1.2

4K 262 9
                                    

-É sempre bom ver um vampiro em seu comportamento natural, a espécie ficou sei lá, entediante!-Klaus falou se abaixando na altura de Elena me soltando do abraço.

-Não você fez isso com ele!-Ela falou com raiva dele.

-Convidei ele pra festa ele que tá dançando em cima da mesa!-Respondeu sorrindo olhando para Stefan que limpava a boca com a manga da blusa.

-Meu colar!-Rebeka entrou gritando na quadra-Ela tá com o meu colar!-E parou na frente da duplicata.
Eu e Klaus nos olhamos.

-Acho que esquecemos de dizer isso a ela!-Falei sem som para ele que respondeu um "deixa quieto!" Dando de ombros.

-Olha só mais mentiras!-Klaus apontou para Stefan que estava mais longe.

-Onde está o meu colar?-Perguntou Rebeka se contendo.

-Não tá mais comigo!-Elena respondeu com medo.

-Tá mentindo!-Gritou furiosa a vampira correndo em cima da humana com velocidade, a moroendo.

-Para com isso!-Klaus tirou Rebeka de cima da mesma.

-Fala pra ela dizer onde está Nik! Eu quero de volta!-Falou alto para o irmão. Que se virou se abaixando na altura de Elena que tinha caído no chão.

-Onde está o colar?- Klaus perguntou a ela que segurava o pescoço-Seja sincera!

- Eu to dizendo a verdade!-Ela falou ainda no chão-Katherina roubou!-Declarou ela.

-Katherina!-Klaus falou e colocou seu sorriso diabólico no rosto-Claro!-Se levantou ficando em meio eu e Rebeka-É, é uma pena, se tivéssemos o colar facilitaria muito a vida da sua bruxa!-Olhou para minha irmã mas logo voltou a olhar para frente fazendo movimentos com as mãos-Mas já que estamos indo pelo caminho tortuoso, vamos determinar o tempo tá! -Apontou para o placar no alto da quadra e foi até o controle do mesmo pondo um horário em contagem regressiva-Vinte minutos!-Declarou ele irritado com toda essa demora, eu também, só queria um banho e minha caminha!-Se a Bonnie não achar uma solução em vinte minutos-Aprou na frente do Stefan-Eu quero que se alimente de novo! Só que dessa vez eu quero que seja da Elena!-Ordenou ao vampiro que só concordou, ela por outro lado os olhou desacreditada disso-Eu sei que você quer!-Klaus sorriu de lado e virou a cara olhando para a mesma e Stefan fez o mesmo, a deixando assustada pois o mesmo ainda tinha sangue em toda boca e camisa.

-Klaus não faz isso comigo!-Ela pediu, ele passou por ela e pegou minha mão me puxando para a porta, Rebeka nos seguiu.

-Fica aí com ela, se ela tentar correr, quebra a espinha dela!-Klaus falou a Stefan que concordou com a cabeça sem tirar os olhos da duplicata.

-Vocês dois tem permissão para passar!-Falei já do lado de fora com os dois, começamos a caminhar quase correndo-Rebeka vai ficar com o Tayler para ver quando ele acordar!-Ela assentiu e foi em super velocidade até onde ele estava-Nós vamos achar a bruxinha! Temos dezoito minutos ainda!-Falei mostrando meu celular com cronômetro para ele que respondeu um "tá bom!".

-Faltam quatro minutos e nada da Bonnie!-Falou ele olhando para o meu celular.

-Ótimo!-Ironizei comecei a caminhar-Vamos voltar para a quadra!-Ele me seguiu de volta mas parou perto da piscina e se escorrou na porta, já eu fiquei do seu lado.

-Ela disse que tinha um recado pra você!-O humano falou a bruxa, eles estavam molhados? Não vou nem perguntar o por que!

-Pra mim?-Ela perguntou desconfiada.

-Da bruxa original, que colocou a maldição híbrida no klaus!-Matt falou, eu e ele nos entreolhamos-Ela disse que Elena não devia ter sobrevivido ao ritual do Klaus, os híbridos não fazem transição por que a Elena ainda está viva!-Ele falou para ela que estava com cara de preocupada.

Irmã Gilbert Onde histórias criam vida. Descubra agora