Treze.

2.7K 176 49
                                    

Fico um pouco nervosa no caminho até o restaurante mas me acalmo quando Tayler coloca a mão na minha perna e fica acariciando.

-O que você fez hoje?- ele pergunta.

-Adivinha.

-Modern Family, não é?

-Você me conhece tãoooo bem- falo rindo.- E você?

-'Tava preparando as coisas 'pra hoje à noite- eu arqueio a sobrancelha- Esquece, babe. Não vou te falar.

Faço bico e falo:
-Nem queria saber mesmo.

Começamos a conversar sobre outras coisas e rapidamente chegamos ao restaurante.

-É italiano, eu amo- falo abraçando ele.

-Eu sei, babe. Por que acha que escolhi aqui?- ele passa o braço ao redor da minha cintura- Seu vestido 'tá me matando, juro. Tenho que ficar pensando na vovó toda hora- Faz cara de nojo.

-Aí meu deus, pervertido.- falo rindo- Saudades da sua vó, inclusive- Falo de coração, a avó do Tayler é muito fofa e nos damos muito bem.

-Acho que vovó vai passar mal quando souber que começamos a ficar, ela sempre ficava me enchendo 'pra fazer alguma coisa e falando bem de você, como se precisasse me convencer, mal sabe ela que você que nem me olhava de outro jeito- ele faz biquinho enquanto solta o cinto.

-Aí, ridículo. Você sabe que eu sempre tive medo de estragar tudo, mas agora já passamos por isso, não vou deixa meu medo estragar tudo de novo- confesso enquanto me preparo 'pra descer.

-Não tem nada 'pra se preocupar, babe.- ele desce do carro e antes que eu saia também ele já está do meu lado abrindo a porta.

- Obrigada- selo nossos lábios.

Entramos no restaurante e rapidamente nos encaminham para a mesa que Tayler reservou. Esse restaurante é perfeito, as massas daqui são tudo e o ambiente mais reservado e romântico.

Tayler puxa a cadeira 'pra mim e agradeço. Depois que fazemos os pedidos, começamos a conversar.

-Babe, você tem que contar 'pros seus pais.- Tayler fala e eu o olho confusa.

-Contar o que?

-Que estamos namorando- ele fala e quando olho 'pra mão dele ele 'tá segurando duas alianças pratas de namoro.

-Aí meu deus, que lindas, Tayler!-falo emocionada de verdade.

-Eu sei que já tínhamos conversado sobre não nos envolvermos com outras pessoas mas eu queria oficializar. Desculpa por não ser tudo romântico igual você merece mas acho que esperei tanto tempo por isso que não queria elaborar mais. Obrigada por ser sempre antes de tudo minha melhor amiga, por me apoiar em tudo e cuidar de mim, sempre se preocupando. Quando éramos só amigos eu podia sobreviver com o fato de que éramos amigos mas era isso, eu sobreviva e não vivia. Meus momentos mais felizes eram os nossos momentos platônicos e eles sempre faziam o meu dia. Desde que começamos a ficar tudo melhorou e agora sim posso dizer que estou vivendo. Festa e outras coisas não me faziam me sentir nem a metade do que sinto agora. Nossos dias separados foram literalmente os piores que eu já tive desde que me lembro e eu não quero passar por isso nunca de novo.

As lágrimas escorrem pelo meu rosto e eu inclino na mesa 'pra beijar ele.

-Oi, namorado- murmuro contra os lábios dele antes de voltar 'pro meu acento.

-Deus, como é bom finalmente ouvir isso.- ele fala enquanto coloca nossas "alianças" e eu sorrio.

-Sempre fui sua, Tayler.

-É bom saber disso agora.

A comida chega e comemos tranquilamente enquanto conversamos. A noite estava perfeita e não dava 'pra melhorar.
Saindo do restaurante, vejo que Tayler não estava dirigindo 'pra casa e sim para um lugar que eu não conhecia.

-Ei- aperto a mão dele que estava no meu colo.-Para onde estamos indo?

-Você vai ver, babe.- reviro os olhos por que sei que mesmo se eu insistir ele não vai me dar mais informações.

Depois de subir alguns morros e passar por algumas "florestas" chegamos acho que em um dos pontos mais altos da cidade e era absolutamente lindo, a iluminação era só as luzes da cidade e das estrelas.

-Aqui é muito lindo- falo suspirando e ele sorri.

Tayler me ajuda a sair do carro e abre a parte traseira, mostrando o que ele tinha feito. Estava tudo arrumado com um colchão, cobertas e travesseiros. Isso com o carro virado para as luzes estava uma combinação perfeita.
Sento no colchão e começo a retirar um sapato enquanto Tayler me ajuda a tirar o outro. Rapidamente nos acomodamos com ele deitado de costas e eu de lado com uma das pernas em cima dele.
Sinto seus dedos fazendo carinho no meu cabelo e fecho os olhos.

-Tudo aqui é perfeito- murmuro contra o pescoço dele.

-Você é perfeita- sorrio.

-Tayler, e não se não dermos certos?- pergunto e ele fica tenso.

-Não tem essa possibilidade, Allie. Nós somos feitos um para o outro- ele fala com convicção.

-Eu sei, mas às vezes parece tudo tão perfeito que fosse como se o universo tivesse que equilibrar fazendo algo dar errado.

-Não com a gente, nunca deu nada errado tirando a vez que você terminou comigo. Lembra?- ele pergunta fazendo biquinho e eu concordo- Eu te amo, Allie. Sei que concordamos em levarmos as coisas com calma mas eu sempre te amei, mesmo quando éramos só amigos.

-Eu te amo- beijo ele.

-Babe, o que acha de ir 'pro Texas comigo?- ele pergunta um tempo depois.

-Claro, eu adoro sua família- falo de verdade, por sermos muito amigos já me encontrei com a família dele algumas vezes.

-Eu acho que eles gostam mais de você do que de mim- ele revira os olhos e eu rio.

-Lide com isso, eu sou a filha perdida da sua mãe.

-Eca, não 'tô afim de cometer incesto- começamos a rir.

-Ok, você entendeu. Como você vai contar 'pra sua mãe?

-Ela meio que já sabe, ela me ligou mais cedo e acabei falando sem querer.

-O que ela disse?

-Que eu ia realizar o sonho dela se namorasse com você- ele ri me fazendo carinho.

-Minha coluna tá doendo de carregar o peso de ser a favorita- brinco- Quando iríamos?

-Fim de semana que vem?

-Marcado.- beijo ele.

——————————————————————————
O que acharam? Curtam e comentem!

Friends || TAYLER HOLDEROnde histórias criam vida. Descubra agora