Oiiie, como cês tão? Eu tô cansada, tive uma batalha muito injusta contra a louça. Foi sabão pra um lado, água pro outro...MAS EU SOBREVIVI.
Agora eu quero meu sorvete de recompensa e eu vim att pra vocês.
Uma boa leitura, um bom surto ( vocês vão entender no final) e desculpa qualquer errinho.
𑁍-----------------------------------------------------𑁍A notícia foi recebida com muito entusiasmo e palmas, Marc ainda não acreditava que tinha passada para a segunda fase. Assim que ouviu seu nome ser pronunciado, ele duvidou que escutara direito... Mas o berro que Adrien e Nathaniel deram, foi o que confirmou.
Ele passara.
Recebeu um abraço apertado de Marinette, juntamente com um beijo na bochecha. Ela chorava de emoção. Nathaniel o abraçou como nunca fez antes, seu abraço transmitia tantas coisas, o quanto estava feliz, animado, orgulhoso.
- Parabéns, amor - disse, em meio à sorrisos e lágrimas de alegria.
Marc sorriu para o namorado. Fora ele quem o motivou todo o tempo para continuar, fora ele quem deu a ideia, fora ele quem o incentivou a chamar Marinette para ser sua tutora.
De certo modo, ele devia à determinação de Nathaniel. E também, devia à sua própria determinação e talento.
Sem isso, ele, definitivamente, não estaria ali.
Adrien era só sorrisos, suas íris esmeraldianas estavam cintilando, ele só faltava explodir.
- Parabéns, Marc. Você merece - disse o loiro, puxando o moreno para um abraço.
- Obrigado, Adrien.
Chloe se aproximou, parando de gravar os seus stories.
- Marc! Parabéns! - a loira o surpreendeu com um abraço e um beijo em sua bochecha.
- Obrigado, Chloe....
A loira não perdeu tempo, ligou seu celular e apertou para começar a gravar.
- OI abelinhas, aqui é a sua Queen Bee - ela sorriu, um sorriso luminoso e extraordinariamente branco - como sabem, eu estou aqui no Jovem Talento com um dos cinco jovens talentosíssimo, Marc Anciel. Gostaria de dizer alguma coisa para os meus abelinhas?
Marc não era muito de redes sociais, se achava um pouco introvertido nesse quesito. Portanto, se limitou apenas a um aceno com as mãos e um sorriso deslocado.
- Como sabem - continuou a loira, de modo alegre e despojado - eu ficarei por dentro de tudo que rolar por aqui, então fiquem ligados ao chamado abelha. Quaisquer novidades, eu lhes trarei. Um beijo da sua queen e au revoir - Chloe sorriu uma última vez e desligou a câmera - câmeras e stories a parte, estou muito feliz por você, Marc - ela ofereceu um sorriso para o moreno, que retribuiu - agora se me dão licença, eu vou ali falar com os outros classificados. Beijinhos para todos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
(Don't) make me fall in love
Fanfiction*segunda temporada de Ao estilo dos anos 50* Depois de dois anos, Marinette e Luka estão tentando construir sua vida amorosa da melhor maneira. Mas um certo evento faz com que Marinette precise reencontrar Adrien. Adrien teve uma chance e a de...