Eiiiiii, que bom que vocês estão aqui de novo! Como vocês estão?
Decidi soltar o capítulo um pouquinho mais cedo, espero que gostem!
Boa leitura, Rapha <3
Mesmo que eu tenha investido muito dinheiro em um bom sofá, não recomendo nem um pouco dormir nele toda torta e amontoada com outro ser humano, dois gatos e um cachorro. Quando acordei no dia seguinte ao incidente com Zac, me arrependi profundamente de não ter tido forças para ir até a minha cama durante a madrugada. Ah, os erros que a gente faz de madrugada com sono e bêbada, dormi com vinte e poucos anos, acordei com oitenta e dois, talvez com uma pitada de adolescente que acorda depois do meio dia.
Ao meu lado, Lis ainda estava dormindo em uma posição nem um pouco confortável, com certeza eu não era a única com a necessidade de uma consulta com um quiropraxista. Com um pijama que eu tinha emprestado, ela estava babando na almofada e com o Gus deitado na barriga dela. É incrível como ele gosta de todas as visitas e me odeia, parece aquelas crianças que desmentem a mãe na frente dos outros. Quem vê ele dormindo daquele jeito, nem imagina os olhares de julgamento que eu recebo diariamente.
Mas se eu fosse meu gato, também gostaria dela. Lis mimou eles desde que chegou ao meu apartamento. Nós duas nos divertimos bastante assistindo um filme de terror, na verdade, ela se divertiu e eu me assustei, quando descobrimos que nós duas somos viciadas em Modern Family, assistimos uma temporada inteira até cair no sono.
Embora eu estivesse bem na maior parte do tempo, assim como a maioria das pessoas que recém terminou um relacionamento, durante a noite eu me peguei relembrando meu inicio de namoro sem motivos. Em um momento eu estava feliz por estar em de boas com uma ótima amiga, em outro eu estava questionando todas as minhas decisões dos últimos seis meses.
Toda a situação com Lis me lembrou de um dos meus primeiros encontros com Rodrigo. Nós dois tínhamos saído apenas duas vezes, uma vez com amigos e uma vez sozinhos, e eu precisei desmarcar o cinema com ele porque tinha pegado um resfriado terrível que me deixou de cama o dia todo. Quando ele descobriu o porquê do meu cancelamento, deu um jeito e em meia hora apareceu no meu apartamento com uma sopa de galinha, estilo sopa de mãe, e com vários bombons. Nós viramos a noite vendo Friends e jogando banco imobiliário, eu ganhei todas a vezes, embora não seja uma boa administradora do meu salário, ele tinha menos sorte.
Como Lis tinha sido, mais uma vez, uma ótima amiga pra mim na noite anterior, decidi preparar um café da manhã especial, mesmo que já passasse da hora do almoço. Com todo cuidado do mundo, me levantei do sofá sem acordar Lis ou Zac, já que se ele acordasse, iria latir e acordar todo mundo.
No entanto, meus planos de não fazer barulho e surpreender Lis foram totalmente frustrados devido a minha coordenação motora, ou à falta dela. Enquanto eu fazia malabarismos para tirar alguns pão de queijos do congelador e a assadeira do armário, tudo isso ao mesmo tempo, derrubei algumas panelas que estavam no armário, fazendo o barulho semelhante ao de uma manada de elefantes correndo sobre várias tampas de panela.
Como um ótimo trabalhador, Gus apareceu na cozinha para julgar mais um dos meus desastres. Logo atrás dele, Lis apareceu com uma cara de poucos amigos, cabelo despenteado e cara amassada.
—Eu tô tentando fazer uma surpresa pra você. —disse a tirando da cozinha. —Volta a dormir e depois se finge de surpreendida.
—Bah, acho que eu ainda tô dormindo. —respondeu ela e pela primeira vez a ouvi com o sotaque. —Tú sabe que horas é? Eu tinha que resolver umas coisas pra live.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bia e Lis - A Descoberta De Um Amor [CONCLUÍDA]
RomanceBeatriz é uma jornalista fracassada que largou toda uma vida planejada para correr atrás do seu grande sonho. O único problema é que ela está perdendo essa corrida, passando seus dias reclamando do chefe e cuidando de seus dois gatos, Gus e Amelinha...