Allie's pov
Tayler não tenta falar comigo.
É engraçado, nesse ponto do nosso relacionamento, passarmos por isso e eu ainda me sentir como se não fosse nada para ele. Mais de três anos de namoro e depois de uma briga, a única mensagem que ele me manda é perguntando se cheguei bem em casa.
Se eu cheguei bem em casa? Defina bem!
Quase uma semana se passou desde aquele fim de semana e Tayler dormiu fora todos os dias. Não o vejo e, apesar de dividirmos o apartamento, ele ainda mantém o antigo apartamento, então provavelmente ele está dormindo lá, ou por aí, quem sabe? Também não olho o Instagram dele para ver se ele postou algo que me atualize sobre como ele está.
Terminamos? Sinceramente, ao chegar em casa, eu estava triste e chateada, mas pronta 'pra brigar e provar meu ponto de vista, 'pra em seguida, nos resolvermos, transarmos e dormir.
Mas acho que Tayler tinha outros planos por que ele sequer veio atrás de mim. Ele já queria terminar antes? Aquilo foi um término? Eu tava certa? Ele está com Kaylyn agora?
Reprimo meus pensamentos para não começar a chorar.
Parece que todos ao meu redor estão esquisitos e mal conversam comigo. Será que Tayler contou da nossa briga e todos acham que estou errada? A única normal comigo é Dixie e até mesmo Addi e Chase estão estranhos. Que porra?
Dixie me chamou para jantar hoje, já que é sexta à noite e ela não quer que eu fique sozinha. Eu devo estar muito mal mesmo por que nem Modern Family, a série que vejo desde antes de conhecer Tayler e que nunca enjoo de ver, 'tá me tirando do mau humor.
Pulo com o barulho do interfone e permito a entrada. Dixie entra e me olha de cima abaixo. Ela está parecendo uma super modelo, toda maquiada e arrumada.
-Você não vai assim!- quase grita.
-O que há de errado comigo? Você que não deveria ir assim! Por que 'tá toda arrumada?
-O que há de errado? Talvez sua calça jeans e tênis?
-Por que eu deveria me arrumar mais do que isso?- pergunto confusa.
Ela não me responde e começa a entrar no meu closet e mexer na seção de vestidos.
-Me responde!- exijo seguindo ela igual um cachorrinho.
-Você mal tomou banho durante a semana toda, no único que dia em que for sair, você vai sair para arrasar corações.-murmura e joga vários vestidos na cama e começa a escolher.
-Eu não quero arrasar corações- falo emburrada-Você sabe que 'não to me sentindo bem a semana inteira!
-Melhor ainda, vamos sair hoje e aproveitar. Vamos jantar no melhor restaurante- olha o relógio e pragueja baixinho- Merda, estamos atrasadas.
-Atrasada pra que? Somos só nós.- digo confusa e ela me ignora.
-Veste esse. Vou procurar seus sapatos.- desaparece novamente no closet e reviro os olhos.
Coloco o vestido, apesar de achar exagerado para uma noite casual só com Dixie.
Ele é simples, preto e longo, porém tem uma fenda que vem o topo da minha coxa. Termino de vestir e me olho no espelho. Parece que são duas pessoas diferentes, a que eu fui durante a semana toda e a que sou agora.
Dixie volta e me entrega saltos, os coloco sem reclamar e a olho esperando o próximo passo.
-Eu faria babyliss nos seus cabelos mas já estamos atrasadas e você fica perfeita de qualquer jeito, então vamos.
De novo isso de atrasadas, atrasadas para o que?
Dentro do carro de Dixie, pego meu celular para ver se tem alguma mensagem de Tayler e seguro a decepção de não ter nada. Nenhuma mensagem. Seis dias sem notícias. Me dou como vencida e entro no Instagram dele. Não tem nada também.
Onde diabos ele se meteu?
Eu não brigaria agora. Sinto tanta a falta dele que se ele aparecesse agora eu esqueceria qualquer motivo idiota pelo qual brigamos e o beijaria. Se ele disse que Kaylyn não estava dando em cima, nesse ponto, eu acreditaria nele. Inferno, o que eu não faria por aquele homem?
Pressiono a mão contra meu estômago para conter um enjoo e Dixie me olha.
-O que?
-Hmm, nada. Por que tá com a mão na barriga? 'Tá grávida?
-Não! Só estou um pouco enjoada esses dias, acho que 'pra piorar dei algum tipo de intoxicação alimentar.
-Você deveria olhar isso- fala sorrindo- Você e Tayler transam igual dois coelhos.
Reviro os olhos.
-Eu tenho DIU- minha fala morre.
Merda, desde o começo do ano já estava na hora de trocar e eu adiei por falta de tempo.
-O que?
-Agora eu não sei, posso estar grávida.
Eu sempre quis ter filhos mas agora, brigada com Tayler, não é a melhor hora. Eu não preciso de ajuda para criar uma criança mas eu queria compartilhar esses momentos com ele. Não sozinha.
Reprimo meus pensamentos. Nem sei se estou grávida e mesmo se estiver, posso lidar com isso.
-Depois vemos isso, ok?- fala suavemente e assinto.
Chegamos no restaurante e tem poucos carros na porta.
-Toda essa pressa atoa, 'tá vendo? As pessoas mal chegaram ainda- falo descendo do carro e ela revira os olhos.
-É, erro meu.- vem até mim e entrelaça nossos braços.- Pronta?
Dou de ombros.
-Por que não estaria?
Ela está agindo de forma essa semana mas a pergunta é, quem não está?
Entro no restaurante distraída enquanto olho para meus pés, com medo do meu vestido prender no salto e eu cair na frente de vários estranhos. Imagina? Era só o que faltava.
Olho para cima quando Dixie para de abrupto e vejo Tayler parado mais à frente. Ele está de terno e tudo. O que?
Olho para Dixie confusa e ela só sorri, saindo do meu lado e caminhando até um conjunto de mesas alinhadas. Por que as mesas estão assim? Por que o restaurante está tão vazio? Por que Tayler está aqui?
———————————————————————————
O próximo é o último capítulo ):)Não tô preparada para despedir de friends, porém Changes está a todo vapor.
não se esqueçam de comentar, sem preguiça, lembrem-se que só tem esse e mais um capítulo :(
leiam a fic da hallreasons
VOCÊ ESTÁ LENDO
Friends || TAYLER HOLDER
FanfictionNaquela em que Tayler e Allie são só amigos, mas Tayler quer algo a mais. "But friends dont treat me like you do"