Prólogo

396 95 310
                                    

Querido diário...

Você sabe, a minha vida sempre foi uma merda consideravelmente gigante, mas hoje eu vim contar como tudo ficou extremamente pior... Há exatamente três meses Bianca me encontrou bêbada na rua, meu coração batia freneticamente, eu devia estar fugindo de alguém, mas, por Deus, eu estava tão bêbada que jamais poderia afirmar isso com total certeza.

Lembro-me muito vagamente de ouvir Bianca dizer algumas palavras. Palavras essas que mudariam a minha vida para sempre. Talvez até o destino da minha alma... Oh, eu não quero ir pro inferno, diário! Não mereço isso... Estou com tanto medo. Medo dele. Você jamais poderá calcular o exagerado medo que estou sentindo agora. Tudo que eu posso afirmar com certeza é que se arrependimento matasse eu já teria morrido umas 10 vezes esta noite.

Estou trancada em meu quarto. As janelas estão todas fechadas e o frio não entra aqui, isso é bom. Faz eu me sentir um pouco segura, embora eu saiba que não estou. Eu não deveria estar aqui de qualquer forma. Sei que ele me achará. Ele sempre me acha... Então preciso ir embora daqui para proteger minha família, no entanto sou covarde demais para isso...

Maldita seja Bianca. Maldita seja a minha vontade de ser uma garota normal... Maldita... Maldita...

Ele está vindo, sei que está. Sinto ele chegando, me esconder embaixo da cama não será suficiente e não há absolutamente ninguém que possa me ajudar. Estou sozinha nessa. Estou sentindo as lágrimas encherem meus olhos neste momento, diário. Não posso chorar, enquanto mais eu choro mais rápido ele me acha. Estou tentando controlar as minhas lágrimas, preciso sair daqui...

Mas antes escreverei nessas páginas o que me aconteceu, como tudo chegou a esse ponto...
Essa é a minha história. A história que não poderei contar duas vezes, pois sei que não terei mais tempo para isso.

Caleb - Não olhe. Não grite. Não corra. Onde histórias criam vida. Descubra agora