20. VITOR

47 7 8
                                    

Oiiiii!!!! Preparados pra ver a familia da da Bia? Vamos ver o que o irmão dela tá pensando disso tudo. 

Espero que gostem!



A escola é o pior lugar pra se estar logo depois que sua irmã teve uma foto com a namorada vazada. Principalmente se sua escola fica em uma cidade no interior do interior e é uma escola católica. É pior ainda se você não é um cara famosinho e cheio de amigos, é pior ainda se você é bolsista e não pode brigar com ninguém pra não perder a vaga, e é pior ainda quando você volta pra casa em um clima pior que o próprio inferno.

Das minhas preocupações, matemática era a última delas, mas meu professor não estava nem aí para a minha lista de prioridades e continuava a explicar as mil e uma relações do triangulo retângulo. Só o teorema de Pitágoras já era mais que o suficiente, três letras, não precisava do h, m, n e sei lá mais que letras eles tinha colocado dentro do triangulo. Minha sorte era que, por algum milagre ou acaso do destino, eu sempre fui bom em matemática. Naquele dia estava apenas meu corpo na aula, a cabeça estava em casa e em São Paulo.

Todo mundo já sabia, minha mãe tinha como esporte favorito transformar a vida dos filhos um inferno. Desde que a foto de Bia beijando uma famosa da internet foi vazada, minha amada, mas surtada, progenitora ou estava chorando pelos cantos da casa ou estava gritando comigo por ter levado meu almoço pro quarto. Ela sentia que tinha perdido a filha favorita e que todo mundo da cidade estava julgando a forma como ela criava os filhos. De repente eu precisava ser uma prova de que ela sabia criar os filhos.

Queria dizer que eu a entendia, que pra ela era difícil lidar com a situação. Claro que minha irmã estar namorando uma mulher foi uma surpresa, a gente nunca imaginaria que isso podia acontecer, já que ela namorou muito tempo um cara legal, parecia até que já eram casados. Eu não esperava, mas quem minha irmã beijava ou deixava de beijar nunca tinha feito diferença na minha vida e nunca iria fazer, não era da minha conta. Simples assim. Mas esse pensamento não entrava na cabeça dos meus pais.

Tudo que eu sentia era ódio, queria que eles parassem com essa bobagem, percebessem que minha irmã não tinha morrido e que era só ligarem pra ela, que a situação estaria resolvida. Se eu era obrigado a lidar com todas as fofocas e comentários maldosos na escola, meus pais eram maduros o suficiente para responderem à altura as pessoas que viessem falar com eles. Eu tinha ódio, porque o fanatismo religioso deles não os deixava ver que estavam fazendo mal para filha que, na semana anterior, era amada.

~*~

Não posso negar, passo mais tempo do que deveria no vídeo game. Não que eu não estude, na verdade, estudo tudo que preciso e sempre vou bem na escola. Só que não estudo do jeito frenético que minha irmã fazia e por isso minha mãe acha que eu não vou fazer nada da vida. Ela odeia vídeo games e tudo que vem com eles, provavelmente mais um motivo para ela não gostar de Lis. Mas no poço de estresse que minha vida tinha se transformado, a única coisa que me dava paz era jogar.

Desde que a foto tinha saído, eu não estava recebendo nenhuma mensagem, meus 'amigos' estavam com medo de conversarem comigo e serem taxados de gay. Sim, é nessa sociedade em que vivemos. Então meu telefone estava bem silencioso depois que eu sai de todos os grupos e bloquei todas as pessoas que se acharam no direito de vir falar da vida amorosa da minha irmã comigo. Ele estava silencioso até eu receber uma mensagem de um numero desconhecido, com o DDD de São Paulo.

Meu primeiro pensamento foi: "Será que as operadoras de telefone mandam mensagem no whatsapp agora?", mas não era nenhuma promoção imperdível ou um pedido de resgate pra minha filha de 32 anos que se chama Jéssica, era um áudio. A pessoa se apresentava como Lis e a voz se parecia com a dela, mas não era difícil pensar que era uma pegadinha, ainda mais com tudo que estava acontecendo.

Bia e Lis - A Descoberta De Um Amor [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora