Vinte e três.

2.1K 143 52
                                    

-Vem- Tayler me puxa na direção do ringue

-Babe, mas- 

Tento falar que ele pega leve comigo mas ele me interrompe.

-Agora vamos 'pra valer- fala e eu assinto.

Andamos em círculos e tento socá-lo pela direita mas ele consegue segurar meu pulso a tempo.

Puxo meu braço com força para tirar meu pulso da mão dele antes que ele tente me prender.

Tayler não contra ataca com socos e chutes igual estou fazendo por que também não é o que Bryce vai fazer, então ele só me bloqueia e tenta me prender.

Tento acertar a mandíbula dele mas ele abaixa rápido o suficiente e soco o ar, enquanto está abaixado, ele bate suas pernas contra as minhas 'pra me dar uma rasteira e eu perco o equilíbrio mas não caio.

-Porra, você é difícil- fala suando e eu me encontro do mesmo jeito.

Passo o olhar pelo abdome suado dele rapidamente mas não tão rápido assim por que nem um segundo de distração Tayler nos vira e cola minhas costas no peito dele novamente. Mas ao contrário da primeira vez, ele puxa meu braço para trás das minhas costas e faz pressão o suficiente 'pra me prender mas não para doer.

Tento chutar ele por trás mas ele me prende mais contra ele.

-Retiro o que disse aquela hora, gosto dessa posição.- ele fala contra o meu ouvido e eu arrepio.

-Ah, fodase.- falo 'pra ele me soltar e quando ele o faz, pulo pra cima agarrando sua cintura com as minhas pernas.

Começo a beija-lo e ele me segura pela bunda, apertando no processo e eu gemo.

-Esperei a manhã toda por isso.- murmura contra os meus lábios e me beija com mais força.

Tayler nos leva até o canto do ringue e me apoia contra a parede, começa a descer os beijos para a minha mandíbula e pescoço e jogo a cabeça para trás para lhe dar mais acesso.

Ele tira suas mãos da minha bunda e me pressiona mais contra a parede do ringue 'pra sustentar meu peso. Quando estabilizo, ele solta meu cabelo que estava em um tabo de cavalo e enfia uma mão entre meus cabelos, pressionando nossas bocas juntas.
Suspiro contra os lábios dele e ele leva uma mão ao meu peito direito, massageando e me fazendo gemer.

-Estamos sozinhos até que horas?- falo sem ar.

-Até meio dia.- fala e começa a puxar meu top para cima.

Apesar da academia ser da casa inteira, para Bryce não saber que eu estava treinando, falamos que estava com um problema e que ficaria pronta após 12h. Nessa hora ele já estaria ansioso 'pra treinar já que normalmente assim que acorda, ele e os meninos vão direto 'pro treino.

Levanto os braços 'pra facilitar o processo e fico só de shorts.

Tayler abaixa a cabeça e começa a beijar o topo dos meus seios.

Olho para o relógio na parede oposta e vejo que temos somente meia hora.

-Tay, só temos 30 minutos.

Ele me coloca no chão e tira os shorts de treino e os meus com a calcinha. Me pega no colo de novo e se posiciona na minha entrada.

-Merda, a camisinha.- fala frustrado.

-Vamos fazer sem- falo empurrando o quadril 'pra frente e sua glande entra em mim.

Gememos juntos mas ele para antes de enfiar tudo.

-Tem certeza? Meus exames estão em dia mas não precisamos fazer isso se você não quiser.- fala mordendo o lábio para se segurar.

-Yep, os meus também.

Friends || TAYLER HOLDEROnde histórias criam vida. Descubra agora