Quinze.

2.4K 163 71
                                    

Eu estava no quarto com Tayler, ele estava deitado com a cabeça no meu colo enquanto eu mexia nos cabelos dele.

-Ei, babe.

-Hmm?

-O que você acha de- ele é interrompido com uma batida na porta.

-Pode entrar- fala alto 'pra pessoa ouvir.

Jaden entra no quarto com uma mão tampando os olhos e a outra 'pra frente 'pra evitar que ele trombe em algo.

-Vocês estão vestidos?

-Sim.

-Não, saia daqui antes que você veja o meu pau.-Tayler fala ao mesmo tempo e dou um peteleco na testa dele.

-Pode abrir os olhos- falo e ele abre só um olho entre os dedos.

-O que você quer cara? Eu tava quase transando com a minha namorada.- Dou um peteleco forte dessa vez.

-É mentira.-Chamo Jaden com os braços e ele vem e me abraça.

-Ola, eu 'tô aqui- Tayler resmunga e eu reviro os olhos.

-Ei, pinta minhas unhas?-Jaden pergunta e eu dou um gritinho animado. Ele nunca aceitou meu pedido, sempre pede 'pra Mads.

-Claro que sim! Espera, cadê a Mads?- pergunto e ele coça a nuca.

-Estamos brigados.- vejo que ele não quer elaborar mais e deixo 'pra perguntar mais tarde quando estivermos sozinhos.

-Entendi, vamos no meu quarto.

Dou um selinho e tiro a cabeça de Tayler do meu colo, em seguida Jaden me ajuda a levantar.

-Ei, eu também quero!- Tayler diz e eu arqueio a sobrancelha- Que você pinte minhas unhas.- ele esclarece.

-Claro. Aproveita e manda uma mensagem 'pro Chase por mim? Ele saiu mas pede 'pra ele vir por que também quero pintar as deles. Quando for sua vez te chamo.- mando um beijo e saio do quarto, fechando a porta.

Chegando no meu quarto e eu pego minha maleta de esmaltes. Depois descemos 'pra sala por causa da mesa de centro, fica mais fácil para apoiar os materiais.

Começo a limpar as unhas dele e a lixar.

-O que aconteceu entre vocês?- me refiro a Mads.

-Ela acha que eu traí ela.

-E você traiu?

-Claro que não! Serio. Eu fui na festa sozinho e óbvio que algumas meninas tomaram isso como convite mas eu não fiz nada, mas Mads chegou bem na hora que uma garota tentava me beijar- ele diz chateado.

-Tudo bem, então espera ela ficar mais calma e depois vai conversar com ela, esclarece o mal entendido.Qual cor você quer?

Jaden escolhe preto e eu reviro os olhos.

-O que foi?

-Você é muito um rockstar- sorrio.

-Como você e o Tayler se resolveram?

-Na real, ele ficou com ciúmes por que me viu conversando com Noah e me chamou 'pra conversar. Começamos a discutir e eu acabei falando que na verdade não queria terminar, aí nos resolvemos. Foi bobo de qualquer maneira- dou de ombros

-Acha que se eu passar ciúmes na Mads ela vem conversar comigo?

-Não! Não faz isso. Não é legal e responsável com os sentimentos dela, além de que pode ter o resultado contrário e afastar ela ainda mais.

-Sei la, eu só queria que a gente se resolvesse logo.

-Eu sei, mas essa não é forma certa. Se você quiser, posso tentar fazer ela conversar com você?- meio que pergunto e meio que afirmo.

-Nah, ela não vai gostar. Vou arrumar uma forma de me resolver com ela.

Finalizo as unhas dele e ele beija minha bochecha e me abraça com cuidado 'pra não estragar as unhas.

-Solicitou minha presença?- Chase entra na casa e eu balanço o esmalte na mão sorrindo.-Já falei que te amo?

-Não, pode falar- brinco.

-Eu te amo- ele beija minha bochecha e senta.

Começo a tirar o esmalte preto dele e tenho um pouco de dificuldade, parece que essa coisa gruda.

-Qual cor você vai querer? Não vou pintar de preto de novo!

-Amarelo, tem?- pergunta e balanço a cabeça.

-Onde você estava?

-Fui no meu antigo apartamento ver se não ficou nada de importante 'pra trás.

-Achou algo?

-Só minha antiga câmera, na verdade a primeira que comprei- ele diz sorrindo.

-Ainda funciona?

-Sim, vamos olhar o que tem nela mais tarde?

-Sim! Ansiosa 'pra ver o Chase novinho.

Pinto tudo de amarelo e faço uma carinha feliz em cada unha do dedinho.

Chega a vez de Tayler e ele quase senta no meu colo 'pra fazer as unhas.

-Babe, você precisa estar um pouco mais longe se quiser que eu faça- reclamo brincando e beijo ele.

-Merda, não quero mais então- brinca e se afasta.

Como ele nunca tinha passado antes, não tinha nada para limpar.

-Qual cor você quer?

-A que você quiser.- ele murmura.

-Mas são suas unhas, escolhe!

-Nah.

Reviro os olhos e pego um verde água.

Pinto todas de verde água claro exceto as unhas do dedo anelar, passando um rosa bebê para ficar diferente.

-Gostou?

-Sim- me beija- Quanto tempo tenho que esperar 'pra secar? Já posso enfiar em você?

-TAYLER!

-O que foi?- ele pergunta divertido e reviro os olhos.

-Vamos subir e você vai ficar quieto, se estragar eu vou te bater!
———————————————————————————
Capítulo curtinho só pra mostrar a relação da Allie com os meninos :)

Se comentarem e curtirem eu posto o próximo ainda hj

LEIAM CHANGES, ESTÁ NO MEU PERFIL

Chegamos na metade da fic :) tem 31 capítulos

Friends || TAYLER HOLDEROnde histórias criam vida. Descubra agora