Klaus desenhava uma linda paisagem comigo deitada em seu peito, estávamos na sala no sofá meio deitados e meio sentados, com Kol jogado em outro, quando Rebeka entrou com o vestido do baile na sala.
-Olha ela ai!-Kol falou não a deixando passar, eu olhava entre eles e o desenho, que estava ficando lindo.
-São Sai da minha frente Kol!-Ela falou brava, Niklaus deu uma olhada nos irmãos e voltou ao desenho.
-Passou a noite fora, que escândalo! -Kol fez graça, ele está assim desde que acordamos-Arrumou coisa melhor que aquele plebeu, Matt né?-Sarcasmo soava forte em suas palavras.
-Se você não calar a boca a próxima coisa a sair dela serãoseus dentes!-Falou Rebeka ao irmão mais novo, Niklaus deu uma risada baixa e um beijo no topo da minha cabeça me fazendo sorrir, não acordei muito bem hoje, e ele não quer sair do meu lado por nada-Não começa Nik!-Ela falou empurrando Kol pro lado e veio até frente de nós dois.
-Eu não disse nada!-Se defendeu ainda sorrindo, mas não parou de desenhar para mim.
-To entediado!-Kol se lamentou e se jogou na poltrona ficando de lado com os pés para cima-A nossa irmã é uma meretriz!-Rebeka Reveja o olhou mortalmente eu ri fraco-Mas pelo menos está se divertindo!-Falou sorrindo-Eu preciso me divertir!
-Tá esperando o que? Vai divirta-se!-Niklaus olhou para ele e depois para a Folha continuando a desenhar a árvore.
-Não é legal ir sozinho vem comigo Nik?!-Falou se endireitando na poltrona-É o minino depois de você fincar um punhal no meu coração!-Falou fazendo cara de inocente.
-Chantagem emocional!-Comentei baixinho-Pode ir vou ficar vem!- Falei quando ele me olhou.
-Tá bom!-Falou ainda desenhando-Por que não, eu quase não bebi ontem a noite!-Falou se levantando, mas me levantou junto-Se arrume Love, vai com a gente!-Falou me levando até as escadas, revirei os olhos e subi tirando meu pijama, pondo uma roupa qualquer, mas bonita.
Estávamos escorados no balcão do Girll bebendo eu estava de sentada e eles de pé ao meu lado.
Estávamos todos na sala, quando voltamos do bar, eles conversavam sobre alguma coisa que não prestei atenção, me levantei para beber água e quando estava voltando com o copo para adaga fiquei tonta e deixei o copo cair e é meu corpo foi ao chão logo depois, só senti os cofres pelo vidro quebrado e a escuridão me tomando, com gritos em meu nome.
(NARRADORA)
Os Mikaelson que conversavam animados sobre algo pararam assim que ouviram o barulho de vidro se partir, e logo depois correram ouvindo o barulho de um corpo cair no chão.
-Dandara!-Niklaus foi o primeiro a correr em direção de sua amada, a levantando do chão, correndo até o quarto da mesma a deitando cuidadosamente na cama, tirou os cacos de vidro com ajuda de sua irmã mais nova, todos os acompanharam até la se perguntando o que ouve com a bruxa. Niklaus deu seu sangue a ela e se sentou na cama preocupado, depois de não haver resposta pelo estado da jovem eles saíram, deixando apenas o híbrido e o vampiro de terno, que se sentou em uma poltrona do quarto observando os dois.
Os dias foram se passando e Dandara não melhorava, quando estava consciente Klaus dava seu sangue a ela para ajudá-laa se curar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Irmã Gilbert
General FictionA sombra, todo mundo tem, mas não pode se livrar dela! Eu sou a sombra da família Gilbert! Sou a irmã gêmea de Elena Gilbert, irmã do meio e mais velha que Jeremy Gilbert. Mas tenho um segredinho, assim como minha irmã é uma duplicata e meu irmão u...