Dez.

2.7K 194 51
                                    

Vamos até Malibu separados em vários carros, vou com Mads, Charli, Jaden e Chase. Tayler foi no carro com Bryce e o restante do pessoal.

Jaden coloca Angels & Demons e começamos a cantar alto. Eu realmente amo essa música.

-IM FALLING FROM EDENNNNNN- Mads grita e começamos a gargalhar.

-Voce deveria investir na carreira de cantora também- falo ironicamente e ela revira os olhos.

-Você tem inveja da minha voz perfeita- ela mostra a língua e eu rio.

-Sonha.

Chegamos em Malibu e vamos só passar a tarde aqui, mas só de estar em outro lugar já retira um pouco do peso que está no meu peito desde que terminei tudo.

Me sinto melhor tendo Jaden e Chase aqui comigo.

Mas, Jaden tem Mads e Chase e Charli começaram a conversar. O clima daqui é perfeito 'pro casal e 'pro possível casal.

-Está tudo bem- falo novamente para os dois casais na minha frente.

Eles vão fazer um passeio de casal pela praia e, obviamente, eu não vou. Eles são meus amigos, mas me recuso a ficar de vela.

-Vamos, é só uma caminhada!- Mads exige e eu faço careta.

-Gente, não estou doente. Vão agora, não 'to brincando.- falo brava e eles desistem.

-Um toque e eu venho correndo- Chase beija minha bochecha e eu sorrio.

Me junto aos outros na areia, está Addi, Bryce, Dixie, Josh, Nessa e um amigo de Josh, acho que chama Noah. Tayler está no mar flertando com uma garota e eu desvio o olhar da cena.

Decido sentar mais separada para poder pensar um pouco.

-Oi, qual seu nome?

Noah se senta ao meu lado e eu sei que é 'pra puxar assunto já que não estou enturmando e ele já sabe meu nome. Nos apresentamos quando chegamos, mas finjo não lembrar.

-Ei- sorrio- Sou a Allie, Noah, não é?- pergunto e ele confirma.

-Você mora com os garotos?

-Sim, todos que vieram hoje moram lá. O que acha de LA?

-'Tô pensando em me mudar 'pra lá.- ele admite timidamente.

-Serio? Onde você mora agora?

-Aqui, em Malibu.

-Que bom. Apesar de Malibu ser próximo, lá tem mais oportunidades em relação a tudo.- comento tirando o cabelo do rosto.

-Por isso mesmo- ele sorri- Josh me chamou 'pra morar na Sway.

-Isso é incrível. Você gostou da ideia?

-Ainda 'tô meio em dúvida- ele coça a nuca- Todos lá são tão receptivos como você?

-Claro, todos vão te tratar bem e sei que você vai enturmar rapidamente.

-Por que você 'tá excluída então?

-Só não estou muito afim hoje.- aponto 'pro pessoal fumando maconha e conversando.

Eles estão no clima alegria enquanto eu estou no clima morte.

-Nem eu, 'pra ser sincero.

-Não fuma em geral ou só hoje?- pergunto curiosa.

-Nah, não fumo nunca.

-Por que?

-Acho que não preciso disso, na verdade não sei, só não me interesso- ele dá de ombros- E você? Só não quer hoje ou aconteceu algo 'pra te fazer não querer?

Ele pergunta ao me ver olhando pro Tayler que ainda estava no mar com uma garota, mas dessa vez olhando 'pra nós.

-Não uso nunca mas também aconteceu algo.- ele arqueia a sobrancelha- Ok, vou explicar rapidamente por que não quero mais falar sobre. Eu tinha amigo, nos gostávamos, começamos a ficar, ele me chamou pra sair, aceitei e depois entrei em pânico com medo de estragar nossa amizade e terminei o que fosse que tínhamos. Agora ele 'tá com raiva e pegando todo mundo.

-Uau. Que merda, hein? Mas se foi você quem terminou por que está triste?

-Me arrependi literalmente 5 minutos depois que tudo aconteceu. Na real, enquanto eu terminava já pensava que era um erro mas 'tava com medo de que levar tudo em frente fosse um erro maior. Tentei conversar e consertar tudo mas ele não quer me ouvir.

Limpo rapidamente uma lágrima que escorreu e Noah me oferece um abraço. Ele é realmente muito simpático e amável.

-Você parece ser uma mulher incrível, tenho certeza de que tudo vai se resolver. Se não, a perda é dele.- sorrio e agradeço.

-Sinceramente, eu nem sei mais. Ele já seguiu em frente, como se eu não fosse nada.

-Duvido seriamente, ele 'tá fazendo isso 'pra te machucar de volta.

-Como você sabe? Você nem conhece ele.- falo realmente confusa.

-Não preciso conhecer, ele é homem e todos funcionam praticamente da mesma forma- ele comenta dando de ombros.

-Faz sentido.

-Quer dar uma caminhada?

-Nah, você é muito gentil mas parece que 'tô sem forças até pra conversar.

-Vamos lá, não estamos no clima mas não vou te deixar aqui se afogando em autopiedade.

Ele se levanta e estende a mão 'pra mim. Infelizmente, ele puxa forte demais e nós dois nos desequilibramos. Acabo caindo em cima dele e nós dois ficamos em choque antes de começarmos a gargalhar.

-Se sua intenção era me levar 'pro hospital eu acho que funcionou.- falo rindo e rolo 'pro lado 'pra sair de cima dele.

-Talvez tenha sido.- ele ri e começa a se levantar.

Bate as mãos nas calças 'pra sair a areia e estende a mão 'pra mim que ainda estou no chão rindo.

-Com cuidado agora, viu?- falo brincando e ele ri.

Ele me levanta e começo a me limpar.
Vejo o pessoal nos encarando e Addi pisca 'pra mim e eu nego com a cabeça.

Bryce e Josh se encontram de cara fechada 'pra mim e eu reviro os olhos, não estou fazendo nada e 'tô conversando inocentemente ao contrário do amigo deles.

Enquanto nos preparamos 'pra fazer a caminhada, somos interrompidos.

-Allison, posso falar com você?- me separo de Noah e vejo Tayler na nossa frente.
———————————————————————————
O que acharam? Curtam 'pra eu postar o próximo :)

Friends || TAYLER HOLDEROnde histórias criam vida. Descubra agora