HELLO PEOPLE, como vocês estão? Espero que estejam bem, capítulo novo hj, agora só vamos acompanhar o decorrer da história.
Eu tenho um recadinho pra vocês no final do cap, então deixem sua opinião sincera sobre se puderem.
Agora eu vou parar de falar e bora pro nosso capítulo.
* Já avisando que hoje as coisas vão esquentar mais, ALERTA DE CENA +18*
espero que gostem, uma boa leitura e desculpa qualquer errinho. Até lá embaixo.
----------------------------------------------------------A azulada não se consideraria uma pessoa provocativa, sexy, ou outros adjetivos com um significado parecido. Ela era muito tímida na presença de segundos, mas para o seu namorado ela abriria uma exceção.
Eles namoravam por dois anos e durante todo esse tempo, Luka logo viu que a mestiça que parecia tímida e uma santinha, era o extremo oposto entre quatro paredes.
Claro que ela sabia manter certos limites mas nem mesmo seus maiores limites seguravam-na.
Assim, a primeira coisa que o moreno viu ao ligar a câmera para sua chamada foi a mestiça com uma camisola de cetim com um decote que dava uma bela visão para os seios empinadinhos que a namorada possuía. Suas pupilas aumentaram de tamanho, assim como outras partes impuras do seu corpo.
A azulada só poderia estar brincando.
- B-boa noite, b-bebê – sua voz falhou, sua boca salivando – como você e-está?
Marinette lhe deu seu melhor sorriso inocente, brincando com a alça fina da camisola.
- Molhadinha.
Ela se divertiu coma expressão que tomou o rosto dele, ela estava atingindo seu maior objetivo.
- Acabei de sair do banho – continuou, um sorrisinho em seus lábios.
Luka estava sem palavras.
- E-eu....acabei de sair do ensaio. Ultimamente o Jagged está muito exigente com a gente, mais do que o comum. Por isso não lhe respondi. O casamento é amanhã, não é?
Ela fez um beicinho birrento.
- Sim...sinto saudades.
- Eu também, bebê, sinto sua falta cada dia mais. Como estão o preparativos? Está se divertindo?
A azulada mordeu o lábio interior, sabendo que esse ato somado à sua camisola, o deixaria maluco.
- Estou me divertindo muito, mas não é divertido brincar sozinha...
- Você pare de me provocar, bebê, sabe que eu estou há milhões de quilômetros de você ia terei de tomar conta de mim depois – a voz do namorado estava rouca o suficiente para fazê-la se arrepiar.
- Mas eu não fiz nada de errado.... não consigo acreditar que ficarei sem você por mais um ano inteiro.
Luka revirou os olhos, entortando a boca. Ela com certeza estava armando alguma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
(Don't) make me fall in love
Fanfiction*segunda temporada de Ao estilo dos anos 50* Depois de dois anos, Marinette e Luka estão tentando construir sua vida amorosa da melhor maneira. Mas um certo evento faz com que Marinette precise reencontrar Adrien. Adrien teve uma chance e a de...