-Babe- sacudo Tayler- acho que seu pai chegou em casa.
-Hmm- ele resmunga e eu balanço mais forte.-Ai!
-Acorda, você tem que fazer a surpresa 'pros seus pais e à noite vamos 'pro aeroporto, lembra?
-Só mais um pouquinho.- ele sobe em cima de mim e enfia o rosto no meu pescoço.
Bufo fazendo cafuné nele e ele resmunga preguiçosamente.
-Você já tomou café?
-Sim, acordei cedo e fiquei conversando com a sua mãe.- ele bufa contra o meu pescoço me fazendo arrepiar.
-Quando formos visitar seus pais eu vou roubar sua mãe igual você roubou a minha.
-Há, você pode tentar babe.
Puxo levemente o cabelo dele pra tirar a cabeça dele do meu pescoço
-Vai se arrumar!
-Nahh- ele começa a beijar meu rosto inteiro e começo a rir.
-Taylerr! É sério!- falo tentando fugir dos beijos dele e começo a rir.
-O que acha de uma rapidinha no banho?
-Eu já tomei banho- mostro a língua- Anda!
Empurro ele de cima de mim e começo a arrumar nossas roupas que estavam jogadas pelo quarto. Tayler trouxe mais roupas do que eu e ainda deixa tudo espalhado.
Ele sai do banho só de toalha e fico um pouco perdida olhando 'pro corpo dele. Acho que eu nunca vou acostumar com isso tudo.
-Ta repensando a ideia da rapidinha?- ele pisca pra mim e eu coro.
-Idiota! Se veste logo, já vou descer e te encontro lá embaixo.
Selo nossos lábios rapidamente e saio correndo rindo por que Tayler tenta me segurar e aprofundar o beijo.
Quando Tayler chega na sala ele me encontra conversando com o Sr. Holder enquanto a mãe dele trança meu cabelo. Ele revira os olhos carinhosamente como se estivesse ofendido.
Depois que Wendy termina, eu agradeço e vou pegar a câmera 'pra filmar a surpresa que Tayler está preparando.
Os pais dele pensam que é só mais vídeo 'pro canal do YouTube.-Pronto- digo depois de ajustar a câmera e filmo os três sentados no sofá, com Tayler no meio.
-Então, mãe e pai, primeiro eu queria agradecer por vocês sempre terem me apoiado, desde que me mudei 'pra LA e terem me bancado lá nos primeiros dois/três anos, obrigada por terem me apoiado desde o começo, sem nunca duvidar de mim.
Seguro minhas lágrimas e tomo cuidado 'pra não fungar e estragar o vídeo.
-Então, como em agradecimento. Juntei uns amigos e fizemos uma vaquinha on-line -ele retira dois cartões do bolso- e tem o limite de 5 dólares em cada- prendo a risada e vejo os pais dele sem entender.- Estou brincando, na verdade, em agradecimento por tudo e por saber pelos problemas que estão passando, quero que vocês fiquem com esse cheque de $10.000
Vejo os olhos dos pais dele se encherem de lágrimas e nesse momento as minhas mesmo já caem livremente pelo rosto.
A mãe de Tayler começa a negar o presente e chorar e vejo o quanto todos os três estão lutando contra as lágrimas.
Tayler e o pai dele se abraçam chorando e ele seguida ele abraça a mãe.
Termino de filmar após alguns minutos e estamos todos um pouco emocionados.-Você sabia?- Wendy pergunta me abraçando e eu confirmo.
-Tayler me contou.
-Danadinhos, da próxima vez não vou aceitar.- ela brinca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Friends || TAYLER HOLDER
FanfictionNaquela em que Tayler e Allie são só amigos, mas Tayler quer algo a mais. "But friends dont treat me like you do"