Oiiiii, pessoas. Como vocês estão? Eu estou indo.... Como hj é o dia do escritor, eu vim trazer a atualização da fic, aqui a história vai tomar o rumo e muitas respostas. Espero que gostem, aproveitem a leitura e vejo vocês lá embaixo.
☆-----------------------------------------------------☆꧁ capítulo 11 ꧂
Passar aqueles minutos preciosos ao lado de Adrien a fez se lembrar dos velhos tempos, tempos preciosos de sua adolescência que nunca mais voltaria. Mas ela tinha plena certeza de que aproveitou da melhor forma que pôde.
Mesmo com tantas pendências que existia entre ela e o loiro, ela se permitiu esquecer tudo por alguns instantes, fazendo de conta que ainda eram adolescentes e melhores amigos.
Até que aqueles minutos em que conversavam, a fez se lembrar mais sobre si mesma do que poderia pensar, Adrien ainda fazia bem a ela.
- Fico feliz que está de volta, pretende ficar?
Ela mordiscou o canudo de sua bebida, pensativa.
- Não quero ter certeza agora, por enquanto, só quero ficar aqui. Talvez depois de alguns dias, eu mude de opinião. Você não me comparava com a lua? A lua tem fases...
Ele meio que sorriu de lado, focando seus olhos verdes nos dela.
- Eu te comparava com a lua por causa do brilho nos seus olhos e como se parecia com o brilho da lua. Mas se você quer ver por essa perspectiva...tudo bem.
Ela piscou, descrente do que ouvia.
- Claro...
- Onde tem ficado desde que voltou?
- Fiquei na casa dos meus pais, hoje eu volto para o meu apartamento, estava com saudades dele.
Adrien sorriu para ela.
- E você? Voltou hoje para a Agreste's?
Ele concordou, arrumando a gola do casaco em seus ombros.
- Foi um dia em tanto, você conhece o gênio do Félix, ele tem o gênio do meu pai mais do que o próprio filho dele tem.
Ambos riram.
- Acho que já vou, preciso arrumar ainda o meu apartamento antes de ir dormir - a mestiça se levantou, pegando a bolsa transpassada no ombro e deixando o dinheiro da bebida na mesa - até mais ver, Agreste.
Ele acenou para ela, sorrindo levemente.
[...]
Era meio estranho ver o seu apartamento vazio, com tecidos cobrindo os móveis e as janelas fechadas, o cheiro de mofo e de poeira enchia o ambiente. Ainda era meio cedo, então ela começou uma faxina pesada ao som da sua melhor playlist, fazendo a vassoura às vezes de microfone.
Quando terminou, se jogou no sofá, respirando muito plena. Pela primeira vez em muito tempo, ela se orgulhava de si mesma.
Pediu uma pizza,e se deu ao luxo de ficar no sofá e apenas assistir algum reality ou programa de casais na cozinha, bem que poderia tentar isso com o Luka um dia, estava apenas relaxando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
(Don't) make me fall in love
Fiksi Penggemar*segunda temporada de Ao estilo dos anos 50* Depois de dois anos, Marinette e Luka estão tentando construir sua vida amorosa da melhor maneira. Mas um certo evento faz com que Marinette precise reencontrar Adrien. Adrien teve uma chance e a de...