Vinte e um.

2K 140 10
                                    

Alguns dias depois, ninguém comenta mais sobre nenhum dos acontecidos daquele dia. Enquanto isso, Cody voltou pro Texas e fomos até o aeroporto levá-lo. Além disso, Noah e Blake vieram fazer parte da Sway.

Nossa visibilidade, desde o vazamento da minha foto e com tudo que aconteceu depois cresceu em 75% e a Hype House foi fechada após meu processo. Como estava tudo exposto na internet, foi tudo rápido e a audiência foi marcada de uma vez, Harry depôs contra Petrou.

Ele tentou conversar novamente comigo e, apesar de ele não ter vazado as fotos, ainda me ressinto dele.

Pra que ele ainda tinha aquele tipo de foto minha? E quando namorávamos ele me traiu várias vezes então, ele me ajudando ou não no caso, eu não seria amiga dele.

Todos nós nos aproximamos ainda mais, contando com Noah e Blake que rapidamente se encaixaram.

Noah é como um irmão mais velho para mim e Blake como um irmão mais novo, apesar de ter a minha idade.

-Bryce, juro que se você mudar de novo de canal eu vou te matar!- falo brava cruzando os braços.

Praticamente todo o pessoal saiu e não sei por que decidi ficar em na casa com ele.

-Não vou mudar, Allie.- ele fala e eu sorrio vitoriosa.-Eu não mudaria se você me mandasse, mas não é o caso- ri da minha cara e muda de novo.

-Cara, alguém já te disse alguma vez que você é uma dor na bunda?- jogo uma almofada nele.

-Normalmente eu deixo a bunda dos outros dolorida.- pisca e eu grito horrorizada.

Começamos a gargalhar.

-Ei, Allie. Vamos apostar.- ele fala e eu fico receosa.

Apostar com Bryce nunca é uma boa ideia.

-Apostar o que, garoto?

-Vamos fazer uma luta de boxing, se eu ganhar você nunca mais vai reclamar do que eu colocar e o mesmo se você ganhar.

-E como você acha que vou conseguir ganhar se você se você tá acostumado a lutar e eu não?- pergunto falsamente indignada e ele ri.

-Você dá seu jeito.

-Nah, você só quer isso por que sabe que vai ganhar.

-Não acredito que meu melhor amigo tá namorando uma fracote.- ele fala com falso pesar 'pra me manipular e eu rio.

-Então, vamos fazer assim. Ao invés de só boxing, vamos 'pro ringue e você só se defende dos meus ataques e tem que conseguir me prender, mas se eu conseguir me soltar, eu ganho.

Ele pensa por um tempo.

-Yep- ele dá de ombros e percebo que ele acha que eu não vou conseguir.

-O perdedor também tem que postar uma foto no Instagram falando que ama o outro.- falo sorrindo e vejo o sorriso dele crescer.

-Já te agradeço antecipadamente pros views grátis que vou ganhar.- fala convencido e reviro os olhos.

O pessoal chega tudo junto e Tayler me levanta do sofá só para sentar e me fazer sentar no colo dele.
Passo um braço ao redor do pescoço dele por estar sentada de lado.

-Ei, babe.- me beija carinhosamente e eu sorrio.

-Oi- falo contra os lábios dele.

-O que vocês ficaram fazendo?

-Advinha.- falo e ele franze as sobrancelhas.

-Hmm, não sei?

Friends || TAYLER HOLDEROnde histórias criam vida. Descubra agora