29

61 9 15
                                    

Sugestão Musical: Let me Out (Hidden Citizens, Ranya)



Eu estava perto do grupo que o Luther tinha formado para nós. Morgan passava as últimas instruções antes que fôssemos em direção às minas. Encarei minha casa por alguns segundos, pensando como cheguei a isso.

Uma amiga capturada, um pacto com o diabo, um líder sádico me perseguindo e muitas tentativas de homicídio. Nada promissor. Pensei no Noah, eu não tive a chance de avisar sobre o veneno, nem mesmo sabia como ele estava depois daquele golpe.

O que eu estou fazendo?

Fechei os olhos e respirei fundo.

– Estamos prontos! – Alguém disse encerrando o ciclo de conversas.

Todos me observaram.

Suspeitei que o Luther tinha deixado a última palavra (de ordem) para mim.

Líder, não é?!

– Abram os portais. – falei com frieza.

Eles anuíram com a cabeça e se dividiram em grupos.

Os feiticeiros sumiram pelos portais e eu aproveitei para me aproximar do Evan. Seus olhos dourados estavam rígidos quando coloquei minhas mãos no seu ombro, uma armadura prateada apareceu no seu corpo. Pressionei os lábios quando ele projetou seu arco e flecha.

Eu olhei para o Levi e a Leah que aguardavam mais atrás. Entreabri os lábios com dificuldade e encarei o Evan em uma ordem silenciosa. Um único dever nessa batalha: protegê-los.

Me afastei dele, mas o Morgan apareceu ao meu lado.

– Todo cuidado é necessário. – falei segurando seus braços.

Analisando o azul que reluzia nas linhas.

– Quem diria, você sendo cautelosa. – Brincou tentando aliviar a tensão que havia no ar.

Dei um meio sorriso, mas meus olhos focaram nos portais.

– Espero que a Éris esteja bem...

– Tenha fé nela. – Respondeu. – E em nós.

Olhei para o céu, a chuva não parecia inclinada a dar trégua. Sem luar e com essa tempestade se formando nossa visibilidade seria muito baixa.

– Mantenha o controle. – Morgan murmurou.

Eu ainda tinha os olhos fixos no céu, admirando os raios.

Eu não vou ter Thyra...

– Vamos acabar com isso. – falei finalmente olhando para ele.

Juntos.

– Exatamente como começamos.

Seus dedos acariciaram a minha bochecha fria. Morgan estava tenso, mas logo que a sua lança apareceu, sua determinação aumentou. Nossos olhares se cruzaram mais uma vez antes dele entrar no portal.

Fiquei sozinha.

Olhei para os escombros e cinzas.

Escutei um galho quebrando e as folhas farfalharem.

– Vejo que está preparada... – Hidden disse.

O olhei com desprezo.

– E que arrumou seus próprios aliados. – Seus olhos estavam afiados.

– Apenas segui o seu próprio conselho. – Incitei. – Me aliei a um inimigo o qual eu conheço muito bem.

Hidden balançou a cabeça concordando.

A Maldição da Floresta - AMF vol. 1 (COMPLETO)Onde histórias criam vida. Descubra agora