Epílogo - O Tormento da Rainha

81 13 17
                                    

Sugestão Musical: Interlude - Dawn (Agust D)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sugestão Musical: Interlude - Dawn (Agust D)



Eu não entendia bem aonde estava, mas fiquei presa com meus pensamentos por muito tempo. Por tempo suficiente para ser atormentada pelas minhas memórias.

Deve ser o inferno, um inferno pessoal...

No final, eu sempre acabava revivendo três memórias.

.

Khéssia! Ouvia ele gritar o meu nome.

.

Não.

.

Não faça isso, mas não adiantava quantas vezes eu tentasse impedir, o Morgan sempre era atingido no meu lugar, ele sempre morria nos meus braços.

E eu nunca conseguia salvá-lo.

Então eu era destruída por essa dor horrível que continuava se repetindo. Infinitamente.

Contemplei a morte do Morgan em todo tempo que estive limbo, milhares e milhares de vezes vivendo aquela perda.

.

Eu senti o meu poder se esgueirando pelos meus sentimentos.

Mas eu não tive forças para resistir.

.

.

Escutei um grito e tentei correr.

.

.

A Leah me chamava loucamente se debatendo nos braços do River, com medo nos olhos.

.

Sua garganta foi aberta. Seu corpo caiu no chão e o sangue jorrou aos meus pés.

Me joguei sobre seu corpo, mas era impossível trazê-la de volta.

Ela me encarava e eu ouvia sua voz sussurrar que eu tinha mentido, que eu deveria ter deixado ela morrer quando se jogou da torre.

.

Fique...

.

Khéssia...

.

Noah, eu falhei.

Sacrificamos nosso amor para salvar um ao outro e no fim, não foi suficiente. E essa era a parte ruim. Rever nossas memórias nesse inferno amenizava essa eternidade duvidosa, mas viver aquele final a todo momento me deixava com um gosto amargo na boca.

Eu descobri que o amava ainda mais do que tinha pensado.

E torci loucamente para a minha consciência entrar em colapso e sumir, ou eu perderia a cabeça e ficaria nesse ciclo vicioso para sempre.

A Maldição da Floresta - AMF vol. 1 (COMPLETO)Onde histórias criam vida. Descubra agora