𝟎𝟐.

5.7K 331 32
                                    

Volterra, Itália 1662

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Volterra, Itália
1662

ESTAVA BASICAMENTE JOGADA NO MEU TRONO enquanto Caius tentava me convencer a fazer uma comemoração para meus 160 anos. Poxa vida, é pedir demais querer um pouco de sossego?

Depois desses anos minha amizade com ele evoluiu muito e como eu imaginava, ele se tornou meu melhor amigo junto com Marcus e Eleazar. Todos falam que eu fui a luz que iluminou aquele castelo ou como o Aro costuma dizer Uma joia rara, provável que só diga isso porque ajudo a guarda demais. Não me orgulho de tudo que já fiz nesses anos mas admito que estava em dívida por terem salvo minha vida e cuidado de mim.

Treinamos diariamente durante 142 anos todos os dons possíveis, Lê como eu costumo chamar Eleazar, me explicou cada um e se dedicou para que eu aprimorasse ao 100% cada um deles. No início foi insuportável, o pior de todos é o de se materializar em algum lugar, isso dói pra caramba! Mas no final deu certo.. tento treinar agora as previsões do futuro que são incertas, por enquanto só funcionam por conta das decisões das pessoas mas logo consigo totalmente assim como fiz com o meu escudo. Aro não gostou nada quando eu protegi minha mente dele e de todos, as vezes eu transmito informações mas só quando é preciso e para quem confio.

Enfim, estou aqui tentando convencer Caius de que eu NÃO preciso de um baile para comemorar nada, esse pessoal não entende mesmo o que é um simples "eu não quero".

— Caius, meu amigo.. umas bolsas de sangue com uma vela já basta, por Zeus! - Eu bufo frustrada, nunca vi alguém tão empenhado para festas formais sendo que esses negócios são um saco.

— Não vou aceitar um "Não" como resposta, já está tudo combinado senhori.. - Nesse momento não prestei atenção em mais nada, apenas tendo uma visão perturbadora.

— Caius, preciso correr para Londres! Um homem inocente, eu tive visão com ele e só tenho essas coisas quando a pessoa é importante. Ele vai ser encurralado por um bando de vampiros e depois levar uma mordida, preciso interferir pelo menos para ajudá-lo com a dieta.. eu não sei como mas sinto que será importante para mim no futuro, preciso protegê-lo!

— Irei providenciar uma viagem, qual a previsão para que isso aconteça Let? - Ele percebeu o meu desespero e tenta me acalmar me abraçando.

— Amanhã ao anoitecer - Sussurro pensando em tudo que vi, esse homem não merece sofrer da forma que sofreu na minha visão. Eu vou ajudá-lo nem que seja a última coisa que faça.

— Certo, irei providenciar a viagem e uma mansão discreta para que você consiga se alimentar e o recém-criado também. Fica calma que tudo dará certo. - Ele dá um beijo em minha testa e sai correndo em velocidade vampírica para o salão principal.

 𝙁𝙤𝙧𝙚𝙫𝙚𝙧  ❧ 𝙏𝙬𝙞𝙡𝙞𝙜𝙝𝙩 《HIATUS》Onde histórias criam vida. Descubra agora