capítulo 24

459 43 9
                                    

HEY HO.
Como cês tão? Aqui tá um calor do cão, não esqueçam de beber água lskslsllskskskksksk falo sério.
Um att focado no nosso loirinho perdição. Acho que ficou fofo, me digam depois o que acharam, plis.
Uma boa leitura, desculpa qualquer errinho e até lá embaixo.

 Uma boa leitura, desculpa qualquer errinho e até lá embaixo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


꧁------------------------------------------------꧂

Adrien revirou os olhos, impaciente e - um tanto - desesperado. Aquele era o quinto canal de fofocas que visitava naquela manhã e já estava cansado de tantas vezes ver seu nome.

Claro que não era novidade. Seu nome sempre esteve na boca ácida e cruel da mídia. Às vezes, eram notícias pequenas, uma sessão de fotos aqui e acolá.

Mas dessa vez, seu nome não era o único envolvido nas fofocas.

No topo do site, havia uma foto sua e de Marinette Dupain Cheng, eles saiam do prédio dela naquele dia, ela tinha uma caixa de macarrons nos braços e ele lhe abria a porta para ela passar. A foto era espontânea, ambos riam de algo que o loiro dissera, algo haver com a chuva.

Adrien nem desconfiava que alguém poderia avistá-los, estava imerso em uma alegria constate e inebriante. Parecia que flutuava. Se não fosse por Alya, talvez eles...

Meneou a cabeça, precisava focar no problema.

O título da " notícia" não era muito diferente das de outros sites.

" Pombinhos? Marinette Dupain e Adrien Agreste são vistos saindo juntos do apartamento em que a designer mora, no centro de Paris"

O resto era apenas coisas que ele sabia: ambos pareciam apaixonados, ficavam lindos juntos e dividiam uma proximidade e uma química de outro universo.

Aquela " notícia" foi o combustível para várias fofocas e conversas. Parecia que cada lugar da internet estava sabendo.

Não que aquilo fosse ruim, na visão dele. Mas ele conhecia Marinette, sabia que ela odiava fofoca e que sua vida fosse debatida como um assunto fútil por aí.

Fechou a aba do navegador, massageando as têmporas com as pontas dos dedos. Era uma manhã nublado, com muita umidade que deixava seus fios amarelos grudentos.

Estava numa viagem importante - e muito chata - a trabalho, precisava encontrar alguns investidores.

Ficara ali uma semana, mas parecia um século. Aquela semana foi uma das mais cansativas de sua vida e não era uma hipérbole. O único momento de paz e sossego era quando encostava a cabeça no travesseiro e deixava sua mente viajar para a terra dos sonhos. Fora isso, passou a semana só vendo números, planilhas e tendo dores de cabeça.

Aquela manhã foi um presente dado para si mesmo, ele precisava de um tempo para cuidar de si, e não da empresa. O que ele não esperava era que justamente naquele dia, a internet ferveria com um boato de um romance entre ele e Marinette.

 (Don't) make me fall in loveOnde histórias criam vida. Descubra agora