Sugestão Musical: In My Remains (Linkin Park)
Escutei passos e corri.
Já tinha um tempo e eu quase acreditei que tinha vencido esse pesadelo. Um galho saiu da cerca viva e agarrou meu tornozelo, eu caí me debatendo entre os espinhos. Eu precisava me libertar.
Aquilo estava se aproximando.
Estiquei a mão.
Sem magia (Claro). Suspirei frustrada.
Cortei meus dedos, mas consegui arrancar os galhos dos meus pés. A minha respiração estava péssima e a adrenalina piorava o meu fôlego. Encarei o céu nublado me perguntando quando a tempestade começaria, se um dia essa chuva ia cair.
Espelhos apareceram nas laterais do labirinto.
.
.
.
Não adianta mais, Khéssia.
.
.
.
A minha visão ficou turva e eu caí.
Ao abrir os olhos, eu já estava no centro do jardim.
Eu precisava acordar.
Não era real, era só um pesadelo.
Porra! Só saber disso não me ajudou.
Porque o meu corpo estava gelado, as minhas mãos suavam e eu não sentia o poder.
A criatura apareceu emitindo uma frequência que me fez tapar os ouvidos. Cada passo que ela dava o oxigênio diminuía. A ponta dos meus dedos ficou roxa e a minha mente desacelerou.
.
.
Renuncie, Khéssia.
.
.
Em névoa, aquilo se aproximou, sua silhueta queria formar um corpo, mas não se materializava.
Meus ossos doeram e eu caí no chão, as sombras viraram o meu corpo e eu olhei para o céu. Ele nunca chegou tão perto. O que eu faria?
.
.
Vanires não são dignos de nós.
.
.
A névoa encontrou o caminho para a minha boca e o nariz.
Eu me debati, mas meus pulsos estavam presos como se outras pessoas me segurassem. Senti um líquido espesso descer pela garganta, arranhando, me forçando a engolir.
Meu estômago fez força para vomitar. Eu engoli mais daquilo tentando pelo menos respirar, mas era tudo muito difícil. Invasivo. Eu engasgava e me contorcia, mas a criatura não me deixou até que estivesse completamente dentro de mim.
Quando acabou eu vomitei.
Um líquido escuro desceu pelos meus lábios sujando todo o meu peito. Eu estava desnorteada. Com a visão embaçada eu vi as linhas de poder do meu corpo se iluminar e pulsar. O feitiço da Éris mudou de cor, os símbolos se contaminando.
Você não deve negar o que você é.
Mergulhei na escuridão e senti o peso ir embora.
O que aquilo tinha feito comigo?
O meu poder?...
.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Maldição da Floresta - AMF vol. 1 (COMPLETO)
Fantasy"O medo vai te consumir de forma tão devastadora que a morte vai ser seu maior desejo". Khéssia é uma feiticeira poderosa que tem dificuldade para controlar sua magia. Depois de um passado marcado por batalhas e manipulações, ela busca meios para de...