Olha só! Você aqui de novo me fazendo muito feliz. Como minha dancinha fez sucesso, estou pulando de alegria agora também hahahaha
Nesse capitulo vocês vão conhecer, finalmente, a Lis. Ele é uma fada, eu juro! (essa autora não tem preferidas, mas se tivesse...)
Boa leitura, Rapha <3
Quando comecei na internet, a minha vida completamente outra. Minha família era bem pobre, vivia em uma casa de três cômodos nos fundos da casa da minha vozinha. Só conheci a internet e comecei a jogar quando ganhei um computador antigo dos meus primos e a vizinha me deixou usar a internet se eu desse banho nos cachorros todo final de semana. Comecei a fazer sucesso entre os amigos dos meus primos porque jogava bem, depois disso coloquei alguns vídeos jogando no Youtube. Demorou muito tempo, mas consegui melhorar um pouco financeiramente quando assinei um contrato para fazer lives.
Assim que terminei o Ensino Médio, peguei todo o dinheiro que já tinha ganhado e me mudei para São Paulo, minha esperança era conseguir patrocínios e ajudar ainda mais meus pais. Pensava em retribuir todos os esforços deles para me dar boas oportunidades. Queria seguir meus sonhos, mas por isso minha primeira namorada terminou comigo e me deixou com o coração em pedacinhos, igual no clímax de uma comédia romântica, a diferença foi que nós nunca voltamos a nos falar.
Minha cabeça de menina do interior acreditava que tudo ia acontecer num piscar de olhos, mas a realidade quando cheguei em São Paulo, o EUA brasileiro, não foi exatamente essa. Nada aconteceu rápido, na verdade, Rafa e eu só conseguimos comprar um sofá para o nosso microapartamento alugado depois de oito meses morando juntos. Antes disso, eram só algumas almofadas e a TV na sala.
Com cinco anos morando juntos, finalmente tínhamos todos os móveis do apartamento, até mesmo o luxo de ter um tapete na sala. Rafa e eu sempre nos demos muito bem, porque vivemos mais ou menos as mesmas coisas. Nós dois trabalhamos com lives, sabemos o quão difícil é viver com a vida toda exposta na internet e com é estar longe da família. Apesar das pessoas especulem bastante nas redes sociais sobre um relacionamento amoroso nosso, nunca houve nada desse tipo entre nós. Sempre fomos muito amigos, e com tanto tempo de convivência, nossa relação é como de irmãos.
Acordar cedo não é uma das minhas habilidades, mas quando o assunto é trabalho, sou muito responsável. Naquele dia, precisei acordar cedo e entregar uma publicidade para uma marca que tinha me contratado. Eles tinham mandado alguns produtos para a minha cachorra, Zara. Rafa me ajudou com a foto e postei.
—Pode falar, eu sou um ótimo fotógrafo. —se elogiou Rafa. —Com essa foto você vai bater o recorte do Instagram, a foto do ovo que se cuide.
—Tu nem é convencido, né? Pena que nem importa a foto, daqui a pouco os comentários vão lotar de macho escroto.
E foi como eu já imaginava. Nos primeiros cinco minutos, recebi algumas curtidas e mensagens de fãs que acompanhavam meu trabalho e sempre comentavam coisas legais sobre mim. Mas depois, vários caras começaram a bombardear os comentários me assediando, falando do meu corpo e dos 'sonhos' que eles tinha comigo sendo a estrela principal. Por mais que eu tentasse bloquear esses perfis todos os dias, eles sempre voltam e triplicam de número. Minha vontade, desde que tudo começou, era bloquear todos os comentários, mas não podia fazer isso por causa do trabalho, precisava dos comentários e dos likes para conseguir fechar parcerias e pagar as contas.
Normalmente, eu resolvia aquilo da forma mais calma possível, bloqueava os perfis e apagava todos os comentários ofensivos. No entanto, aquela foto tinha sido meu limite, não estava com paciência para lidar com aqueles comentários. Sem perceber, estava andando pelo corredor e pisando forte, pronta para brigar com o primeiro que aparecesse na minha frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bia e Lis - A Descoberta De Um Amor [CONCLUÍDA]
RomanceBeatriz é uma jornalista fracassada que largou toda uma vida planejada para correr atrás do seu grande sonho. O único problema é que ela está perdendo essa corrida, passando seus dias reclamando do chefe e cuidando de seus dois gatos, Gus e Amelinha...