𝟎𝟔.

4.5K 228 41
                                    

Volterra, Itália 2006

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Volterra, Itália
2006

ENTRANDO EM MEU QUARTO ME DEPARO com uma visão dos deuses: Alecsander Volturi só de toalha! Se eu não sou a mulher mais sortuda desse planeta não sei quem é.

— Se observar por mais alguns segundos vai babar meu amor - Ele fala e eu saio do meu transe.

— Engraçadinho - Caminho até ele e o beijo rapidamente — Vou tomar um banho amore mio.

Corro para meu banheiro e entro na banheira para me sentir mais relaxada mas só consigo pensar em tudo que aconteceu, poucos dias atrás eu estava imaginando que meu companheiro não existia e agora cá estou eu. Minha situação só está melhorando e ele ainda é um Volturi, o que facilita tudo e não me obriga a casar tão cedo só por obrigação de colocar o sobrenome do clã no mesmo. Saio dos meus devaneios e me seco indo em direção do closet para poder me trocar mas assim que piso fora do banheiro vejo meu moreno tentando arrumar uma gravata, só tentando mesmo eu penso e dou uma risadinha com meus pensamentos.

— Moreno quer uma ajudinha com isso? - digo e ele afirma com a cabeça — Prontinho!! Você está lindo demais, agora preciso me arrumar que estou SUPER atrasada.

— Mas minha linda, você tem mais de 1 hora para se arrumar.. não acha isso tempo demais para colocar uma roupa? - Na hora que ele fala isso eu só levanto a sobrancelha e ele entende que se não sair do meu caminho vai acabar sem a cabeça.

Dizer à uma dama que aproximadamente duas horas é muito tempo para se arrumar é o mesmo que insultá-la. E se eu não dependesse tanto dele para ser feliz, já teria o espancado, assim como Alice fez com Edward na última vez em que o paspalho disse algo parecido.

Chegando no closet quase me perco, nem me recordava da variação de vestidos e outros trajes que guardava aqui. Decido escolher um longo vestido preto com detalhes em brilho, Digno de uma rainha! Com um salto altíssimo preto. Deixo meu cabelo solto naturalmente e apenas coloco um batom vermelho sangue para combinar com minha postura de rainha, saindo do closet percebo o quão atrasada estou.

— Você está divina Mia cara! As vezes imagino você como uma linda miragem de labirinto, porque simplesmente é irreal a forma me perco nos seus olhos - Ele fala e eu sorrio na mesma hora.

— Vamos meu italiano? Estamos atrasados e por mais que eu ame uma entrada dramática, esse não é um dos melhores momentos - Falo puxando Alec pelos corredores.

É agora ou nunca, eu só consigo repetir isso como um mantra para não enlouquecer antes da hora. Lá vamos nós!

No momento em que chegamos nas portas do salão fomos anunciados devidamente, e claramente, a atenção de todos foi desviada para minha pessoa e o meu moreno. Se ele não fosse vampiro agora estaria pior do que pele albina depois de um tapa bem dado, tadinho! Entrelacei meus dedos com os dele e fomos andando até a parte central alta do salão, onde geralmente ficamos para darmos anúncios importantes nas reuniões. Olhei para meu companheiro e fiz um carinho na sua mão na tentativa de relaxar o mesmo e comecei a falar:

— Boas vindas e obrigada pelo comparecimento de todos presentes! - Respirei fundo mesmo não precisando e continuei — Eu, como a Rainha e Mestre Volturi venho diante de todos apresentar Alecsander Volturi como o meu companheiro de alma - Ficaram em silêncio tentando processar a informação e logo dei continuidade — E também, a família que formei durante meus anos fora da guarda. Apresento-lhes o clã Cullen - Gesticulei para que subissem onde estava e no momento em que chegaram fiz uma reverência e todos aplaudiram — Agora, vamos comemorar meus amigos e irmãos! Uma ótima festa para todos.

Apresentar o companheiro numa cerimônia dessas é algo como um casamento para os mortais, é assumir seu compromisso com a pessoa durante a sua eternidade e colocá-la acima de tudo na sua vida. Eu faria isso milhões de vezes se fosse preciso, somente por ele.

— Se eu fosse humano teria desmaiado, garota você tem noção da pressão que é ficar aqui em cima com tantos vampiros desconhecidos te observando? Nem sei como você consegue ficar tão tranquila e sorridente num momento desses - Alice disse fingindo desmaio e todos nós rimos.

— Nunca vi ninguém que os Volturi respeitassem mais do que a sua irmã, até os outros mestres recebem olhares feios e comentários fúteis de pessoas da guarda - Carlisle falou olhando para mim e sorrindo.

— Eu sei que sou incrível ok? - Falei rindo e jogando os cabelos para trás — Mas agora desçam lá e aproveitem, temos bebidas especiais para vocês na base de sangue animal.

O restante da noite foi basicamente resumida em: apresentar meu companheiro para todos, receber olhares pervertidos sobre meu busto quase não coberto pelo vestido e ouvir o Alec rosnando em resposta. Não que eu não gostasse de ver seu lado possessivo, bem pelo contrário, isso deixa ele extremamente sexy. Digamos que aproveitamos essa noite como nunca, conversando, rindo e claro, nos beijando muito.

Infelizmente eu sabia que isso duraria por pouco tempo aqui no castelo já que programamos nossas férias apenas por um tempo para depois irmos à Forks, uma cidade pequena em Washington que chove praticamente todos os dias. Mesmo que eu tenha como camuflar meu brilho com meus dons em baixo do sol, tinha que entender que minha família não podia e com isso aceitei a proposta de irmos até lá, mesmo tendo um pressentimento ruim sobre esse lugar. Agora só faltava a parte principal disso: Convencer Alec a vir conosco para longe daqui. Sei bem que os mestres permitiriam porque nunca contrariaram uma ordem direta vinda de minha pessoa mas mesmo assim é uma decisão do meu companheiro e não posso obrigá-lo a nada.

Depois de um banho demorado, vesti uma camiseta preta enorme do meu moreno e uma calcinha vermelha de renda e fui direto para cama onde ele já estava deitado. Deitei do seu lado e coloquei a cabeça em cima do seu peito e suspirei pesado, acho que ele notou porque logo começou a falar.

— Você quer conversar sobre o que passa nessa cabecinha linda? Talvez eu possa ajudar com algo - Ele diz e eu me curvo um pouco para olhar nos seus olhos.

— Eu.. Eu não sei como dizer isso para ser sincera, tenho medo da sua reação - E ele começou a acariciar minha bochecha.

— Pode ficar tranquila e me contar o que for, eu estarei aqui com você para tudo - Suspiro e começo.

— Você sabe que estamos no castelo apenas como uma época de férias certo? - Ele assentiu em concordância e continuei — Nós planejamos viajar para Forks em Washington, e eu queria saber se você viria conosco para lá? Não precisa responder agora, sei que você tem uma irmã aqui e gosta do castelo mas não conseguiria ficar longe de ti depois de tantos anos sem a sua companhia.

— Little Devil, vamos colocar as cartas na mesa certo? - Eu concordei com a cabeça ainda olhando nos seus olhos — É verdade que aqui eu formei um laço grande e tenho minha irmã, mas quero que saiba que nenhum desses laços é maior do que meu amor por você. Em pouco tempo você já se tornou tudo e digo com tranquilidade que eu aceito ir convosco para essa cidade, desde que a senhorita esteja ao meu lado sempre - Nessa hora eu só consegui sorrir com os olhos cheios de lágrimas, esse homem não existe, não é possível!

— Eu te amo - Soltei de vez, foi tão naturalmente que isso aconteceu que só me toquei quando ele me abraçou emocionado — Não sei explicar mas é como se eu o conhecesse por toda uma vida e agora estivesse apenas reencontrando. Sinto que conheço você tão bem quanto a palma da minha mão e admito que isso me deixa extremamente feliz.

— Eu te amo eternamente minha pequena - Ele disse com brilho nos olhos.

— Eii, eu não sou pequena! Vocês que são enormes - Respondo indignada. Qual foi? Eu só tenho 1,56 mas isso não é motivo para ficar pegando no meu pé.

— Se você diz, meu amor - Ele ri e eu dou um tapa no seu ombro esquerdo só de implicância.

 𝙁𝙤𝙧𝙚𝙫𝙚𝙧  ❧ 𝙏𝙬𝙞𝙡𝙞𝙜𝙝𝙩 《HIATUS》Onde histórias criam vida. Descubra agora