Oiiiiieeeeee, pessoas. Como vocês estão? Tiveram um bom domingo? Espero que sim.
Enfim, o casamento da Kagami e do Deshi. Teremos fortes emoções, fluffy, desculpas, Adrinette que nós gostamos...** Declarações** he he he.
Espero que vocês gostem, desculpa qualquer errinho e nos vemos lá embaixo.-----------------------------------------------------------
Claro que não foi premeditado o atraso da azulada, portanto, assim que ela acordou, saiu correndo para o banheiro se arrumar o mais rápido que podia.Ela não iria se trocar no hotel, apenas colocaria alguma roupa para rumar para o casamento, ela ainda tinha uma hora até o casamento. Pegou seu vestido e sapatos, colocou no carro e saiu, de modo quase desesperado pelas ruas provincianas.
Assim que chegou, pôde perceber que muitos carros estavam na entrada, com alguns saindo já vestidos. Alguns usavam kimono, outros preferiam usar algo mais ocidental.
Saiu do carro, carregando seu vestido e sapatos nos braços, correndo até a casa. Pôde ver os convidados no jardim, com algumas crianças correndo de um lado para o outro, com seus pais tentando acalmá-los.
Marinette subiu para o quarto da noiva, tropeçando nos degraus da escada. Ao chegar, abriu a porta com tudo, vendo Kagami se virar, já vestida.
O vestido era ainda mais bonito do que japonesa o descreveu. O decote reto cobrindo as clavículas, as mangas longas com flores japonesas em relevo, bordadas cuidadosamente no tecido. O design era leve, algo que alguma fada usaria para caminhar em um jardim. O tecido com que fora feito, cetim, era leve e brilhava um pouco.
O cabelo da japonesa estava preso em uma trança despojada, ela não usava um véu, mas sim um chapéu branca de abas pequenas que lhe cobria inteiramente a cabeça.- Marinette! O que aconteceu? Você se atrasou....
A azulada olhou ao redor, Tomiko estava sentada com um maquiador ajeitando sua maquiagem. Ela vestia um kimono tradicional, rosa claro com detalhes em dourado.
- Eu vou ajudá-la a se trocar – ofereceu a japonesa, mas o maquiador a impediu.
- Vai ajudar nada, sua maquiagem não está nem um porcento pronta.... – o maquiador olhou ao redor, bem para Alexa que estava sentada na cama, mexendo no celular – ei, você mesma, ajude essa aí com a roupa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
(Don't) make me fall in love
Fanfic*segunda temporada de Ao estilo dos anos 50* Depois de dois anos, Marinette e Luka estão tentando construir sua vida amorosa da melhor maneira. Mas um certo evento faz com que Marinette precise reencontrar Adrien. Adrien teve uma chance e a de...