Eiii!

170 15 11
                                    

Olá, muito obrigada por da uma chance à minha história! Fico muito feliz que você ficou curiosx para conhecer a história de Beatriz Ribeiro e Elis Khun, Bia e Lis para os mais íntimos, acredito que todos vocês vão se tornar íntimos logo, logo.

Essa história foi escrita por mim e não é baseada em nenhum fato real, apenas nas ideias loucas da minha cabeça de quarentener. 

Sem muita enrolação, esse capítulo é apenas para apresentar os personagens da minha história só para vocês irem ficando mais familiarizados com a galere!

~*~

Beatriz (Bia) Ribeiro
Uma jornalista de 24 anos, que ama seus gatinhos e seu cachorrinho salsicha.
Num surto de coragem terminou um namoro, largou o emprego e se mudou para São Paulo para correr atrás do seu trabalho dos sonhos, depois desse surto acaba em um trabalho ruim e com um chefe com parentesco próximo com o satã.

~*~

Elis (Lis) Khun
Uma streamer de games que tem 23 anos, super independente e é aquela amiga pra todas as horas.
Cancelada sem motivo, a não ser a sociedade machista que vivemos, ela se afunda no EAD de Física (eu juro que a Lis nasceu assim, gostando de física, mas ela é legal! *É verdade esse bilhete.) e nas inúmeras série que estavam atrasadas. 

~*~

Letícia Ribas
Letícia tem 23 anos, jornalista formada, mas com o sonho de ser escritora famosa.
A melhor amiga de Bia que, apesar de ter pouco apoio dos pais, sempre apoia a amiga a correr atrás do próprio sonho. Sempre muito animada e divertida, a melhor amiga que todo mundo sempre quis ter.

~*~

Rafael Nunes.
Rafa tem 24 anos e é o típico menino gamer que passa o dia todo jogando e tem a vida que poderia pedir a Deus.
É um ótimo amigo, sempre um bom companheiro e que sempre está lá para levantar o animo com piadas nerds.
É o colega de apartamento de Lis, melhor amigo, irmão de outra mãe, a química da amizade desses dois é tanta, que muita gente acha que são namorados, porém nunca rolou nada além de amizade.

~*~

Espero que gostem da minha história, fiquem a vontade para me fazer feliz e comentem o que vocês acharam dos personagens, as expectativas de vocês, se gostaram ou se não gostaram (pode ler na força do ódio também), um força Rapha (pode até ser um força Rafa, que eu prometo não reclamar kkk), se quiserem por favor me dê uma estrelinha e faça uma fada feliz! 

Estava pensando em um cronograma de postagens e pensei que seria uma boa opção às terças e sextas feiras,  às 18 horas. (Lembrando que na primeira semana de postagens vamos ter um especial de capítulos todos até o natal) Qual a opinião de vocês? Para mim a voz dos meus leitores (que enquanto eu escrevo isso ainda não existem) é a voz de Deus, o que vocês quiserem e estiver dentro das minhas habilidades humanas, eu faço com um sorriso no rosto.

Se quiserem conversar comigo, podem entrar em contato pelo instagram: @rapha_fsousa, eu respondo todo mundo, já que adoro procrastinar as minha atividades kkkk. Pode conversar comigo gente, eu não mordo!

Fico feliz que tenham lido até aqui e boa leitura! 

Bia e Lis - A Descoberta De Um Amor [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora