capitulo 17

459 45 147
                                    

𝑛𝑜𝑡𝑎𝑠 𝑖𝑛𝑖𝑐𝑖𝑎𝑠 ఌ︎•❤︎

Okay, okay.
Eu tô me estranhando e não é pouco.
Bem, esta é a segunda parte do concurso. Teremos chegada de personagem, tensão, MarcNiel, Adrinette...tudo que vcs gostam, ou espero eu que sim.
Okay, chega de enrolação. Uma boa leitura pra vocês e desculpa qualquer errinho.

- Não sei se agora é o melhor momento, mas isso precisa ser dito

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


- Não sei se agora é o melhor momento, mas isso precisa ser dito...

Os olhos azuis - um par com um tom de azul mais límpido e transparente - outro par de olhos azuis brilhantes e cheios -, se voltaram para o dono do comentário, o loiro e de olhos verdes, Adrien.

- Eu amei esses biscoitos, são bons mesmo.

Eles riram, do próprio tom de voz de admiração, quanto das bochechas cheias de biscoitos.

Adrien continuou saboreando aqueles biscoitos- que ele próprio diria serem divinos-enquanto Marinette e Nathaniel conversavam, ambos enviando boas vibrações para Marc.

Os segundos viraram incontáveis minutos, conflitantes e ansiosos minutos. Eles não sabiam pelo quê esperar, se demoraria, se teriam de esperar mais um pouco pela decisão.

As batidas dos seus corações eram como um relógio que faz tick tack, como o som clássico de bombas em filmes. Um tick tack eterno e silencioso.

- Espero que esteja indo tudo bem com o Marc - disse Nathaniel, num fiapo de voz. Podia se perceber o quanto o ruivo estava abalado e inquieto.

- Tenho certeza que está tudo bem - garantiu a azulada, lançando ao loiro ao seu lado um olhar cheio de significado.

- Sim, está tudo bem.

Nath continuou inquieto, mesmo depois da afirmação dos amigos. Não poderia impedir-se de se preocupar, afinal, era seu namorado quem estava na sala ao lado, com a chance de tornar seu sonho realidade. Pensou no namorado, no quanto ele era talentoso, na sua bravura de ir atrás dos seus sonhos. Marc era inspirador.

- Eu sempre soube que concursos eram demorados, mas estou ficando meio ansioso. Fico pensando em como Marc está.

Marinette tocou a mão do ruivo com a sua, apertando de leve.

- Agora só nos resta esperar, sabemos que Marc está preparado e que ele tem a capacidade e o talento para passar. Agora vamos mandar boas vibrações para ele.

Adrien deixou de prestar atenção no seu biscoito e sorriu para a azulada de uma maneira doce, ele enxergou na mestiça um brilho imensurável.

- Obrigado - disse Nath, respirando fundo.

[...]

Nathaniel foi o primeiro a reconhecer os cabelos negros e selvagens do namorado, que caminhava levemente até eles, parecia distante, como dentro do seu mundo particular de ideias.

 (Don't) make me fall in loveOnde histórias criam vida. Descubra agora