Oito.

3K 193 50
                                    

Durante a semana, a emoção começa a passar e ao pensar que terei um encontro com Tayler, começo a entrar em pânico. Eu sei que já tínhamos nos beijado e feito mais coisas mas não é tarde demais 'pra voltar atrás, né? Ainda não transamos, então não está tudo arruinado.

Não acho que deveríamos continuar com isso.

Somos amigos há muito tempo e, antes uma amizade do que um namoro. Podemos ser amigos igual antes, nos dávamos bem, éramos carinhosos um com o outro e estava tudo bem.

-Ei, o que você tem?- Tayler pergunta me abraçando no sofá e fico mais tensa enquanto olho 'pra qualquer lugar menos 'pra ele.

-Por que?

-Você 'tá estranha esses dias, mais distante. Eu fiz alguma coisa?

Acho que é agora. Talvez eu esteja cometendo um grande erro, mas podemos cometer um maior se nos envolvermos mais. Poderia estragar nossa amizade 'pra sempre e eu não posso lidar com isso.

-Acho que devemos voltar a sermos só amigos.- falo olhando 'pro chão enquanto torço meus dedos.

Ele retira os braços que estavam me abraçando e se levanta.

-Que porra? Por que?

-Tayler, não daríamos certo. É melhor parar agora que ainda não nos envolvemos muito.

É mentira, já nos envolvemos muito e quebro meu próprio coração ao falar essas palavras.

-Mas já nos envolvemos muito! Eu já 'to envolvido!- ele fala rispidamente.

Eu sei que a única forma de ele deixar isso passar é se eu quebrar o coração dele. Fico dividida por um momento mas quando penso em nós não dando certo e nos encontrando nessa mesma posição mais 'pra frente, seria pior. Sinto o pânico apertar minha garganta. Se rompermos o que temos agora, ainda conseguimos voltar a ser amigos daqui uns dias, mas se continuarmos e mais pra frente terminarmos, nossa relação estaria arruinada.

-Eu não estou, preferia quando éramos só amigos.- falo com dor e encontro o olhar dele. Ele arregala os olhos quando termino de falar e assente.

-Se é o que você quer.- ele diz friamente e eu assinto.

Tayler pega as chaves do carro e se dirige para a porta.

-Onde você vai?- sussurro e vejo ele parar.

-Sair.

Um tempo depois e ainda me encontro sentada no mesmo lugar e posição. O pânico de estragar nossa amizade começa a sair lentamente e no lugar entra o arrependimento e o pânico de ter estragado TUDO. Acho que posso ter cometido um erro.

E se dermos certo? E se não estragássemos nossa amizade? Do jeito que Tayler me olhou parece que eu já havia estragado, quando tudo que eu 'tava fazendo era evitar que estragássemos mais 'pra frente.

Irônico, não?

É chorando que Jaden e Mads me encontram na sala e vejo eles tentando falar comigo mas não consigo ouvir o que estão falando. Parece que estou há quilômetros de distância.

-Allie!- Mads fala mais alto e me balança. Pisco voltando 'pra realidade.

-Estraguei tudo- sussurro.

-Tudo o que? O que aconteceu?- os dois falam rápido e mais lágrimas escorrem pela minha bochecha.

-Terminei com o Tayler.- falo e eles arregalam os olhos.

-Por que? O que ele fez?- Jaden pergunta se sentando ao meu lado.

-Ironicamente, entrei em pânico por medo de darmos errado e estragar nossa amizade, mas acho que já fiz isso agora.

-Calma, amiga. Vocês podem resolver isso! Onde ele está?- Mads pergunta tentando ajudar e fico com um pouco de esperança.

-Saiu, não quis me dizer 'pra onde- dou de ombros como se não me importasse.

-Então, quando ele voltar, você chama ele 'pra conversar e explica tudo. Se você pedir 'pra voltarem e esquecerem isso, eu tenho certeza de que Tayler aceitará- Jaden fala e eu sorrio.

Acho que posso consertar a merda que fiz.
———————————————————————————
O que acharam? Será que a Allie pode consertar tudo?
Tenham um bom dia, não se esqueçam de votar :)

Friends || TAYLER HOLDEROnde histórias criam vida. Descubra agora