08. BIA

63 9 58
                                    


Hello! Como vocês estão? Trouxe um capitulo fresquinho pra vocês e para falar bem a verdade, um dos meus favoritos. Daqui pra frente vai ter muita trata pra nossa Bia. 

Espero que tenham uma boa leitura!

Com cariho, Rapha <3


Enquanto eu estava bêbada, a noite com Lis, Lucas, Rafa e Leticia foi ótima, uma das melhores da minha vida. Mas quando a ressaca bateu, comecei a odiá-la com todas as minha forças e me xingar mentalmente por ter bebido tanto. Por alguma razão, Letícia achou que seria uma ótima ideia ligar o liquidificador no studio em que mora logo após litros de álcool, segundo ela, era ótima ideia fazer um suco verde de uma forma bem barulhenta mesmo que sua cabeça, e a minha, estivesse explodindo.

Meu fim de semana já tinha sido animado o suficiente e eu já não tinha forças para mexer nem a sobrancelha, então, fizemos um miojo com muito queijo e ficamos jogadas na cama, tentando ignorar a dor de cabeça e se arrependendo das decisões da noite passada. Já era noite quando tomei outro comprimido de aspirina, um copo de Coca gelada e uma dose de coragem para caminhar os 40 minutos entre a casa da minha amiga e o meu apartamento. Meu domingo não foi muito diferente, se resumiu em procurar na internet receitas para curar a ressaca, sem animo ou ingredientes para fazê-las, e assistir uma temporada inteira de Modern Family, tudo isso desmontada no sofá.

O lado bom de ter pets é que você nunca está na ressaca sozinha, enquanto lamentava cada copo de vodca com energético que bebi, Zac me ajudou a fazer um pouco de exercício, a cada meia hora ele pedia que eu jogasse sua bolinha. Amelinha ficou o tempo todo deitada no meu colo, quase como um bebê manhoso. Até meu gato com sotaque francês e olhar de juiz da verdade teve empatia com o meu estado catastrófico e parou de me julgar pela bebedeira, ficando mais interessado em assistir TV comigo. Como eu disse, melhores companheiros de ressaca.

Se alguém filmasse aquela cena, nós quatro poderíamos muito bem ilustrar uma família perfeita de comercial familiar. Isso, claro, caso as propagandas de margarina se importassem em retratar qualquer outro modelo de família diferente de um homem e uma mulher, brancos de classe média, com os seus dois filhos, sempre uma menina e um menino.

A soma desses três dias resultou na minha cara de bunda na segunda. Na verdade, eu estava perto de ter um ataque nervos enquanto tirava, pela décima vez, o acento de ideia, isso porque um dos colunistas que eu era encarregada de revisar parecia ter um tesão em escrever na antiga ortografia, mesmo que nos últimos 10 anos ninguém mais fizesse isso.

Eu estava pronta para desistir de tudo, por 20 minutos, e esquentar a minha marmita, mas como todo jovem que é completamente viciado em internet, antes de sair da frente do meu computador chequei meu e-mail. Sempre que fazia isso, era com esperança de ter uma mensagem me dizendo que eu era a herdeira rica de um reino europeu, nunca era, mas eu sempre pensava que seria a próxima Mia Thermopolis.

Quando vi a notificação de um dos e-mails, meu coração chegou a errar as batidas, meu tico e teco esqueceu como juntar sílabas, todos os músculos do meu corpo tinham perdido a habilidade de se contrair e meus joelhos tinham, com certeza, derretido. Eu queria muito receber aquela notícia, mas não esperava que iria realmente acontecer. E, definitivamente, não estava preparada para lidar com ela.

"Olá Beatriz,

Tudo bem com você? Nós da equipe Buzzie esperamos que sim. (Caso não esteja, prometo que o seu dia vai melhorar até o final desse e-mail.)

Bia e Lis - A Descoberta De Um Amor [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora