capítulo 26

405 42 18
                                    

Oi pessoas.
Eu sumi, me desculpa.
Esses dias foram muito cansativos e agitados. Mas eu trouxe o update o mais rápido que eu pude.
Tbm to meio desanimada mas tudo bem.
Espero que gostem, desculpa qualquer errinho.
Até lá embaixo.

-----------------------------------------------------------

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-----------------------------------------------------------

Marinette soube assim que chegou ao ateliê que a semana seria intensa. Tanto para ela quanto para o seu tutorado - e amigo - Marc.

A final do concurso ocorreria dali cinco dias e Marc teria esse prazo para apresentar uma coleção completa de roupas. Marc traria os croquis da fase passada para vida e ele ainda teria de criar duas peças inéditas.

O moreno estava sentado em sua bancada de trabalho, com várias amostras de tecido ao redor. Seus dedos batucavam a madeira da bancada, impaciente. Ele ainda não tivera a inspiração para as novas peças.

- Quer um café? - Marinette estendeu um café forte na direção do moreno, que aquiesceu.

- Obrigado, Marin...por ceder o seu ateliê até a final.

A azulada havia feito uma espécie de " acordo" com Marc sobre a utilização do ateliê naquele momento. O moreno teria a metade do ateliê para si, assim como alguns dos funcionários para ajudá-lo com a fabricação das peças. O outro lado do ateliê, ficaria para a fabricação das peças de Marinette.

- Não precisa agradecer.

Ela se sentou ao seu lado no final daquele tardezinha encantadora. A luz que entrava pelas janelas era laranja e dava um aspecto quente e acolhedor para o ateliê.

- Não conseguiu nada?

O moreno bufou em resposta, rabiscando uma parte do papel.

- Eu consigo imaginar certinho como quero o desfile na final, consigo mesmo. A primeira peça vai ser a peça da primeira fase, aquele " vestido" - ele fez aspas com os dedos -. Depois, as peças do croqui. E no final, dois modelos usando as novas peças. Mas não consigo colocar no papel. Tá sendo um inferno.

As mãos da azulada acariciaram as costas de Marc, com carinho. Ela sentiu a tensão se aliviar na região. Ela compreendia como o moreno estava se sentindo.

- Só tenho cinco dias e não consigo fazer nada bom...

- Ei - ela tocou o bochecha do amigo, sorrindo na direção dele - eu vou te dar um conselho que o Gabriel me disse, quando eu estava no concurso: não se force a fazer algo que você acha que os outros vão gostar, faça algo que você goste e que te defina como designer. Isso vai fazer a diferença. Não se cobre tanto.

Ele respirou fundo.

- E...busca inspiração nas coisas que goste. Isso também ajuda.

- Obrigado, Marin. Você é a melhor - Marc apoiou a cabeça na dela, suspirando audivelmente.

 (Don't) make me fall in loveOnde histórias criam vida. Descubra agora