesmo obrigou Stefan á desligar a humanidade e isso resultou em um vampiro sem humanidade que roubou os caixões de vocês e os escondeu com ajuda de muita magia para eu não achar e é um Niklaus super furioso com o Stefan!-Quando terminei estava sem fôlego ele me olhou como se isso fosse normal e que entendesse tudo.

-Do que precisa?-Perguntou Elijah.

-Queria saber se você não tinha nenhuma vírgula de ideia de onde está?!-Sorri sem graça ele devolveu.

-Além de agora que você me tirou do sono profundo não consigo ver nem ouvir mais nada!-Respondeu sincero e ajeitando o terno.

Irmã Gilbert Onde histórias criam vida. Descubra agora