Sete.

3.5K 221 51
                                    

Descemos as escadas de mãos dadas e já estão todos na sala sentados juntos e conversando. Tayler senta do lado de Chase e eu do lado dele.

-Ei, bro.- Tayler coça a nuca enquanto todos olham- queria pedir desculpa por mais cedo, não vai mais acontecer.

Tayler mal termina de falar e todos começam a gritar e rir. Bryce e Josh se levantam e saem pulando pelos sofás enquanto gritam.

-Tomou chá né mano?-Jaden pergunta e todos gritam mais ainda se possível.

-Que chá?- pergunto confusa.

-De buceta, amiga- Dixie responde e eu arregalo os olhos. Se possível acho que teria me enfiado num buraco.

Tayler solta minha mão e passa os braços ao redor de mim.
-Não é da conta de vocês- ele se vira pro Chase que estava rindo- Tudo bem entre nós?

-Tranquilo, como sempre esteve- Chase fala e eles tocam as mãos, sorrio realmente feliz por eles começarem a ser dar bem.

-Tayler voltou de cabeça abaixada, Allie já disse que te amo?- Bryce vem até mim e beija minha bochecha, sendo empurrado pelo Tayler em seguida.- Patroa, controla esse neandertal aí

Ele diz pra mim por causa da cara feia de Tayler e eu belisco ele levemente 'pra ele sorrir e ele o faz.
Todos começam a gritar novamente.

-Eu sempre soube que você era gado mas parece que você virou mais ainda- Josh fala rindo e eu reviro os olhos.

-Parem de bobeira- eu falo "brigando" com eles.- O que vocês estavam fazendo antes de chegarmos?

-Pensando na melhor maneira de anunciar que eu entrei pra Sway- Chase me responde.

-No que vocês já pensaram?

-Em nada, custamos a fazer o Bryce concentrar no assunto e quando conseguimos vocês desceram tirando a concentração dele de novo- Addi reclama e olho pro Bryce que agora estava sentado e 'tava enrolando uma mecha de cabelo dela nos dedos. E o Tayler que é gado.

-Ei, por que não fazemos uma foto com todos os membros da casa, cada um posta uma parte e marca o próximo e vamos postando até completar a imagem? No final todos postamos a foto completa e com um texto de anúncio- Eu falo e todos concordam.

-ISSO, meu deus eu sou tão inteligente- Tayler fala e todos olham sem entender.

-Bro, você sabe que você e a Allie não são uma pessoa só ne? A ideia foi dela- Josh fala e todos riem.

-Foda-se vocês, a gente pensa igual então a ideia também foi minha- ele se vira 'pra mim- Não foi?

-Claro- eu falo rindo e ele me beija.

Resolvemos subir 'pra nos arrumarmos 'pra tirar a foto e chamamos Bryant aqui, obviamente. Me despeço de Tayler com um beijo rápido e ele tenta aprofundar o beijo enquanto me puxa pelos quadris quando Charli grita.

-Pelo amor, vamos logo. Amanhã você não consegue nem andar.

Fico vermelha com o comentário e corro atrás delas 'pra nos arrumarmos.
Entramos no quarto de Addi, estamos eu, Addi, Dixie, Nessa e Charli.

-Então-Addi se joga na cama- Vocês transaram?- ela pergunta e eu fico vermelha de novo. Que droga, odeio corar.

Todas estão prestando atenção em mim e me sinto meio nervosa com isso.

-Não- digo. Elas me olham esperando que eu elabore a resposta- Vocês sabem que existem outras coisas 'pra fazer que também te fazem gozar né?

Assim que termino automaticamente me arrependo por que elas começam a gritar.

-O que vocês fizeram?- Charli pergunta

-Ok, existe uma linha e não vamos ultrapassa-la.- eu falo e elas resmungam.

Começamos a nos arrumar e tenho dificuldades com o meu cabelo devido ao meu momento com Tayler mais cedo.

-Ei, me ajuda a desembaraçar?- peço pra Ness e ela ri.

-'Tô curiosa 'pra saber o que você fez 'pra deixar o cabelo assim- ela cochicha e eu rio.

-Serio, nada demais. Não sei por que tá assim. Obrigada- falo quando ela termina e ela sorri.

Descemos pra tirar as fotos, todos vestindo a merch da casa. No final, as fotos estão lindas e fico ansiosa pra anunciarmos logo.
Chase se deita no gramado e eu me junto a ele.

-Ei, Alliecat.
-Oi, vampirinho.- deito a cabeça na barriga dele e ele começa a me fazer cafuné.
-Seu namorado não vai achar ruim?- reviro os olhos e ele ri- Eu sei, estamos de boa. Só estou brincando.

Vejo Charli olhando pra nós e tenho uma ideia.
-Ei, Chase- cutuco sua barriga e ele me olha- o que você acha da Charli?

Ele fica pensativo por um tempo e percebo que ele não tinha pensado nela antes.

-Ela é bonita.- ele finalmente fala.

-Por que não investe nela?

-Não sei, você acha que eu deveria? Acabei de chegar e ainda nem me mudei.

-Sim.

-Ok, mas acho que vou esperar um pouco 'pra ver como as coisas vão ser na casa e etc- ele fala e eu concordo.

Encontro o olhar de Tayler e ele sorri pra mim, mando um beijo em resposta.
Me levanto de repente e Chase assusta. Estendo a mão 'pra ele e ele se levanta também sem entender.

-Vamos, quero gravar um vídeo com você.

-O que? Mas ainda não anunciamos que vou morar aqui- ele fala e eu reviro os olhos.

Dou um peteleco na testa dele e falo:
-Não vou postar hoje, idiota.

-Uau, Alliecat. Assim você machuca meus sentimentos. Certeza que você aprendeu a ser assim com o Tayler, você era mais doce antes dele- ele faz drama e eu gargalho.

-Você é ridículo, quando te conheci eu já era próxima do Tayler e sempre fui assim.- falo e ele ri, dando de ombros. Ele sabe que estou certa.

Posso ser mais tímida em geral mas com quem eu realmente sou próxima normalmente sou desse jeito, é libertador e me sinto muito grata pelas pessoas que tenho no meu ciclo de amizade.

Escolhemos uma das danças que já sabíamos e temos que gravar várias vezes por que sempre começamos a rir e não conseguíamos mais dançar.
No final, olhando todos, preferi aqueles que não conseguimos dançar de tanto rir do que os que a gente realmente faz certo, por que mostra mais como minha amizade com Chase é: leve e divertida.
Amo ver Chase feliz e sempre quero proteger ele, fico de coração partido sempre que lembro do bullying que ele já sofreu e dos comentários de bodyshaming que ainda sofre.
———————————————————————————
O que acham da amizade da Allie com o Chase?
Lembrando, mesmo se não gostarem de alguém isso não dá direito de tentar ofender a outra pessoa com qualquer tipo de comentário maldoso :)

Por favor deem like se tiverem gostado, o incentivo é importante pra mim.

Friends || TAYLER HOLDEROnde histórias criam vida. Descubra agora