0.6

5.3K 273 64
                                    

Estávamos no carro em frente ao bar, já havia escurecido e estávamos decidindo o que fazer.

-Eu entro e falo com ele, enquanto vocês dois vão hipinotizando as pessoas pra fazer sei lá o que!-Era simples o meu plano, mas tinha um problem, um híbrido original chamado Niklaus Mikaelson que não queria me deixar fazer isso, ele ia dizer que não mas o interompi antes-Vai ser assim e ponto final!-Abri a porta saindo do carro indo até a entrada do bar os deixando lá.

-Teimosa!-Klaus gritou pra mim, me virei andando de costas mandando um beijo com a mão e depois me virei indo até a porta, adentrando no local me sentei no banquinho em frente ao balcão, ao lado do homem que eu procuro.

-Uma cerveja, por favor!-Me escorrei no balcão mordendo o lábio de leve!

-Duas!-Ele pediu e se virou para mim fiz o mesmo e começamos a conversar com algumas piadinhas de segundas intenções dele, olhei pro lado e vi meus dois amigos se sentando em uma mesa acenando com a cabeça.

-Vou no banheiro, com licença!-Eu me levantei e andei até lá e logo voltando, vendo Stefan jogar dardos com acônito no Ray, me sentei ao lado de Klaus que me alcançou uma caixinha, o olhei confusa e ele apontou pra caixinha. Abri ela e vi um colar escrito "Love", o colar abria e vi duas fotos nossas uma eu tirei a outra eu estava segurando esse mesmo colar, que eu tinha gostado mas deixei de lado, pensei que ele nem tinha visto.

-Seu presente de aniversário, senhorita Gilbert!

-Muito obrigado, senhor Mikaelson!-Ele colocou o colar em mim, lhe dei um beijo na bochecha e fiquei olhando o colar-É feio tirar foto quando as pessoas não estão vendo, senhor Mikaelson!-Mostrei a foto que eu olhava o colar e ele riu.
Pegou a carteira e me mostrou as duas fotos guardadas nela, eu ri disso achando fofo. Stefan saiu do bar para tirar Damon do nosso pé, deixou Ray jogado em cima da mesa de sinuca, o híbrido deu seu sangue a ele e quebrou seu pescoço para o mesmo virar híbrido, olhei pra Klaus e dei um sorriso enorme erguendo as sobrancelhas duas vezes me levantei o puxando comigo e ficamos de frente para a mesa, ele tirou o homem de cima da mesma o largando no chão e começamos a jogar.

-Ganhei!-Klaus comemora fazendo uma dancinha ridícula, dei risada e me sentei no balcão olhando para o mesmo.

-Só depois de perder duas vezes!-Fiz dois com a mão e ele que ria concordou me juntei a ele mas gargalhadas, do nada senti um flex vindo em minha direção, olhei para o local vendo um Klaus segurando o celular com um sorriso de "fui pego no flagra!" Tentei pegar seu celular mas ele não deixou, só queria ver se tinha ficado boa, poxa!

-Você voltou!-Klaus olhou para Stefan que estava atrás de mim, me virei olhando ele, me sentei na mesa de sinuca os observando conversarem.

-Duvidou de mim?-Perguntou chegando perto de nós dois, seu olhar demonsteva friesa mas no fundo tinha dor, muita dor.

-Bem por um segundo! Eu sabia que você ia passar no teste!-Klaus falou ao vampiro mais novo-Ainda se preocupa com seu irmão! Sua antiga vida.

-Eu não to nem aí pra mais nada!-Stefan se sentou virado de costas para nós.

-Está mentindo para si mesmo Stefan, sabe disso!-Ele não fez nada só olhou pra frente ainda de costas, quando eu disse isso.

-Você enterpreta bem Stefan, mas ela tá certa, quase acreditei em você!-Niklaus apontou para mim andando até o vampiro-Espero que seu irmão acredite para o bem dele!-Ele se apoiou ao lado do que estava sentado e falou perto do seu ouvido-Você nunca se esquesse da família não é? Mas a cada vez que se alimenta, o sangue ajuda você a se esquecer de tudo!-Saiu de perto do mesmo e sentou do meu lado na mesa, Stefan se levantou e caminhou até o lado de fora, nos deixando sozinhos com o corpo do Ray.

Irmã Gilbert Onde histórias criam vida. Descubra agora