Enquanto descemos as escadas todos os olhares estão em nós. Não posso negar, minhas amigas e eu somos muito lindas.
Tayler vem imediatamente até mim e eu sorrio abraçando ele. Sua mão para na minha cintura enquanto seu braço passa ao redor dos meus ombros me puxando pra mais perto. O som está muito alto e é quase impossível ouvi-lo.-O que é isso que você tá usando, babe?
-Um vestido da Mads, gostou?- pergunto de repente meio insegura.
-Claro que sim, já disse que você fica gost- linda de qualquer jeito.- ele fala sorrindo e eu sorrio junto.
-Obrigada, Tay- Beijo sua bochecha e coloco minha cabeça no pescoço dele.
-Vamos encontrar o pessoal.
-Oi pessoal, como tá a festa até agora?- Pergunto depois que chegamos na roda e me enfio entre Bryce e Josh.
-Uau, Allie. Você tá muito gata.- Josh diz enquanto pega minha mão e me gira. Tayler da um tapa na cabeça dele e eu o olho sem entender.
-Obrigada, Josh. Eu realmente gostei desse estilo, acho que vou mudar meu guarda roupa.
-'Tá na hora de ficarmos doidos-Bryce grita colocando a língua pra fora e todos gritamos juntos.
-Vem, vamos dançar.- Dixie puxa todas nós meninas enquanto os meninos se separam para irem pegar algumas garotas.
Olho pra trás e vejo Taylor me olhando, mando um beijo pra ele e digo já volto.
Fazemos uma roda e todas começamos a dançar no ritmo da música, todas nós rindo e bebendo. Vejo Bryce olhando de longe para Addison e balanço a cabeça 'pra ele rindo. Fiquem logo pelo amor de deus! Rompo contato visual ao ser empurrada pra frente.-Aí!- Falo ao mesmo tempo em que o estranho diz: Opa!
-Puts, desculpa, meus amigos são uns imbecis. Eu te machuquei?- Perguntou o estranho enquanto segura meu braço pra me estabilizar.
-Está tudo bem, só assustei- Digo e dou um sorriso.
-Eu sou o Nick- ele estende a mão
-Sou a Allie, prazer.
-É a primeira vez que venho aqui, pelo visto as festas daqui são muito bem frequentadas, a Sway House sabe como fazer festas- Ele diz flertando e eu dou risada.
-Na verdade, eu faço parte da Sway.-Serio? Acho que preciso vir mais vezes.- Ele diz e quando vou responder, Tayler chega ao mesmo lado colocando a mão na minha cintura.
-Hey, Tay. Tudo bem?- pergunto olhando pra ele.
-Hmm, vim te avisar que eu... eu-, ah, tô com dor de cabeça e vou subir pro meu quarto. É, é isso, queria te falar pra depois você não ficar me procurando. - Ele diz meio inquieto e eu fico preocupada.
-Sério? Você mal aproveitou a festa- Digo fazendo biquinho e ouço uma limpada de garganta- Oh, Tay esse é o Nick, Nick esse é o Tayler.
-Prazer, amigo. - Nick estende a mão e Tay ignora, me fazendo o olhar, ele nunca foi de fazer grosseira com os outros.
-Enfim, só vim te avisar.- Ele diz e sobe as escadas, indo pro quarto. Ele estava bem até agora a pouco, tadinho, deve ser a música alta.
Olho ao redor e percebo que todas as minhas amigas estão nos encarando, então decido apresentar o Nick a elas.
-Gente, esse é o Nick, conversem com ele.- Falo e antes que alguém possa me responder, vou até o som e abaixo um pouco o volume, já que estava dando dor de cabeça no Tay e e em seguida subo as escadas até o quarto dele.Bato na porta e como ninguém responde, decido abrir. Ao entrar no quarto, Tayler está saindo do banheiro só com uma toalha ao redor da cintura e eu fico sem saber o que falar. Desde quando meu amigo tem esse corpo? Ok, calma, respira. É mais fácil quando finjo que não sinto atração por ele, uma hora se torna real, ne?
-Hmmm, eu... Oi, vim ver se você tá bem- Falo olhando pra qualquer lugar menos pro Tayler.
Ele veste uma cueca por baixo da toalha e sem seguida deixa ela cair no chão, ficando só de cueca na minha frente. Ola?? Eu to aqui? Ele não pode fazer isso comigo!
-Taylerrrr, me responde- Eu falo entrando no quarto e fechando a porta.
-'To bem, babe. Tomei banho pra acal- melhorar a dor.- Ele diz e deita na cama só de cueca- O que veio fazer aqui?
-Você acha que eu ia te deixar passando mal sozinho?- eu falo subindo na cama e tirando os sapatos.
-Não precisava ter vindo, você parecia 'ta se divertindo com o seu amigo Nate.- Tay diz olhando pro teto.
-Hmm, é Nick. E a gente só tava conversando, não necessariamente divertindo. O que você quer fazer? Ver um filme? Dormir?
-Você vai ficar aqui?- ele pergunta virando o corpo pra mim.
-Claro, mas to com preguiça de ir no meu quarto trocar de roupa. Posso pegar um moletom seu?- pergunto e ele sorri concordando c a cabeça.
Vou até o armário dele e pego um moletom grande e corro pro banheiro pra me trocar. Com a diferença de altura o moletom de Tay bate um pouco embaixo da minha bunda e é o suficiente pra ficar aqui com ele. Lavo meu rosto na pia e amaldiçoo dormir sem passar meus produtos de pele, mas não quero ir até meu quarto e deixar meu amigo sozinho. Saio do banheiro e faço meu caminho até a cama com Tayler me encarando.
- O que foi? Se você quiser eu busco roupa mim, não precisa me emprestar seu moletom.- Falo com vergonha
-Que? Claro que não, eu gosto quando você usa minhas roupas. Tava só vendo o quanto você tá bonita hoje.- Ele fala levantando a coberta pra eu deitar do lado dele e eu coro.- Vamos ver um filme?
-Sim, você escolhe- Digo enquanto me ajeito do lado dele, passando minhas pernas em cima dele e deitando no seu peito. Pra que namorado quando eu tenho o Tayler?
Tay coloca uma mão na parte traseira da minha coxa e ajeita em cima do seu corpo e começa a fazer carinho. Ele escolhe um filme mas, sinceramente, só consigo prestar atenção nas mãos dele em mim.
Começo a fazer carinho na barriga exposta dele e sinto ele levemente tenso embaixo de mim. Acho que ainda tá com dor de cabeça.-Tay, você já tomou remédio? Você tá todo tenso, a dor ainda não passou?
-Acredita em mim, dor de cabeça é a última coisa que eu to.- Ele fala apertando minha coxa e eu suspiro, resolvendo deixar pra lá então.
Volto a mexer na barriga dele, traçando seu abdômen com minhas unhas e vejo ele arrepiar.
-Hmm, vamos dormir, tudo bem?- Ele fala desligando a TV e eu fico confusa.
-Por que?!
-Nada, só 'tô cansado.- Ele dá de ombros enquanto olha pra frente.
-Ok, faz carinho pra eu dormir?- Pergunto fazendo beicinho.
-A pergunta é, o que eu não faço por você?- Ele fala e eu sorrio. Dou um beijo no pescoço dele e me aconchego mais.
-Boa noite, Tayler.
-Boa noite, babe.- Ele aperta minha coxa e beija o canto dos meus lábios.
———————————————————————————
Como ainda tem poucas visualizações e quase nenhum voto, não sei se vou continuar escrevendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Friends || TAYLER HOLDER
FanfictionNaquela em que Tayler e Allie são só amigos, mas Tayler quer algo a mais. "But friends dont treat me like you do"