Dezenove.

2.1K 136 70
                                    

Me levanto de abrupto e saio da sala sem ao menos pedir 'pro professor. Nem ligo em limpar as lágrimas que escorrem pelo meu rosto enquanto corro 'pra porta.

Ouço o professor brigar comigo mas ignoro e continuo correndo.

Corro até chegar ao banheiro feminino e me tranco em uma das cabines.

Que merda é essa? De onde surgiu essa foto?
Rolo as mensagens do meu celular e vejo outro numero desconhecido.

"Allison, sou eu Harry. Antes de tudo, não foi eu! Você não vai acreditar em mim já que eu quem tirou a foto quando namorávamos mas me liga e eu vou te explicar tudo"

Começo a chorar mais e vejo que está em todas as redes sociais. Assusto quando alguém bate forte contra a porta.

-Allie, sou eu. Abre- É Tayler do outro lado mas não quero encará-lo agora.

O que ele vai pensar de mim? Tem fotos da namorada dele espalhadas pela internet inteira!
Não respondo e espero que ele vá embora. Mas vejo as sombra dele por baixo da porta e sei que ele ainda está lá.

-Babe, vamos lá. Eu sei que você tá aí.- ele murmura e ouço ele encostando o corpo contra a porta.

-Eu já sei o que aconteceu. Abre 'pra mim.- ele murmura e enquanto eu choro silenciosamente e tampo minha boca 'pra abafar os soluços.

-Babe, vamos. Serio, abre. Por que você não quer abrir? Sou eu!- ele fala de novo.

-Você não 'tá bravo comigo?- sussurro sem abrir a porta.

-Ah sim, eu estou bravo.- me encolho- Estou bravo com quem divulgou essa merda sem a sua permissão, não com você.

Suspiro sentindo o medo sair e abro a porta. Tayler entra e me abraça imediatamente, fechando a porta atrás dele.

Choro contra o peito e sinto ele me apertar mais.

-Vai ficar tudo bem, babe. Não se preocupe. Você sabe quem postou?

Pego meu celular e mostro a mensagem que Harry me mandou. Tayler trava a mandíbula 'pra conter a raiva.

-Eu sabia que deveria ter dado uma surra nele quando vocês terminaram.- ele rosna bravo limpando minhas lágrimas.

Ouço o sinal do intervalo tocar e me encolho. Não quero que ninguém me veja.

-Não vamos sair. Mas não por que você tem que ter vergonha da foto. Você está perfeita e não tem nada 'pra se envergonhar, todos que estão vendo a imagem estão pensando que querem ser você ou querem você. Não vamos sair agora por que você tá abalada e não precisa de toda essa atenção.- ele murmura contra os meus cabelos me apertando mais forte e eu assinto.

Sei que ele quer ajudar mas é fácil falar quando não são fotos íntimas dele que todos estão vendo.

Balanço a cabeça com o pensamento amargo, Tayler só está querendo ajudar.

Esperamos o sinal bater novamente e assim que todos estão de volta às aulas, Tayler me leva 'pra casa.

-Dixie vai pegar suas coisas e trazer.- ele comenta quando chegamos no quarto dele e me deita na cama.

-Ok- sussurro escondendo o rosto no peito dele.

-Você está com vergonha de mim?- pergunto baixo e sem olhar 'pra ele.

-Que? Claro que não!

-Então por que está tão calado?

-Eu 'tô puto.

-Por que?- sei que ele já falou mas preciso de uma confirmação.

-Por que alguém se sentiu no direito de pegar algo que você não estava disposta a dar, pegaram uma imagem sem seu consentimento e postaram na internet. Não tem nada a ver com você e sim com a falta de caráter alheia.

Friends || TAYLER HOLDEROnde histórias criam vida. Descubra agora