Acordo com algumas batidas suaves na porta. Resmungo sentindo meus olhos pesados. Provavelmente estou parecendo um monstro.
-Allie, sou eu.- ouço a voz de Chase atrás da porta e me levanto para abrir.
-Uau- ele olha 'pro meu estado e fecho a porta atrás dela- Trouxe para você, não sabia se você ia querer descer.
Coloca uma bandeja de café da manhã na cama.
Resmungo e vou para o banheiro e grunho quando me olho no espelho. Parece que não retirei a maquiagem tão bem quanto pensei por que meu rosto está todo borrado de rímel. Isso em conjunto com meus olhos inchados e parece que sai de um filme de terror.
Samara, é você?
Prendo meu cabelo e limpo o rosto, escovando os dentes. Me jogo na cama ao lado de Chase e começo a beber café.
-Você 'tá bem?- fala suavemente.
-Sim- encolho os ombros mentindo e ele arqueia a sobrancelha.- Não.
-Você deveria ouvi-lo, ele 'tá lá embaixo te esperando.
-Você conversou com ele?
-Sim
-Traidor- murmuro e ele ri.
-Eu fui brigar com ele e ele me falou o que aconteceu. Foi que-
Interrompo.
-Não quero saber agora, tudo bem? Quero acordar um pouco e sentir a tristeza antes de encara-lo.
-Allie, ele não tem culpa. O cara 'tá sofrendo lá embaixo
-E eu não 'tô? Não acredito que você tá do lado dele!
-Eu não estou! Só estou falando que vocês podem acabar com essa mágoa desnecessária só conversando- fala levemente.
Sinto culpa por descontar nele.
-Desculpa, sei que você só 'tá tentando me ajudar. No fundo, sei que ele não me traiu nem nada, mas ver aquela foto me magoou. Se isso iria fazer parte do clipe ele deveria ter me avisado, certo?
Ouvimos uma batida na porta.
-Allie, eu sei que você já tá acordada, pode abrir?- Tayler fala do outro lado.
Arregalo os olhos e sinto o pânico apertar minha garganta.
-Ela está no banho, daqui a pouco vocês conversam- Chase grita e ele bufa, sabe que é mentira.
Porém, realmente decido tomar banho. Termino de beber café e ignoro a comida, meu estômago está custando a segurar uma bebida, quem dirá outra coisa.
-Obrigada- beijo a bochecha de Chase- Eu te amo, ok? Desculpa por descontar em você.
Ele balança a cabeça e sorri.
-Nah, não foi nada. Eu te amo. Estão todos lá embaixo.- me avisa e eu assinto.
Entro 'pro banho e acho que talvez tenha sido o banho mais longo da minha vida. Tomo o meu tempo lavando o cabelo, me depilo lentamente, esfrego meu corpo todo e quando começo a cansar de ficar embaixo da água, sei que já fiquei tempo demais.
Passo hidratante no corpo todo e visto uma calça de moletom e um top.
Seco meu cabelo e antes de terminar percebo que a minha demora está começando a irritar até a mim mesma. Não passo maquiagem mas faço minha rotina de skincare, mas meus olhos continuam como se eu tivesse sido socada.
Respiro fundo e abro a porta, descendo. Estão todos na sala e quando me veem, sorriem para mim e saem me deixando a sós com Tayler.
Ele se levanta assim que me vê e começa a se aproximar mas para, percebendo que talvez seja melhor não. Fico parada.
-Oi.- mexo nos dedos nervosamente.
-Oi- murmura- Babe, não aconteceu nada. Aquelas fotos são para o clipe.
-Por que você não me avisou que iriam se beijar? Você não acha que eu merecia saber?- sussurro magoada
-Não tava programado! O diretor inventou isso na hora e Kaylyn foi fazer mas eu a afastei.
-Não foi o que pareceu, suas mãos estavam nos quadris dela!
-Para afastá-la! Eu nunca beijaria ela novamente, ainda mais para um clipe e sem te avisar. Eu falei que não faria os beijos e o máximo que concordaria seria dar as mãos.
-Vocês saíram pra jantar depois- falo injustamente por que estou magoada, sei que eles não estavam em um encontro.
-Com toda a equipe de filmagem! Qual é, Allie? Você sabe disso!- fala exasperado e começa a aproximar.
-Você sabe como eu me senti saindo do restaurante e vir paparazzi perguntando se tínhamos terminado e me mostrando suas fotos com ela?- limpo uma lágrima que escorreu.
-Não sei, mas imagino como se sentiu por que eu me sentiria da mesma forma. Desculpa, ok? Eu a afastei e ela não tentou novamente.-
Chega até mim e segura minha nuca, me fazendo inclinar a cabeça para olhá-lo.
-Me desculpa?- murmura de novo e eu assinto.
-Eu não quero que isso aconteça de novo, eu sei que você não teve culpa mas mesmo assim.- ele assente e me beija.
O abraço e coloco a cabeça no peito dele, sentindo ele me apertar.
Ele levanta meu rosto suavemente e faz cara de culpado.
-Você chorou- pressiona minhas pálpebras para baixo, massageando levemente.
-Não foi nada- dou de ombros.
-Mentirosa- beija minhas pálpebras.- Eu te amo, ok?
Assinto e continuo de olhos fechados.
———————————————————————————
Tudo resolvido :) votem para o próximo!
Boa noite
VOCÊ ESTÁ LENDO
Friends || TAYLER HOLDER
FanfictionNaquela em que Tayler e Allie são só amigos, mas Tayler quer algo a mais. "But friends dont treat me like you do"