Seis.

3.9K 253 61
                                    

-Oii- abraço Chase e sinto ele me levantar do chão. Juro, eu amo esse garoto.

-Tudo bem, Alliecat?- começo a rir ouvindo o apelido, ele começou com isso 'pra me irritar mas agora acho fofo.

-Claro que sim, e com você?- falo passando o braço ao redor da cintura dele.

Vejo Tayler de cara fechada e ameaço ele com o olhar. Chase é realmente importante 'pra mim e quero que eles se deem bem, sei que pelo Chase eles já seriam amigos.

-Tudo perfeito. E você e o Holder? Já resolveram a tensão sexual?

Chase desde que nos conhecemos fala que eu e Tayler íamos acabar juntos e eu sempre fazia piada disso.

-Estamos ficando- Admito e ele arregala os olhos.

-Puta merda. Pensei que o cara ia morrer de bolas azuis de tanto que você colocava ele na friendzone.

-Heyyy. Ainda não chegamos aí, e você fala como se eu não sentisse nada por ele antes, você sabe que é complicado. Tudo pode dar errado em questão de minutos.

-Claro que é, 'tô só brincando, Alliecat. Não fica se preocupando, só vive. Às vezes agora ele começa a gostar de mim- ele fala e eu arregalo os olhos.- Qual é? Você acha que nunca percebi os olhares dele na minha direção?

-Como assim? Você percebeu?

-Toda vez que te chamo de Alliecat o cara só falta desmaiar de nervoso, não sei como não me socou- ele fala rindo e eu rio junto.

-Juro, nunca percebi.- finjo.

-Você é sonsa- ele fala e eu empurro ele fortemente- Heyy, já basta seu namorado querendo me matar agora.

-Ele não é meu namorado.

-Por enquanto. E por favor, fala 'pra ele que eu te vejo como minha irmãzinha, se olhar matasse eu já 'tava embaixo da terra agora.- ele fala apontando 'pra direção do Tayler e eu vejo que ele realmente parece estar muito puto.

-Vamos até lá- puxo o vampirinho até onde Tayler e Bryce estão conversando.

Mal chegamos até eles e Tayler me puxa levemente para o seu lado e passa o braço ao redor de mim. Belisco ele levemente e lhe dou um selinho.

-O Chase é importante pra mim, trate ele bem.- cochicho seriamente contra a boca dele e ele assente.

-Hey, Hudson-  Bryce e Chase dão um abraço rápido.

-Eai, Holder- Chase estende a mão 'pro Tayler e eles se cumprimentam.

-Mano, quando você tá pensando em vir? Queremos anunciar- Bryce fala enquanto entrega uma bebida 'pro Chase.

-Essa semana, o que você acha, Alliecat?

Sinto Tayler ficar tenso, mas ignoro. Sei que Chase não fez de propósito, é costume e além disso eu nunca falaria 'pra ele não me chamar pelo apelido só por causa de ciúmes bobo.

-Perfeito!! Mal posso esperar 'pra morarmos juntos- falo de coração.

Continuamos conversando e um tempo depois Tayler sai da roda e Chase pisca pra mim, ele sabe porque Tay saiu. Falo que vou ver o que aconteceu, apesar de já saber, e que já volto.

Para falar a verdade, estou um pouco brava. Tayler não tem direito de ficar emburrado toda vez que sentir ciúmes e principalmente de Chase! Eu não vou me afastar de um dos meus melhores amigos por causa de bobeira.
Encontro Tay jogado na cama enquanto tampa os olhos com um travesseiro. Eu sei que ele sabe que que estou aqui então não falo nada. Tiro meu sapato e subo na cama.

Friends || TAYLER HOLDEROnde histórias criam vida. Descubra agora