1.3

3.6K 217 15
                                    

Estávamos na casa que Klaus tinha aqui, ele pegou as bolsas de sangue no hospital e nos trouxe aqui, estava arrumando as bolsas na caixa de isopor, eu estava sentada no sofá o olhando quando ele parou e me olhou.

-Você tá bem?-Perguntou se sentando do meu lado, me virei para ele.

-A pergunta certa é se você está bem!?-Ele só sorriu triste e me olhou, o puxei para um abraço-Esquece a pergunta!-Falei baixo para ele.

-Vou sair da cidade por um tempo, você fica aqui, é mais seguro!-Klaus se levantou e continuou a arrumar as coisas.

-Alguém tem que ficar de olho na louca da sua irmã mesmo!-Ironizei e andei em sua direção o ajudando a organizar tudo.

-Tenho que ir!-Klaus falou depois de fechar o porta malas do carro-Mas eu volto!-Falou me olhando sorriu e me deu uma chave-Sua moradia nova!-Me deu um documento com a escritura-Só falta você assinar! E antes de dizer que não, eu já paguei e seria dinheiro jogado fora se você não aceitasse!-Falou quando eu ia negar.

-Sendo assim obrigado pelo agrado!-Falei sarcástica ele riu-Me chama se precisar, vou estar do seu lado quando precisar de mim, e quando não precisar também vou estar lá!-Falei séria e ele sorriu em agradecimento.

-Estou construindo uma mansão aqui!-Me contou-Só não conte a Rebeka sobre isso!-Pediu pondo as mãos em meus braços, concordei sorrindo, ficamos nos olhando por um tempo, até ele começar a se aproximar, fiz fiz o mesmo e logo estávamos nos beijando em uma sincronia perfeita, paramos por falta de ar e estávamos com as testas coladas de olhos fechados-Não me tire do seu peito Love!-Apontou com o dedo para o colar só concordei sorrindo e o vi se afastar.

-Proteção por tempo indeterminado a Niklaus Mikaelson!-Susurei quase inauditivo com magia olhando o carro partir.

-Que horas abre o Museu, querida múmia?-Perguntei assim que Damon abriu a porta de sua casa para mim.

-Há há há, muito engraçada bruxinha!-Falou quando passei por ele-Que isso combinaram invasão domiciliar hoje foi?- Perguntou irônico me olhando, fiz cara de nojo olhando as moças jogando twist com Stefan sentado no sofá rodando a seta e bebendo sangue-Não devia estar na escola mocinha?-Perguntou de novo, revirei os olhos e me virei com um sorriso debochado.

-Você é chato, sabia disso?-Perguntei para ele com cara de inocente-Vim buscar os dois fujões!-Ele me olhou confuso-Não vou pro inferno sozinha!-Falei o óbvio-Rebeka, desce aqui!-Gritei sabendo que ela estaria aqui, me virei para Stefan que fez não com a cabeça-Ah você vai sim!-Ele fez caretas mas deu de ombros-Oi Coelhinho!- Falei sorrindo para ele, que sorriu de volta-Acho que não posso mais te chamar de coelhinho!-Diz cara triste e beicinho.

-Oi Danda!-Respondeu sorrindo-Pode me chamar de coelhinho, não me importo!-Respondeu vendo minha cara.

-Claro que não!-Revirei os olhos.

-Então, Klaus também te largou aqui?-Pediu Rebeka descendo as escadas-Podia jurar que ele ia te levar junto!

-Na verdade, eu fiquei por causa da escola e de você!-Falei me sentando entre os irmãos Salvatore e sem querer ao cruzar as pernas derrubei o braço de uma menina que caiu de cara no chão rindo-Opa! Desculpa moça sou desastrada!-Dei um sorriso forçado pedindo desculpas.

-Como assim por mim?-Ela pediu ainda no pé da escada com os braços na cintura.

-Vem cá você também vai ficar aqui?-Damon perguntou se virando para me olhar, fingi pensar.

-Pode ficar por mim!-Stefan comentou tomando sangue de uma mulher morena-Seria divertido!-Me olhou com malícia, e Rebeka o fuzilou com os olhos.

-Cruz credo!-Exclamei fazendo cara de vômito-Não vou ficar aqui! Eu gosto de privacidade e aqui não se tem nem um pingo disso!-Falei olhando para o vampiro que concordou aliviado, e apontei para toda a sala mostrando que privacidade não existia aqui-Sai vovó!-Empurrei a testa do Stefan para trás, que riu, quando o mesmo tentou morder meu pescoço brincando, ele não ia fazer de verdade pois Klaus ordenou que ele não me machucasse-Se tenho que ir para o inferno não vou ser torturada sozinha!-Me escorrei no sofá, cruzando os braços e pernas, revirando os olhos-Quem vai comigo?-Olhei para Rebeka que concordou e subiu as escadas indo trocar de roupa. Me virei para Stefan só de pernas cruzadas e esperei sua resposta-Coelhinho?- Perguntei depois de um tempo sem receber sua resposta, ele só estava me olhando, fez cara de choro, juntou as mãos em forma de oração.

-Eu sou um anjo! Não posso ir ao inferno!-Falou se fazendo de inocente, tombei a cabeça para o lado direito o olhando com as sobrancelhas erguidas, tive a impressão que Damon fez o mesmo.

-Anjo sei!-Ironizei fazendo chifrinhos na minha cabeça me levantando-Levanta e se arruma!-Parei na frente dele séri, o mesmo se levantou na hora e me olhou confuso-Parece que funciona!-Me lembrando que Klaus autorizou eu mandar nele também.
Damon já não estava mais aqui, estava no quarto fazendo sei la o que!

-Oi Elena!-Falou Stefan assim que a encontramos saindo do banheiro masculino. Ela nos olhou confusa.

-O que estão fazendo aqui?-Perguntou para nós dois que nos entre olhamos.

-Como assim, voltando as aulas, maninha!-Falei para ela sorrindo de lado.

-O que, por que?-Ela perguntou confusa.

-Klaus quer que eu fique de olho em você, to fazendo só o que ele mandou!-Falou com um sorrisinho-E ela me arrastou para cá!-Apontou para mim, olhando para ela.

-Tenhos que terminar a escola!-Falei o óbvio e sai de lá indo para a sala, mas parei quando vi Stefan prender Alaric nos armários.

-Você não vai querer me atrapalhar vai ric?-Perguntou o soando como um ameaça, fui até lá e puxei ele pela blusa indo até a sala-Vejo vocês na aula de história!-Comentou por último.

-Cadê a Rebeka em?-Perguntei para ele mas o mesmo seu deu de ombros e foi para a sala-Eu acho ela sozinha, obrigada pela ajuda!-Falei irônica quando ele já estava longe-Temos aula, vem!-Falei assim que a achei.

-... Começando com os verdadeiros donos desse pais!-Alaric estava falando para a turma-Os americanos nativos!

-E os vikings!-Rebeka falou entrando na sala, ignorei e só me sentei em frente a Caroline.

-Não a provas que os exploradores vikings se estabeleceram na região dos Estados Unidos!-Ele falou olhando para seu livro enquanto ela se sentou do meu lado em frente a Elena-Quem é você?-Perguntou, Stefan abaixou sua cabeça segurando a risada.

-Eu sou Rebeka a aluna nova!-Falou ela sorrindo para ele-E história é minha matéria favorita!-Respondeu piscando um olho. A aula foi boa até, agora estávamos no campo eu estava me aquecendo pois era do time de líder de torcida quando Rebeka parou do nada no meio de mim e de Caroline-Parece que tem uma vaga no time!-Falou ela começando a se alongar.

-O que você tá fazendo aqui?-Caroline perguntou a ela.

-É também quero saber!-Pedi continuando meus alongamentos, sem as olhar.

-Olha aqui!-A vampira chamou a vampira original-Ei!-Rebeka se levantou a olhando-Não pode chegar e ir se infiltrando assim nas nossas vidas!-Ela falou bem séria.

-Só estou interessada na sua! No seu brilho, sua popularidade e talvez até no seu namorado!-Falou olhando para Tayler na última frase, eu segurei a risada. Continuamos com o treino e no final Rebeka mostrou uns passos e as líderes adoraram ela.

-Vem temos que nos arrumar para a festa da fogueira!-Rebeka parou do lado pegando sua bolsa do chão.

-Sim vamos!-Falei pegando a minha bolsa e fomos andando até a moradia provisória dela, depois de ajudá-la com a roupa eu fui até minha nova casa me arrumar.

ROUPA:

ROUPA:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Irmã Gilbert Onde histórias criam vida. Descubra agora