Quatro.

4.2K 253 89
                                    

É domingo e 'tá calor 'pra caralho em LA, então o pessoal decidiu se juntar na piscina. Eu estava vestindo meu biquíni brasileiro, já que os do EUA são horríveis e parecem de avó, eu compro importado. Peguei meu bronzeador, protetor, toalha e uma saída.

Quando chego já estão todos na piscina e eu deito separado pra poder tomar um pouco de sol. Estendo uma toalha no chão e feito, tampando meu rosto com o braço. Sinto um movimento do meu lado e abro um dos meus olhos pra ver Tayler do meu lado.

-Hey, babe. Tudo bem?- ele pergunta se deitado no chão ao meu lado.

-Simm, e com você?- fecho os olhos de novo.

-Bem. Quando vamos conversar?

-Sobre o que?

-Nós dois.

-Tayler, eu não sei se quero continuar com isso- falo e ele se senta.

-Por que?

-Nós somos amigos.

-Mas nós sentimos alguma coisa, podemos ver se temos química- ele fala e eu reviro os olhos.

-A química é subestimada, você já sabe que temos. E se tentarmos ter alguma coisa e der errado? Vai estragar nossa amizade também!

-Que tal isso? Levamos as coisas levemente pra ver no que vai dar, sem contar 'pra ninguém 'pra não ter pressão?- Ele fala.

-Sim- Ele vira de lado e me da um selinho.-Tayler! Sem contar pra ninguém, lembra?- eu falo e olho pro lado pra ver todos os nossos amigos nos olhando.

-Eles iam descobrir mesmo.- Tayler fala dando de ombros.

Tayler se levanta e me puxa junto para irmos pra piscina. Ele abaixa e eu pulo nas costas dele. Eu seguida, ele sai correndo e nós dois caímos na piscina com todos gritando ao nosso redor.

-O que perdi na festa ontem?- Pergunto enquanto subo nas costas do Tayler.

-Aquele menino que esbarrou em você ficou reclamando depois que você saiu e queria subir 'pra te procurar aí o Jaden colocou ele pra fora.- Bryce conta rindo e fazendo um high five com o mesmo.

-Aquele otario, eu devia ter dado uma surra nele.- Tayler resmunga baixinho e eu abaixo a cabeça dele na água.

-Josh e Nessa brigaram e depois 'tavam quase transando na frente de todo mundo.- Dixie conta rindo enquanto Nessa fuzila ela com o olhar.

-Quando eles não fazem isso? Nada novo.

-Bryce e Addison finalmente beijaram.- Jaden solta na roda e eu grito.

-QUE?? Como eu só fiquei sabendo disso agora?

-Você tava muito ocupada mamando o Tayler- Addison fala e eu pulo em cima dela brincando.

-Eu te odeio, sabia? Sério.-eu falo puxando o cabelo dela.

-Bryce quebrou outra tv- Charli fala e eu resmungo.

-Você é um idiota, 'pra que quebrar?- pergunto fuzilando Bryce e ele dá de ombros.

-Isso se chama "tudo por views"- ele joga água pra cima.

-Nem vem, seu namorado faz tv de skate.-Josh cutuca e Bryce grita concordando.

-Ele não vai mais fazer isso, vai?- me viro 'pro Tayler.

-Vou-arqueio a sobrancelha-Claro que não, é idiota de qualquer forma.- ele dá de ombros e eu sorrio.

-Perdemos mais um soldado- Josh reclama e eu reviro os olhos.

Friends || TAYLER HOLDEROnde histórias criam vida. Descubra agora