18

2K 162 24
                                    

— Sim, maravilhoso.

— Então me diga, Lauren — ela sussurrou, abraçando-a com força. — Fale.

Ela segurou o rosto dela nas mãos e olhou bem dentro de seus olhos.

— Eu a amo, Camila. Amo você mais do que tudo no mundo.

Camila sorriu e pulou fora de seu colo.

— Nesse caso…

— Quer que eu prove? — perguntou Lauren.

— É o que eu tinha em mente. — Camila puxou-a pela mão até a cama. — O SummerSun está fechado…

Ela a beijou com força.

— Então nós temos o dia todo.

A noite seguiu-se ao dia e, da próxima vez em que acordaram, o sol nascia novamente. Despertaram nos braços uma da outra.

Lauren foi a primeiro a levantar.

— Tenho de abrir o bar. — Depositou um beijo no rosto dela. — Os fregueses chegam cedo.

— Hum… — Camila se virou para vê-la vestir o short. — Vou me levantar logo.

— Mesmo? — Lauren parou à porta e a mensagem que havia em seus olhos ficaria com Camila por muito tempo. Era uma mensagem de amor.

— Lauren, já vou — insistiu ela. — Sinto muita falta de você aqui, sozinha. Além disso, hoje é o dia daquela festa de dezesseis anos.

— Ah-ha! Então a pressa é por isso?

— Em parte. — Camila se sentou na cama. — Não vai ser fácil, sem Arthur e Verônica.

— Bem, tenho uma surpresa para você. Eles voltaram.

— O quê?

— Ouvi quando chegaram de manhã cedo, durante aquele breve intervalo em que você parou de me seduzir o tempo suficiente para eu dar uma cochilada.

— Lauren, sua… — Camila jogou o travesseiro nela, mas errou ela longe.

Lauren começou a rir e não conseguia parar.

— Lauren, qual é a graça?

— Você podia até ter jogado o vaso em cima de mim naquela noite, sem nenhum problema. Sua pontaria é horrível!

Outro travesseiro voou pelos ares, mas não chegou nem perto do alvo. Camila ainda a ouvia rir no corredor. Levantou e começou a se vestir. Haviam tomado banho juntas no meio da noite e ela se sentia refrescada, embora um pouco tensa e dolorida.

Desceu as escadas, sorrindo consigo mesma, pensando no dia e noite maravilhosos que haviam passado juntas, esperando ansiosa a próxima noite, pois não a conseguia imaginar sem ela.

Verônica saudou-a quando ela entrou no salão, dirigindo-lhe uma piscada de olhos toda especial. Camila teve a sensação de que o que acontecia entre ela e Lauren não era segredo, mas resolveu não falar do assunto.

— Que diabo está fazendo aqui, Verônica?

— Mas que bela saudação!

— Ora, você e Arthur não deveriam estar em lua-de-mel?

— Meu marido e eu ficaremos em lua-de-mel pelo resto de nossas vidas. — Verônica saboreava cada palavra que dizia. — Por isso, decidimos voltar para casa. Além do mais, fiquei preocupada ao imaginar você e Zayn tentando lidar com todas aquelas adolescentes.

Num impulso, Camila deu um grande abraço em Verônica.

— Você é um amor e tem toda a razão! Precisamos de ajuda, sim. Onde está Arthur?

SummerSunOnde histórias criam vida. Descubra agora