Sugestão Musical: Ligação (Nx Zero)
Continuei observando.
– Olá, Khéssia.
– Como sabe meu nome? – perguntei desconfiada.
Ela abriu um sorriso.
A menina alternava entre sussurrar dentro da minha cabeça e falar normalmente. Eu não tinha nem palpite para o que ela era. Ela não tinha aura e sua magia era quase imperceptível. Será que era um espírito da floresta?
Argh. Quanto mais o tempo passa, mais estranha fica a minha vida.
Eu nem sabia porque ainda me surpreendia.
– Você é bem conhecida de onde eu venho.
Ela sumiu.
Senti um arrepio na minha nuca. A magia se agitou.
Khéssia, Khéssia, Khéssia! Ela cantou na minha cabeça.
A vi em pé em outra pedra.
– De onde você vem? – Perguntei.
A garota deixou de sorrir e sumiu de novo.
Ela apareceu ao meu lado e eu tentei não me surpreender.
Ela parecia desconfiada e sempre olhava para as sombras que se chocavam com a barreira invisível de Towlte.
– Você faz muitas perguntas. – respondeu irritada.
Franzi o cenho.
A criança apareceu, literalmente, no meio do nada enquanto sombras tentavam me consumir e esperava que eu agisse normalmente?
– Você já achou o que procura.
Estreitei os olhos em sua direção.
Como ela poderia saber o que eu estava procurando? Será que estava me observando desde que me aproximei de Towlte?
– Você só precisa ser poderosa.
Sua frase veio com desdém.
– Você sabe que eu sou.
Minha resposta fez ela me analisar de cima a baixo, quando pareceu concluir sua análise, ela retorceu o rosto. Parecia descontente, eu levantei a cabeça confiante.
Ela andou na minha direção.
Sumiu.
Reapareceu na minha frente.
Esticou sua pequena mão e me tocou.
Você se limita, murmurou com desprezo.
Arregalei os olhos e abri a boca. O seu toque distorceu os meus pensamentos me impedindo de formar qualquer ideia, eu suei frio quando sua mão pousou no meu peito.
Uma luz me cegou momentaneamente.
Quando me acostumei e abri os olhos, fiquei boquiaberta com o que vi.
A menina já estava longe apenas observando.
Encarei meus braços e puxei o vestido para ver melhor a pele. Quanto mais eu observei, mais caiu a ficha que era real. Tinha uma série de símbolos gravados ao desenho fixo de correntes. Esfreguei minha coxa e o meu braço, mas os desenhos não sumiram.
Eles emitiram uma luz em um ritmo cadenciado.
Franzi as sobrancelhas.
Era o feitiço de contenção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Maldição da Floresta - AMF vol. 1 (COMPLETO)
Fantasy"O medo vai te consumir de forma tão devastadora que a morte vai ser seu maior desejo". Khéssia é uma feiticeira poderosa que tem dificuldade para controlar sua magia. Depois de um passado marcado por batalhas e manipulações, ela busca meios para de...