Hey, vocês tão joia?
Mais um capitulo, boa leitura!
A estadia de Rodrigo se prolongou até o final de semana, ele deu a desculpa de que queria estar comigo quando o resultado do concurso saísse. Assim, na quinta de manhã ele pediu ao chefe todas as folgas possíveis e remarcou a passagem para domingo à noite. Com a notícia me fingi de feliz, mas tudo que eu queria era que ele fosse embora, com a esperança de que se isso acontecesse, eu parasse de sentir tudo aquilo.
Estar com ele em casa só me fazia sentir pior. Eu estava irritada o tempo todo. Ele não tinha culpa nenhuma, mas sua presença me impedia de surtar em qualquer cômodo da casa. Um caos estava instaurado, eu estava prestes a gritar a cada 10 segundos, meus gatos resolveram atacar Rodrigo em toda oportunidade e Zac resolveu que não iria comer enquanto meu ex/atual estivesse em casa. Por fim, Rodrigo estava se dopando com antialérgicos para evitar os espirros constantes. A culpa de estar me relacionando com ele, mesmo tendo dúvidas sobre meus sentimentos, estava me matando. Sabia que não estava sendo sincera com ele, eu dormia com ele, mas estava pensando na Lis.
Nós últimos dias, tudo que eu queria era saber como ela estava. Saber se ela ainda se lembrava de mim, se ela tinha se arrependido de ter me beijado, saber se ela gostava de mim, saber se aquilo foi real ou se eu inventei. Na minha cabeça era sempre ela, ela e ela. No fundo, eu não sabia qual seria a melhor resposta. Depois do primeiro choque, dos primeiros surtos e de muita leitura, eu estava curiosa, queria saber se tinha fundamento toda a minha confusão.
Queria ter coragem de mandar uma mensagem, ligar e, até mesmo, aparecer na porta do apartamento dela. Tinha esperanças de que nela eu escontraria as respostas para as minhas perguntas, mas só de receber notificações das lives, meu coração parava por um momento, dava um triplo carpado e voltava a bater. Estava sem condições de formular alguma frase, apenas resmungando pra todo lado. Insuportável, nem eu me aguentava mais.
Rodrigo, provavelmente, achava que eu tinha desenvolvido problemas intestinais, já que passava horas trancada no banheiro. Nesses meus momentos de reclusão, eu conversava com Letícia, chorava, assistia vídeos de gatinhos no youtube, review de boneca, conversava com Letícia de novo, e nos intervalos lia bastante sobre bissexualidade e homossexualidade. Ao contrário do que eu pensava, era possível se descobrir depois de velha, encontrei relatos de mulheres que se descobriram depois de 15 anos em um casamento hetero. Heterossexualidade compulsória, era o nome disso.
Só de pensar em falar para minha mãe que eu poderia estar gostando de uma menina, minha espinha gelava. Ela nunca ia aceitar isso e conviver bem. Se ela já se intrometia no meu relacionamento normalmente, se fosse um namoro não bem visto pela sociedade e se ela ainda falasse comigo, iria fazer minha vida um inferno, fazer de tudo para acabar com o romance. Claro que eu chorava no banheiro, minha vida estava um bagunça danada e eu não tinha coragem pra resolver nada.
Em uma tentativa de conseguir respirar, levei Rodrigo para conhecer São Paulo, muitos dos pontos turísticos que o levei eu nunca tinha ido em todo tempo morando na cidade. Fomos à Paulista, ao Ibirapuera, no MASP e na Liberdade. Fora de casa, eu conseguia me sentir um pouco melhor, até me diverti com ele enquanto nós descobríamos lugares novos. Aqueles passeios quase me fizeram acreditar que nós poderíamos dar certo de novo. Mas a vida com ele não podia ser um eterno passeio de bons momentos, em algum momento eu teria que lidar com o que eu sentia dentro de casa.
~*~
Sábado de amanhã, Rodrigo não me deu tempo de dizer bom dia e já saiu correndo para a farmácia, ele precisava de algo mais forte para lidar com o meu apartamento cheio de pelos de gatos e cachorro. Aproveitei os poucos minutos sozinha para fingir que estava tudo bem e assistir um episódio de Modern Family. Mais uma vez lembrei de Lis, de quando nós duas assistimos juntas durante toda a madrugada e estávamos felizes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bia e Lis - A Descoberta De Um Amor [CONCLUÍDA]
RomanceBeatriz é uma jornalista fracassada que largou toda uma vida planejada para correr atrás do seu grande sonho. O único problema é que ela está perdendo essa corrida, passando seus dias reclamando do chefe e cuidando de seus dois gatos, Gus e Amelinha...