Não posso consertar a merda que fiz.
Tayler volta acompanhando por, não só uma, mas duas garotas, na noite em que brigamos e passa reto por mim. Ok. Acho que realmente não tem mais volta.
Durante a semana, Tayler decide começar a ser um babaca. Se afastou de mim e dos nossos amigos, todo dia estava com uma menina diferente. Ok, eu posso não brigar com alguém por ciúmes mas isso não quer dizer que eu sinta! Pensei que haveria como voltarmos como antes mas me enganei.
Ele nem parece ter ficado magoado, simplesmente seguiu em frente como se nada tivesse acontecido e como se eu não existisse.
-Eii- Addi fala animada demais enquanto eu saio da aula e andamos pelo corredor- Vamos no banheiro comigo!- ela me puxa de uma vez e sei que está me escondendo algo.
Travo meu corpo 'pra ela não conseguir me arrastar.
-O que é?- começo a olhar ao redor.
-Nada! Só estou apertada.-
Quando decido que é verdade vejo Tayler apoiado em seu armário enquanto conversa com uma garota.
Que merda?-Vamos- Addi me puxa 'pra direção contrária bem na hora que meu olhar e o de Tayler se encontra.
Deixo ela me puxar e começo a pensar. Que merda deu nele? Ok, a culpa é minha, mas eu tentei conversar com ele várias vezes durante a semana e ele só me ignora como se eu não estivesse lá. Confesso que não esperava que essa fosse ser a reação dele.
Mesmo antes quando eu 'tava tomada pelo pânico,
pensei que se terminasse ficaríamos chateados mas depois voltaríamos a como éramos antes do nosso primeiro beijo.-Amiga, não deve ser nada- Addi tenta me acalmar e eu pisco rapidamente para evitar que as lágrimas desçam.
-É sim, ele 'tá a semana inteira fingindo que eu não existo. No mesmo dia em que terminamos ele levou duas garotas 'pra casa.- falo enquanto me recomponho.
Me recuso a chorar na frente de alguém.
Fomos 'pra mesa em que o pessoal estava e nos sentamos, todos estavam meio tensos e provavelmente tinham visto a mesma coisa que eu.
-Ei- sento do lado de Jaden e ele passa os braços ao redor de mim.
-Ele é um babaca- ele sussurra 'pra mim e eu forço um sorriso dando de ombros.
-Está tudo bem, eu causei isso- começo a comer
-Sim, mas você já tentou conversar, o que, cinco vezes com ele? E hoje ainda é quarta, e esse idiota te ignora- dou de ombros novamente e o pessoal começa a conversar.
Poucos minutos depois Tayler anda até nós e se senta na mesa, sinto Jaden ficar tenso do meu lado e sei que ele brigaria por mim, mas aperto levemente o braço dele embaixo da mesa em aviso 'pra não fazer nada.
-Oi, galera- Tayler fala tranquilamente e alguns respondem- Uau, quanta animação.
-É o que você ganha quando é um babaca, e olha que sou que 'tô falando isso.- Bryce fala e eu arregalo os olhos.
-Cara, que merda você tá falando? EU estou sendo babaca?
-Quer saber? Não preciso disso, você já tem idade o suficiente irmão.- Bryce resmunga e vira de lado 'pra conversar com Addi.
-Allie, decidimos fazer uma "viagem" de última hora 'pra Malibu no fim de semana, topa?- Nessa me pergunta e eu confirmo alegremente.
A única coisa que preciso agora é sair um pouco daqui e disso tudo.
-Vai ser muito divertido, tenho certeza.- Jaden beija minha bochecha e fico feliz por ter feito mais melhores amigos além de Tayler.
Vejo Tayler me olhando e desvio o olhar.
[...]
Fico triste pelo resto da semana e evito ver Tayler, seja em casa ou na escola. Sempre arrumo uma desculpa 'pra não passar o intervalo com o pessoal, nas aulas em que tenho com ele eu sento no primeiro lugar, o mais longe possível. Em casa, só saio do quarto 'pra comer e é onde estou agora.
Ouço uma batida na porta e resmungo 'pra quem estiver batendo entrar.
Meus amigos estão praticamente se revezando'pra ficar comigo na escola e aqui e me sinto meio culpada por eles estarem se esforçando enquanto eu só quero ficar sozinha. Dixie, Charli, Mads e Jaden já ficaram comigo esses dias então provavelmente agora será Addi ou Chase.
É Chase quem coloca a cabeça 'pra dentro e falo 'pra ele entrar.
Ele traz pipoca doce e pipoca de sal para comermos e nesse momento fico grata, já é noite e 'tô com fome há horas mas não tive coragem para descer e pegar algo para comer.
-Ei, Alliecat.- ele diz carinhosamente se deitando ao meu lado.
-Oi-beijo a bochecha dele.
-Olha o que trouxe 'pra gente.
-Eu vi, você leu meus pensamentos.
-Eu tava na sala o tempo todo e vi que você não desceu nem 'pra jantar, então trouxe. O que vamos ver?- ele aponta 'pra TV.
-Que tal Good Girls?
-Claro, eu amo essa série.
-Eu sei- mostro a língua.
Começamos a ver e pouco tempo depois começo a cochilar com Chase me fazendo cafuné. Sinto ele se levantar da cama mas 'tô com muito sono 'pra falar alguma coisa ou abrir os olhos.
Ele desliga a tv e ouço ele abrir a porta pra sair.
-O que você tá fazendo aí?- ouço alguém perguntar e reconheço como Tayler.
-Eu 'tava com a minha melhor amiga. Posso?- Chase responde ironicamente.
Abro um dos olhos já que ele não tinha fechado a porta ainda. Tayler está serio e dá de ombros.
Estremeço com o clima entre eles, eles estavam se dando bem desde que Chase se mudou 'pra, mas desde que estraguei tudo, eles ficaram um pouco tensos um com o outro. Chase está assim por causa que estou magoada, mas não sei o motivo de Tayler.
-Não é mais da minha conta- ele diz e sai.
Chase se vira 'pra ver se e eu ainda estou dormindo e fecho o olho rapidamente.
Quando ele sai, choro até realmente dormir.
[...]
-Tayler, posso falar com você?- tento novamente no dia seguinte antes de irmos 'pra Malibu.
-Estou meio ocupado agora- ele coça a nuca. Ele não estava ocupado, tava olhando 'pro nada!
-É importante!- insisto.
-Sinto muito, Allison.- ele diz e sai de casa.
Por que ele tem que agir como uma criança? Eu só quero ajeitar tudo!
———————————————————————————
O que acharam? Tayler está sendo um idiota ou a Allie que realmente errou? Ou os dois?
Será que tudo vai se ajeitar? Votem pra eu postar o próximo capítulo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Friends || TAYLER HOLDER
FanfictionNaquela em que Tayler e Allie são só amigos, mas Tayler quer algo a mais. "But friends dont treat me like you do"