Sugestão Musical: Feral Hearts (Kerli)
Encarei meu reflexo no espelho.
O vestido possuía uma barra longa, com bordados negros, seu corpete tomara que caia tinha a borda desenhada em forma de pétalas, as mangas eram dependuradas, meio bufantes e compridas.
O vermelho me caía bem, mas por mais encantador que fosse o vestido, eu estava detestando usar aquilo. Só o fato de ser do Draven já estragava o presente.
Isso só deixava sua cobiça por mim mais aparente.
Eu estava sentada em frente a cômoda quando Evan saiu do banheiro quase pronto. Ele vestiu suas roupas perfeitamente sob medidas e estava abotoando seu colete quando me encarou.
– Ficou incrível.
– Pena que foi seu pai que me deu – respondi tentando ajeitar meu cabelo.
Ele se aproximou e abaixou minhas mãos. Evan pegou uma escova e devagar passou a pentear meus cabelos, depois de desembaraçá-lo, o prendeu em um coque alto deixando algumas mechas soltas.
– Você ficará mais bonita se deixar seus ombros expostos.
– Não sei se quero ficar bonita.
– Acredite, você quer. A beleza abre portas, facilita caminhos e até mesmo convence pessoas.
Abaixou sua cabeça ao meu lado.
Ele encarou nosso reflexo no espelho e segurou meu ombro.
– A beleza sempre pode ser uma arma conveniente.
Ele deu seu trabalho por terminado e continuou se arrumando.
Eu fiquei alguns segundos em silêncio.
– O que houve com a sua mãe? – perguntei o observando.
Ele ficou em silêncio e senti a tensão crescer no ar.
– Desculpe.
Ele continuou em silêncio e eu abaixei a cabeça.
– Ela morreu.
– Eu não...
– Ele a matou.
Abri a boca e fechei várias vezes sem conseguir dizer nada, eu percebi que o Draven podia ser traiçoeiro, mas não imaginei que seria tanto e a tal ponto.
– Ele achou que minha mãe estava sendo inconveniente na minha criação – completou vestindo o casaco.
O casaco e a calça eram cinzas com folhas brancas desenhadas na barra. O colete preto e a gravata escura causavam um efeito maravilhoso sobre ele. Evan parecia agora, mais do que nunca, um membro de sua corte, o sucessor do clã.
– A pior parte é que minha mãe realmente amava ele – disse com pesar. – Eu nunca consegui entender como, ela só era mais uma esposa da longa lista do Draven. E você pode constatar isso na exposição das 'rainhas de Zhetar'.
– Como assim?
– Ele casa, tem descendentes, mas quando o jogo fica muito tedioso para ele ou se torna inconveniente dá um jeito de recomeçar com novos personagens e um novo enredo.
Eu continuava em silêncio sem saber o que dizer.
Draven era um monstro sem motivações, viciado em controle e diversão, uma diversão do tipo errada.
– Eu sinto muito.
– Não se preocupe, foi há algum tempo.
Ele falou com indiferença, mas eu podia ver seus olhos distantes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Maldição da Floresta - AMF vol. 1 (COMPLETO)
Fantasia"O medo vai te consumir de forma tão devastadora que a morte vai ser seu maior desejo". Khéssia é uma feiticeira poderosa que tem dificuldade para controlar sua magia. Depois de um passado marcado por batalhas e manipulações, ela busca meios para de...