Dezoito.

2.3K 143 32
                                    

De volta a LA, Cody nos acompanha e vai ficar no apartamento de Tayler, já que ele não usa. Mas isso é só uma formalidade por que ele passa a maior parte do tempo na Sway conosco.

-Vocês viram que abriu uma nova casa?- Josh comenta chegando na sala onde estamos todos jogados.

-Como assim?- pergunto.

-Uma casa estilo a Sway, vai chamar Hype House.- ele explica.

-Que porra?- Bryce fala pegando o celular 'pra olhar as fotos do Instagram.

-Ei, Allie. Esse aqui não é seu ex?- Addi fala pegando o celular de Bryce e vindo até mim me mostrar.

Na tela ela mostra Harry Jowsey e eu assinto.

-Espera, esse é o seu ex?- Tayler que estava deitado com a cabeça no meu colo se levanta.

-Sim- dou de ombros.

-Faz tanto tempo que não vejo ele que tinha esquecido da cara dele- murmura olhando as fotos.

-Ele não tinha saído de LA?- Dixie pergunta.

-Yep, não sabia que tinha voltado.- falo sem ligar.

Harry me traiu incontáveis vezes. Quando descobri, terminei mas cai no papo dele de que ele iria mudar e etc. Quando vi que ele não estava mudado e sim escondendo melhor as traições, terminei de novo. Apesar de fazer somente um pouco mais de um ano, com a ajuda de terapia consegui superar e perceber que o problema não estava em mim.

-Tem que ser muito otario 'pra te trair- Jaden comenta e eu rio.

Todos da casa sabem da história por que quando entrei aqui eu tinha acabado de terminar de vez meu relacionamento.

-Falando no diabo.- comento olhando meu celular piscar e vejo uma notificação.

Harry tinha começado a me seguir no Instagram.

-Você vai seguir esse palhaço de volta?- Tayler pergunta olhando meu celular.

-Nah, não faço questão. Voltando ao assunto da outra casa- eu volto a conversa 'pro foco principal e todos esquecem de Harry e eu.

-Eu não sei como ele teve coragem de te trair, você é tudo- Tayler sussurra no meu ouvido e me beija. Pelo visto nem todos esqueceram.

-Eu te amo- digo a ele e ele assente.

-Eu te amo.- ele diz de volta e me beija.

-Ei, casal. Atenção do precioso tempo de vocês só um minuto aqui por favor- Bryce fala ironicamente tacando uma almofada em nós.

-Que merda vai mudar cara? Não tem nada que possamos fazer- Tayler dá de ombros.

-Única coisa que dá pra fazer é aumentar nossos views.- falo e todos me olham.

-Como assim?-Cody pergunta.

-Sei lá, inovar em conteúdo no YouTube e no tiktok, talvez chamar novas pessoas 'pra morarem aqui que tragam visibilidade.- falo e eles param 'pra pensar.

-Nem pensa em falar que você é muito inteligente pela ideia da Allie.- Nessa aponta pro Tayler e começamos a rir.

-Você sabem que eu sou!- ele mostra a língua.

-Vamos fazer o que a Allie falou.- Addi diz por fim.

-Quem vamos chamar 'pra morar aqui? Deve ter uns três quartos disponíveis.- Jaden fala.

-Josh, e o Noah? Ele disse que você ele 'pra cá, convence ele!- falo me lembrando.

-Quem é Noah?- Tayler pergunta.

-Aquele que tava dando em cima da sua namorada.- Bryce fala brincando e o rosto de Tayler se contorce em reconhecimento.

-Primeiro, ele não estava! Segundo, ele 'tava pensando em mudar pra LA, com o conteúdo dele, se ele não vier pra Sway ele vai pra essa nova casa que abriu.

-Vou mandar mensagem 'pra ele.- Josh afirma.

-Ei, não vamos votar 'pra decidir se ele vai entrar ou não?- Tayler diz emburrado e Jaden grunhe.

-Cara, pouco custo 'pra gente sair no soco aqui.- Bryce fala rindo.

Antes que eles pudessem começar a brincar de luta, passo as pernas por cima de Tayler que agora estava sentado e sei que ele não vai me tirar 'pra "brigar" com o Bryce.

Assim como pensei, Tayler só passa os braços ao redor das minhas pernas e me segura.

-Ei, se tem três quartos, por que você não vem morar aqui de uma vez?- pergunto 'pro Cody.

-Eu não sei, nunca me chamaram.- ele dá de ombros e Tayler abre a boca indignado.

-Mentiroso! Já chamei sim.

-Nah, não sei se consigo sair totalmente do Texas.-fala e assinto tristemente.

-O que vocês acham desse tiktoker Blake Gray?- Charli mostra uma foto dele no celular e eu reconheço.

-Alguém manda mensagem 'pra ele.- Mads fala e concordamos.

-Mas sem virar bagunça, conversem direito e vejam se o perfil bate com o que estamos procurando.- Dixie controla os meninos que estavam animados com a possibilidade de mais integrantes.

[...]

Passamos a semana ocupados marcando novas coisas 'pra subir a visibilidade da Sway, marcando entrevistas em forma de jogos entre os membros da casa, gravando vídeo com algumas celebridades como o James Charles.

Charli e Addi são as que têm maiores alcances então começaram a publicar várias coisas e fazerem parcerias para lançarmos uma nova merch.

A próxima semana chega e estou na aula quando meu telefone começa a apitar sem parar. Estou na mesma aula que divido com Tayler e era do mesmo professor que nos tirou da sala outro dia, então eu tinha que tomar cuidado 'pra ele não me ver mexer no celular.

Desbloqueio o celular e tem várias pessoas me mandando mensagem. Abro a primeira que é um número desconhecido e clico no link.

Paraliso enquanto olho 'pra tela. É uma foto minha. Só de calcinha de costas em um quarto enquanto estou um pouco virada 'pra trás e tampo meus peitos com um braço.
Que porra? Parece que tudo ao meu redor começa a girar e fico surda.

Sei que Tayler também recebeu por que ele começa a me cutucar nas costas mas não me viro.

Olho ao redor e percebo que a sala inteira está vendo a mesma foto que eu. Sou eu lá. Praticamente pelada.

———————————————————————————
O que acharam? Curtam 'pra eu postar o próximo.

Reta final da final :( tem 31 capítulos.

Não se esqueçam de comentar. Leiam CHANGES está no meu perfil!!!

Friends || TAYLER HOLDEROnde histórias criam vida. Descubra agora