Um.

7.9K 278 293
                                    

Narradora:
As horas passavam lentamente e tudo que Allie queria é que as aulas acabassem logo 'pra ela cochilar no intervalo. Quando finalmente o sinal toca, Allie abraça sua melhor Addison em busca de apoio 'pra chegar até as mesas do refeitório.

Allie's POV:

-Allie, você precisa me soltar 'pra eu ir pegar minha comida- Addison resmunga tentando sair debaixo de mim. Por que ninguém respeita o meu sono?

-Mas eu to com sono!- eu falo deitando a cabeça na mesa.

-Eu sei que você sempre tem sono mas o que aconteceu que você tá cansada desse jeito?- Tayler, meu melhor amigo, pergunta chegando na mesa.

-Agrrr, eu fiquei acordada até tarde fazendo maratona de Modern family.- Respondi empurrando levemente Jaden que estava do meu lado 'pro Tayler poder sentar.- Já que a Addison não quer ser meu travesseiro, você vai ter que ser- eu falo colocando minhas pernas de lado em cima de Tayler e enfiando meu rosto no pescoço dele.

-Claro, babe.- Ele responde passando o braço ao redor de mim e colocando uma mão na minha coxa.

-Pelo amor, arrumem um quarto.- Bryce grita na mesa fazendo todos rirem.

-Shhh, ela quer dormir!- Tayler fala tampando meus ouvidos e eu sorrio no pescoço dele. Ele cheira tão bem, hmmm, eu poderia ficar aqui pra sempre.

Estávamos todos sentado na mesa do refeitório, o pessoal estava animado para a festa de hoje, já que é sexta feira e moramos na Sway House, então, obviamente, a casa estará lotada de pessoas que não conhecemos.

-Vocês já compraram tudo pra festa de hoje?- Tay pergunta enquanto me faz cafuné.

-Claro, você acha que somos amadores?- Jaden responde enquanto beija Mads, e eu e meu melhor amigo que temos que arrumar um quarto??

-Essa vai ser a festa mais louca que já tivemos- Josh diz enquanto come suas batatas.

Addison volta à mesa com duas bandejas de comida, espero que uma seja 'pra mim por que eu realmente não sei se 'tô com mais fome ou sono.

-Allie, olha o que eu trouxe pra você!- Minha amiga diz com um sorriso largo e eu sei que ela trouxe só pra eu não ficar brava por que ela não me deixou deitar nela, mas tudo bem, deitar no Tayler é melhor.

-Hmmm- Eu resmungo me acomodando mais no Tay e com muito sono pra me mover.

-Você quer que eu te dou batata, babe?- Tay pergunta no meu ouvido sem parar de me fazer cafuné.

-Hmmmm- murmuro de novo e ele ri, me dando comida na boca e eu dou um beijo no pescoço dele.

Após alguns minutos, o sinal toca e somos obrigados a voltar pra última rodada de aulas do dia. Ainda bem que estamos no último ano, sinceramente eu não sei se aguentaria mais um ano disso. Já ganhamos direito o suficiente pra nós sustentar, por que eu preciso vir à escola?

——————————————————————————-

À tarde, poucas horas antes da festa começar e ainda estamos alguns jogados no sofá, assim como eu enquanto Tay faz massagens nos meus pés, sinceramente, é possível ter um melhor amigo melhor do que esse? Observo Addison e Bryce gravando tiktok juntos e penso quando finalmente eles vão notar que se gostam? Olá? Está bem na cara de vocês!

-Você não acha que eles dariam um belo casal?- pergunto pro meu amigo enquanto balanço a cabeça na direção de Braddison.

-Não sei como eles não perceberam até hoje que se gostam.

Friends || TAYLER HOLDEROnde histórias criam vida. Descubra agora