07.LIS

63 10 31
                                    

Olá pessoas lindas da internet! Vocês tão bem?Tão comendo direitinho, bebendo agua, passando protetor solar e usando máscara? Tem que ficar saudável! ~prova de que eu preciso de atenção médica.~ Espero que estejam bem!

Boa leitura <3

Na sexta, eu estava pronta para, finalmente, sair da minha caverna, o quarto. Embora estivesse muito animada para sair de casa, naquele dia nenhuma roupa que me fazia feliz. Depois de tentar algumas —todas— combinações do meu armário e pedir opinião para Rafa mil vezes, consegui escolher um look que me agradasse. Nada muito diferente do que já estava acostumada a usar: uma calça, coturno e cropped de renda, todos pretos, e, para dar uma colorida e não parecer que estava indo a um enterro, escolhi uma camisa da minha coleção de camisas com estampas legais e a deixei aberta como um kimono.

Tínhamos combinado de nos encontrar em uma das estações do metrô perto da Augusta e seguir andando até lá. Quando Rafa e eu descemos, encontramos Lucas. Ele é um dos nossos amigos mais próximos e que sempre estava nos nossos rolês. Também trabalha fazendo lives, e, por pura coincidência, é da mesma cidade que eu. Apesar de ser uma cidade do tamanho de um ovo, nós nunca estudamos juntos ou mesmo nos conhecemos, mesmo tendo amigos em comum, só viramos amigos no meu primeiro ano em São Paulo, durante um trabalho.

Depois de nos cumprimentarmos, encontramos um lugar para sentar e esperar por Bia e Lê, que deveriam chegar a qualquer minuto.

—E ai? Quem são essas meninas que surgiram do nada? —perguntou fazendo a própria cara de conquistador que só ele sabe fazer.

Apesar de ser o típico nerd tímido, Lucas herdou do seu pai os genes da beleza de um rockstar dos anos 80 —sim, seu pai teve uma banda muito famosa —, pele clara como se nunca tivesse visto o sol, sobrancelhas grossas, cabelo com um estilo de acordei bonito e sexy assim, além dos olhos azuis. Ele nunca precisou de muito esforço para ficar com meninas, mesmo sem tocar nenhuma nota, ele tinha o magnetismo de astro do rock.

—Eu conheci a Bia porque ela me convidou para uma entrevista. —A entrevista parecia estar longe na linha do tempo, Bia e eu tínhamos conversado tanto nos últimos dias que já parecia que nos conhecíamos há muitos meses e não poucos dias. —Bom, a Letícia fez questão de se apresentar sozinha.

Nós esperamos apenas alguns minutos até que Bia me mandou uma mensagem avisando que as duas tinham chegado na estação. Depois disso, as encontrei facilmente. A primeira que eu vi foi Bia, estava com o celular na mão, provavelmente me mandando alguma mensagem pra avisar onde elas estavam. Letícia estava do lado dela, olhando para os lados e tentando nós encontrar.

Bia estava radiante, com toda certeza ela tinha usado bastante iluminador para parecer que tinha um brilho natural ou que um refletor estava escondido em cima da sua cabeça, não que ela precisasse disso, eu a achei linda até quando apareceu na minha casa descabelada depois do trabalho. A roupa dela estava diferente do que eu já tinha visto, ela tinha escolhido um vestido de cetim rosa bebê, que descia até a metade das coxas dela, sem estar colado no corpo e, junto com o vestido, ela estava vestindo uma jaqueta jeans oversized e uma botinha preta de verniz. O cabelo dessa vez estava enrolado e a maquiagem estava com alguns tons de rosa, além do iluminador em todas as partes possíveis.

Assim que terminamos as apresentações, saímos da estação e caminhamos por alguns minutos até chegarmos ao nosso destino, a famosa rua Augusta. Na minha frente, Leticia estava engajada na conversa com Rafael, tinha até conseguido fazer com que Lucas se soltasse um pouco e os três estavam trocando ideias como se já se conhecessem. Enquanto caminhávamos, Bia e eu ficamos um pouco mais para trás e, antes que surgisse um silêncio esquisito, puxei uma conversa genérica. Não era o ideal, mas era o que tinha.

Bia e Lis - A Descoberta De Um Amor [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora