Vinte e seis.

1.8K 126 27
                                    

*Três anos depois*

-Uau- falo 'pra Tayler que estava cantando "Thank u, next" para mim.- Eu amo sua voz, babe.- falo fazendo cafuné nele.

Estamos no meu apartamento.

-Só da minha voz?- faz beicinho e eu reviro os olhos.

-Hmm, gosto do seu cabelo também.- puxo levemente.

-Nah, você me ama por inteiro.- faz biquinho e eu selo nossos lábios.

-Yep- murmuro contra a boca dele.

-Babe, Kaylyn me chamou para gravar um vídeo clipe com ela.- dá de ombros para mostrar que não é nada.

-Sua ex?- franzo os sobrancelhas.

-Yep.

-O que você acha?- pergunto mas não gostei muito da ideia.

-Eu acho que é uma boa visibilidade 'pra minha carreira musical, e você?-murmura.

Como terminamos a escola há alguns anos, agora realmente temos que focar nas nossas carreiras e eu o entendo. Estou lançando uma linha de roupas e maquiagem, além de alguns trabalhos aqui e ali.

-O mesmo, faz o que for melhor para o seu futuro, Tay. Você vai ficar bem perto dela?-falo carinhosamente apesar de não gostar da ex dele.

Nos conhecemos desde a primeira série e nunca nos demos muito bem, mas nada realmente demais. Kaylyn mudou algum tempo atrás após terminar com Tayler para tentar viver em NY, mas pelo visto está de volta a LA. Tayler ficou de coração partido na época pelo término mas acho que superou alguns meses depois.

-Sim, faz tempo desde que terminamos e a superei antes de você e eu viramos amigos -inclina a cabeça para um beijo e eu rio selando nossos lábios de novo.

-Quando vai ser?

-Se eu topar, começa essa semana as gravações.

-Entendi, então diga sim.

Ele assente animadamente e começa a mandar mensagens, sorrio feliz por ele. É uma grande oportunidade para ele.

[..]

Eu estava jantando com Charli, Dixie, Nessa, Mads e Addi por que nenhuma de nós aguentava mais ficar em casa. Agora que saímos da Sway, cada uma tem sua própria casa ou apartamento, então nos encontramos semanalmente para almoçar ou jantar, apesar de nos vermos quase todos os dias. Mesmo morando separadas estamos sempre na casa uma da outra.

-Onde 'tá o Tayler?- Nessa pergunta estranhando por que normalmente Tayler janta conosco.

-Gravando um clipe de música com a Kaylyn- bebo água e vejo os olhos delas arregalarem.

-A ex namorada dele? Tipo, Kaylyn Kaylyn?- Addi pergunta e reviro os olhos.

-Yep

-Ela não chutou ele e foi para NY?- Charli pergunta

-Sim, mas está de volta, não sei por quanto tempo.- dou de ombros.

-Nunca gostei dela.- Dixie fala e rio.

-Nem eu, mas ele gostou dela por algum motivo, ela não deve ser tão ruim.

-Sim por que ruim é pouco.- Nessa fala e eu rio.

-Não sabemos, eu não gostava dela desde que eu era criança mas isso se tornou mais intriga boba do que realmente ela fazer algo 'pra mim.

Deixamos o assunto de lado e terminamos o jantar, saindo do restaurante. Porém estava cheio de paparazzis e paramos para conversar um pouco.

Friends || TAYLER HOLDEROnde histórias criam vida. Descubra agora