Sugestão Musical: Pray (Jxdb) // Work Song (Hozier)
Morgan me segurou com força.
Eu cheguei em casa com o Levi e a minha magia implodiu. Morgan correu e me prendeu em seus braços projetando uma barreira de proteção, mas a minha eletricidade arranhou sua pele fazendo o Morgan ranger os dentes com a dor.
Evan apareceu na porta e um alívio momentâneo recaiu sobre mim ao vê-lo de pé. Ele segurou o Levi pelos ombros o afastando da barreira que ele insistia em bater com as mãos, foi quase necessário arrastá-lo para dentro para que se afastasse de mim e do perigo.
Assim que o Evan levou o menino para dentro o Morgan soltou sua magia em uma única torrente. Meu poder reduziu a zero e eu saí do estado de choque devagar. Minhas pernas amoleceram e o Morgan se abaixou comigo, eu chorei incessantemente.
– Respire, Khess! – Morgan pediu se afastando o suficiente para fixar seu olhar no meu.
Eu não vou resistir.
– Os caçadores pegaram a Éris... – respondi baixinho.
Os olhos do Morgan ficaram escuros.
– O quê?! – Perguntou estático.
– Precisamos salvá-la, Morgan! – Supliquei agarrando suas mãos com força. – Precisamos fazer algo, agora!
Tentei sair de seus braços, mas ele me prendeu no lugar.
– Você não está em condições de fazer nada. – falou devagar. – Se antes já era arriscado, agora é ainda pior!
– Ela pode morrer! – gritei me debatendo em seus braços.
– Se nós falharmos, ela com certeza vai morrer! – Ele gritou e me sacudiu. Sua voz me fez estremecer. – Se der errado, todos nós morreremos...
Ele me soltou devagar e eu olhei para os lados na busca de uma resposta. Éris estava presa e poderia sofrer o processo de extração a qualquer momento.
O que eu posso fazer? O que eu posso fazer?! Por que todo esse poder se não posso salvá-la?!!!
Bati com as mãos na viga da varanda e praguejei. Me odiei de todas as formas, porque eu deveria ter protegido ela. Eu deveria estar lá no momento em que eles apareceram.
– Pare. – Morgan falou atrás de mim. – Éris é forte o suficiente, ela poderia ter se livrado de alguns caçadores.
– Ainda assim, conseguiram pegá-la.
– Ou ela se deixou levar. – expressou buscando meus olhos.
Encarei ele como se fosse louco.
– O que eles fizeram para capturá-la pode ter sido o meio tempo que ela conseguiu criar para o Levi fugir.
Eu encarei o chão.
– Ela fez isso por ele. – Lentamente mergulhei as mãos nos cabelos.
– Todos nós faríamos o mesmo. – Me consolou. – Não é uma opção ele ser capturado.
– Morgan, por favor! – falei com a voz embargada. – Precisamos fazer alguma coisa...
Ele segurou minhas mãos e respirou fundo.
– Vamos criar um plano.
Os passos do Evan ecoaram e ele apareceu na porta. Eu não conseguia identificar o que ele estava pensando. Ele mal tinha acordado de um pesadelo e acabou por cair em outro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Maldição da Floresta - AMF vol. 1 (COMPLETO)
Fantasía"O medo vai te consumir de forma tão devastadora que a morte vai ser seu maior desejo". Khéssia é uma feiticeira poderosa que tem dificuldade para controlar sua magia. Depois de um passado marcado por batalhas e manipulações, ela busca meios para de...