Trinta e um.

2.5K 183 51
                                    

-O que?- murmuro 'pra Tayler que me encontrou no meio do restaurante.

-Vem comigo?- pergunta suavemente e eu assinto.

Começamos a ir até a grande mesa e olho ao redor vendo alguns rostos conhecidos.

Addison, Bryce, Jaden, Mads, Chase, Cody, Nessa, Josh, Wendy. Espera, Wendy? Olho de novo e a mãe de Tayler sorri para mim, sorrio de volta um pouco confusa. Passo os olhos ao redor e vejo Sr. Holder, meus pais, Noah, Blake, Charli e finalmente Dixie.

Que porra 'tá acontecendo? Dixie disse que era só nós duas.

-Tayler- murmuro sem entender e ele não me responde, só me guia até uma das duas cadeiras do centro da mesa que estavam desocupadas.

-Você já vai entender, ok babe?- falo e eu assinto confusa.

Me sento e pergunto para a pessoa mais próxima de mim que era minha mãe.

-Por que vocês estão todos aqui?- sussurro e ela sorri.

-Estamos comemorando.- fala simplesmente.

-O que?

Antes que ela possa me responder, as luzes escurecem suavemente e Tayler aparece na nossa frente.

-Uma semana atrás, eu pisei na bola- Tayler começa e limpa a garganta.

Espera, ele vai falar da nossa briga na frente de todo mundo? Por que só não deixamos para trás e seguimos em frente?

-Magoei uma das pessoas mais importante da minha vida por causa de bobeira. Depois disso, comecei a pensar. Como fazer ela me perdoar?- toma fôlego- Ficar sem ela é inegociável mas, ao invés de ir me desculpar imediatamente, como sempre, comecei a pensar no que ela representa para mim. Por que eu não queria ir 'pro meu apartamento e dormir sem ela, sem sentir ela se aconchegando em mim, me "obrigando" a fazer carinho para ela dormir, como se ela sequer tivesse que me pedir.

Seu olhar se encontra com o meu e me sinto paralisada por dentro. É assim que estão me vendo também? Paralisada?

-Já fazia algum tempo que estava pensando nisso, mas tive ainda mais certeza desde semana passada. Não interessa onde eu estiver, se eu estiver morando com outras dez pessoas, se estou sozinho, se estou no Texas, se estou em LA, no meio do mato, no nosso apartamento. Simplesmente, não interessa. Desde que eu esteja com você, eu estou bem e confortável, estou feliz e com tudo que eu preciso. Você é minha casa, Allie, e eu preciso de você até para funcionar corretamente.

Nesse momento, lágrimas escorrem livremente pelo meu rosto e sinto mamãe apertar minha mão mas eu nem sei quando demos a mão.

-Então, por causa disso, não faz sentido te deixar ir, por que eu quero estar com você até meu último suspiro.

Ele me chama com uma mão e eu me solto de mamãe levemente e vou até ele. Parece que nesse momento somos só eu e ele. Eu nem me lembro que tem mais pessoas ao nosso redor.

Tayler se ajoelha diante de mim e prendo a respiração. Coloco a mão sobre meu coração enquanto o sinto quase sair do meu peito.

Ele abre uma caixinha e não olho para o anel dentro dela por que só consigo olhar para ele.

-Por que eu te amo Allie, e só você. Só existe você para mim, eu quero estar com você pelo tempo que você permitir e de preferência pelo resto da minha vida. Então, você quer se casar comigo?

Sinto minha garganta apertar pelas lágrimas e não consigo responder. Olho para Tayler ajoelhado na minha frente enquanto também chora e eu só assinto, sem forças para conseguir falar.

Friends || TAYLER HOLDEROnde histórias criam vida. Descubra agora